Muitos casais passam por momentos difíceis no casamento e isso pode ser considerado como um casamento em crise. No entanto se ambos se esforçarem, essa condição será apenas passageira. Ao longo dos anos ouvimos muito que um dos parceiros não quer tentar nada novo na cama. Isso inevitavelmente é um código para: temos sexo da mesma maneira limitada e sem inspiração.

Esta é uma rotina de desempenho sexual profunda. E os casais que estão presos nesta rotina geralmente não podem sair fora dela por simplesmente mudar seus passos ou adicionar novos movimentos de sexo. Para estes homens e mulheres está faltando uma imaginação erótica.

Quando o desempenho sexual é limitado e estritamente rotineiro, os casais encontram-se tendo relações sexuais cada vez menos frequentes. Eles podem eventualmente se tornar casais “sem sexo”. Estima-se que cerca de 20 milhões de casais (de todas as faixas etárias) pertençam a essa categoria.

Excitação – 6 Maneiras para aumentar a excitação

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #1 – O conselho padrão

Os terapeutas dizem: Fale sobre o problema e apresente novas maneiras de fazer amor. Especialistas no sexo dizem: Aprenda novas técnicas de sexo e surpreenda o seu par com seus movimentos hoje à noite.

Comece com uma atividade completamente não ameaçadora que, no entanto, energizará ambos sexualmente: como por exemplo, respiração tântrica. Agora, voltem-se uns aos outros e façam amor, lento e sensualmente, mantendo suas técnicas de respiração o máximo possível. Concentre-se em despertar o outro sexualmente. Não se preocupe se fazer amor resultará em nenhum orgasmo esta noite ou não. Seus objetivos são: Aprender as habilidades de respiração e ficar excitado.

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #2 – Aprenda coisas básicas

Aprenda as novas e básicas posições de relações sexuais. O seu básico agora é o equivalente a um guarda-roupa que iria caber em uma sacola. Você precisa expandir essa seleção para o ponto onde você precisaria de pelo menos um rolo de sacolas para acomodar as várias peças. Para começar, tire uma noite para ver como seus corpos se encaixam em cada uma das posições básicas das relações sexuais. Nenhuma pressão até aqui.

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #3 – Primeira posição básica

Mulher em cima. Esta é geralmente considerada a posição mais favorável para o orgasmo feminino porque ela tem a liberdade de acariciar seu clitóris durante a relação sexual e controlar a profundidade e o ângulo de penetração e a velocidade de empurrar também.

O homem também pode acariciar suas genitais ou seios. E essa posição proporciona estímulo visual. Na versão básica da posição, ela agacha-se ou senta-se sobre o homem, que está deitado de costas. Suas pernas estão dobradas aos joelhos, uma de cada lado do corpo. Ela pode inclinar-se para a frente ou para trás, usando as mãos para o apoio, ou sentar-se na posição vertical, mantendo ambas as mãos livres.

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #4 – Segunda posição básica

Casamento em crise

Posição missionária com o homem em cima. Essa é uma ótima posição para empurrar o pênis e ter contato emocional. Muitas mulheres, assim como os homens adoram. Na versão básica da posição, ela se deita de costas com as pernas ligeiramente entreabertas. Ele se deita sobre ela, apoiando seu peso, pelo menos parcialmente, com as mãos ou os cotovelos. Eles podem diminuir ou aumentar a profundidade de penetração, colocando travesseiros sob a parte das costas ou envolvendo as pernas em torno de sua cintura ou colocando seus pés em seus ombros.

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #5 – Terceira posição básica

Posição traseira. Algumas mulheres adoram isso outras não. Os homens geralmente gostam. Essa posição facilita a penetração mais profunda do que as outras posições básicas. Na versão básica da posição, ela está de quatro com ele ajoelhado atrás dela. Ela pode mudar o ângulo de penetração, abaixando seu peito para a cama. Isso também deixa uma mão livre para estimular seu próprio clitóris.

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #6 – Quarta posição básica

Posição lateral. Na versão básica dessa posição, ele fica de frente para as costas da mulher. Suas nádegas estão inclinadas contra ele enquanto ele coloca uma perna entre as dela. Ou ela pode ficar deitada de costas, meio de lado, erguendo a perna sobre a qual ela está deitada. Ele a olha. A penetração é limitada nessa posição.

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #7 – Quinta posição básica

Posição sentada. Ele se senta em uma cadeira ou na cama com ela a cavalo. Novamente, a penetração é superficial. Mas eles podem torná-la uma posição mais vigorosa se ele agarra suas nádegas e ela se inclinar para trás enquanto empurra.

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama #8 – Sexta posição básica

Posição em pé. Ter relações sexuais enquanto está de pé satisfaz uma necessidade que algumas pessoas têm para fazer amor dramático e urgente. É uma ótima maneira de começar a fazer amor. Você sempre pode deslizar para o chão e terminar em outra posição. Na versão básica desta posição, ele agacha-se ligeiramente enquanto ela se abaixa sobre ele. Ela envolve uma perna em torno de sua cintura e ele segura suas nádegas.

Como fazer amor com uma mulher – Dicas eficazes

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.