Fazer amor pode parecer uma coisa básica da natureza humana. No entanto, você quer fazer dessa experiência algo incrível e inesquecível, principalmente se for com uma mulher que você tem muito apreço. Por isso preparamos esse artigo para você.

Talvez você também goste de:
Dicas de relacionamento – Quando há problemas no sexo
Jogos de casal – Prazer e diversão para o casal

Como fazer amor com uma mulher #1 – Não espere que ela treine você

A menos que você esteja em uma relação de submissão e a mulher seja a dominadora, você não deve esperar a mulher treinar você. Uma das razões pelas quais as mulheres são tão relutantes em compartilhar suas fantasias é porque elas pensam que você já deve saber. Elas não querem ter que explicar. Elas querem que você pegue as pistas e sinais que ela está dando.

Não tenha medo de assumir a liderança. A maioria das mulheres é fascinada pela postura de homem das cavernas.

Como fazer amor com uma mulher #2 – Use a imaginação, antecipação e surpresa

Os homens tendem a ser mais criativos do que as mulheres. Mas de alguma forma, essa criatividade morre no quarto. Uma mulher, por outro lado, torna-se mais criativa à medida que envelhece, principalmente quando ela passa da menopausa. Se você não tem uma imaginação, treine.

Se você tem imaginação mas percebe que não está usando, comece exercitando isso junto com o seu corpo e seu pênis. Use sua imaginação para escolher tema romântico e se vista para a ocasião.

Em seguida, construa a antecipação para o sexo, com chamadas de telefone, e-mails, ou mensagens de texto. Estudos mostram que as mulheres que fazem ensaios mentais do sexo se aquecem muito mais rápido.

Como fazer amor com uma mulher #3 – Estudem sobre sexo juntos

No processo de tentar descobrir que tipo de posição ela mais vai gosta, envolva ela no ato de estudar sexo com você. Fazer isso trará a enorme vantagem de fornecer bom sexo para os dois. Estudem juntos. Leiam o Kama Sutra juntos. Leiam literatura erótica juntos. Assistam filmes eróticos juntos.

Uma mulher que é não gosta de discutir suas próprias preferências, vai falar abertamente sobre o filme, e se você estiver escutando, você saberá quais são as preferências dela. No entanto, tenha cuidado para não tomar conclusões precipitadas.

Acreditamos que quanto mais a mulher presta um serviço inferior no dia a dia, mais ela provavelmente será dominante em suas fantasias. Por outro lado, quanto mais dominante ela estiver em sua vida pública, mais provável é que ela seja submissa em suas fantasias. (Este é apenas um guia áspero, rapazes. Vocês vão precisar de muito mais informações para saber com certeza, mas já é um começo.)

Como fazer amor com uma mulher #4 – Pense como uma lésbica

Vamos supor que você descobriu que ela gosta de boxeadores e você tem algumas roupas relacionadas e decide vesti-las. Você planejou um encontro com um tema. O seu jantar foi temático. A música foi suave e, mais importante, a preferida dela. Você está na cama agora e é sua vez de excitar o clitóris dela. Não mergulhe nele. . . ainda.

Quando você estiver na cama com sua mulher, tente pensar como uma lésbica. Se você já assistiu duas mulheres juntas, elas não têm a urgência que geralmente acompanha o sexo de um homem com uma mulher. Elas estão felizes em dar um passeio vagaroso através dos jardins da carne e, como um homem, você deve tentar fazer isso.

Você deve estar disposto a fazer uma lenta exploração do seu corpo e você vai encontrar suas zonas erógenas. E mesmo se você já esteve lá e já fez isso, faça de novo. Inicie sua jornada acariciando cada parte do seu corpo e observando-a. Veja como ela reage e o que ela não gosta.

Inclua massagem na cabeça dela e no couro cabeludo, essa é uma preliminar excelente e relaxante para muitas mulheres. Mordisque e aperte as partes dos braços, das pernas e especialmente das coxas. Faça isso e você pode ter certeza que ela será muito grata e o sexo será incrível.

fazer amor

Como fazer amor com uma mulher #5 – Não deixe que ela fique muito confortável

As pessoas com entusiasmo pela vida têm vidas sexuais muito ativas. Pessoas entediadas geralmente têm vidas sexuais chatas. É triste, mas acontece que muitas vezes começamos em um relacionamento com alguém que realmente tem uma abordagem agitada para a vida, mas um dia acorda e descobre que ele ou ela se tornou uma pessoa chata, com uma vida sexual chata, e você foi arrastado para aquele lugar triste.

Se isso descreve você e seu parceiro, você deve fazer algo imediatamente. Todos os dias você está aceitando uma vida de segunda classe. Veja o exemplo de uma árvore que não produzia frutos. Quando a árvore tinha uns dez anos, era linda, mas nunca produziu seus frutos. Seu dono consultou um especialista agrícola e ele disse que a árvore estava muito confortável e que seu dono precisava fazer com que a árvore se sentisse insegura. Então ele surrou a árvore e na época seguinte ela produziu uma enorme colheita de frutos e continuou assim por muitos anos.

Obviamente não estamos sugerindo que você bata na sua parceira, mas há uma lição aqui. Um homem nunca parece tão bom para sua esposa como quando outra mulher começa a notar ele. Uma mulher nunca trabalha tão duro em seu relacionamento (ou mais especificamente, no relacionamento sexual), como faz quando ela suspeita que seu homem pode estar ficando entediado com ela.

Então, sim, muito conforto e segurança pode ser uma coisa ruim. Por outro lado, você não quer colocar o relacionamento em risco por deixar ela com muito ciúmes. No entanto, você pode dar uma olhada em uma mulher que passa. Caso essa abordagem não dê certo, tente outras coisas.

 

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.