Existe alguma coisa que remotamente se iguala a emoção do orgasmo masculino? O que é estranho é que o orgasmo masculino não é falado em muitos detalhes, apesar do fato de que pode haver uma enorme diferença de intensidade de um para o outro.

Meu palpite é que o medidor mais confiável de intensidade orgásmica que muitas mulheres têm é um grande “ugh” que parece indicar que foi um bom orgasmo. Com esta lacuna de informação em mente, aqui, finalmente, tem o que você precisa saber sobre como ajudar seu homem a ter orgasmos mais fortes e mais longos.

Um aviso antes de começarmos: Esteja preparada para surpresas e para aparentes contradições.

Você também poderá gostar de:
Disfunção erétil pode ser facilmente tratada, saiba como
Ejaculação precoce: Entender para combater

Orgasmo masculino: 6 coisas que ele quer que você saiba #1 – Diga que ele tem a noite de folga

Um bom orgasmo para um homem é o equivalente sexual de uma cerveja gelada no final do dia de trabalho. Uma recompensa satisfatória por um trabalho bem feito. O trabalho neste caso é agradável, você. O ponto é que muitos homens não se permitem saborear seu próprio orgasmo até que tenham alcançado esse objetivo.

A solução? Dê ao seu homem uma noite de folga. Incentive-o a se concentrar em se divertir sem se preocupar em cuidar de você. Os terapeutas sexuais dizem que este é um método melhor, porque ele permite que ele se concentre completamente no que ele está sentindo, ao invés de no que ele está fazendo.

Orgasmo masculino: 6 coisas que ele quer que você saiba #2 – Provoque

Pergunte a qualquer homem depois de uma semana viajando em abstinência, esse é o afrodisíaco mais poderoso do mundo. Mesmo quando ele não está fora da cidade, você pode contribuir para esse estado de espírito reprimido, implantando algumas táticas de brincadeiras sexuais durante o dia.

Um terapeuta sexual em Columbus, Ohio, sugere “acidentalmente” mostre uma pequena parte do seio para ele na parte da manhã, ou dê um telefonema lascivo no escritório. “As mulheres podem plantar uma semente sexual”, diz ele, “que florescerá naquela noite em um orgasmo mais forte.”

Orgasmo masculino: 6 coisas que ele quer que você saiba #3 – Preliminares

À medida que as preliminares prosseguem, a tensão muscular aumenta e a área genital torna-se cheia de sangue, resultando em uma pressão crescente para a liberação. Quanto mais pressão, mais prazer na liberação, porque as contrações tendem a ser mais fortes ou durar mais tempo.

A beleza adicional desse acúmulo físico é que ele trabalha lado a lado com o que está acontecendo com ele mentalmente. A tensão em seus testículos só aumenta a paixão em sua mente, e vice-versa. Esse efeito multiplicador mente-corpo produz, sem dúvida, os orgasmos mais espetaculares.

Orgasmo masculino: 6 coisas que ele quer que você saiba #4 – Técnica de espremer

Os homens sabem que quanto mais tempo gasto com as preliminares, mais forte o orgasmo será, tanto para eles como para suas parceiras. Mas, ao mesmo tempo, temos esta vontade incrivelmente poderosa para simplesmente se deixar ir e gozar.

O truque para as mulheres, é ajudar seu homem a deixar de lado essa vontade de se deixar levar, de modo que o sexo dure o tempo suficiente para que um orgasmo seja verdadeiramente agitado.

A posição da mulher em cima é útil porque ajuda o homem a conter seu desejo de começar a empurrar. Um método de prolongamento que pode levar prática é chamado de “técnica de espremer”. Pouco antes de seu orgasmo parecer iminente, coloque seu polegar em um lado da base do pênis e as pontas do seu dedo indicador e dedos médios no outro lado, então esprema.

Orgasmo masculino: 6 coisas que ele quer que você saiba #5 – Surpreenda

Um elemento de surpresa sexual pode produzir um orgasmo poderoso. Às vezes você precisa cortar todo o caos e confusão da vida moderna. Qualquer coisa que cause pressão no trabalho, problemas de dinheiro, problemas com as crianças pode afetar o casal.

A espontaneidade pode ajudar a recuperar seus sentidos. Uma boa hora para tentar isso é uma manhã de fim de semana. Nesse momento, geralmente, é quando os homens estão mais relaxados e seus níveis de testosterona estão no seu auge.

orgasmo masculino

Orgasmo masculino: 6 coisas que ele quer que você saiba #6 – Explore as zonas proibidas

Os homens tem a tendência de permanecer concentrados em seu pênis, mas há outros pontos estratégicos que, quando estimulados, podem otimizar seu orgasmo. Alguns homens dizem que querem ter seus testículos acariciados, pois isso aumenta a sensação de prazer.

“As mulheres estão muito mais preocupadas em tocar os testículos do que deveriam estar”, diz Daniel, 32 anos, representante de seguros. “É somente quando você bate nos testículos que eles doem. Ter o escroto esfregado é muito bom.

Outros pontos sensíveis parecem depender mais do gosto pessoal. Henry, 49, um escritor e editor, adora quando sua esposa esfrega seus mamilos; E os terapeutas do sexo recomendam frequentemente massagear o ponto entre os testículos e o ânus chamado, chamado de períneo. Esse local também é conhecido como o ponto do orgasmo, mas depende da preferência de cada um.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.