Exercícios de respiração

Disfunção erétil é causada pela falta de oxigênio que é levada pelo sangue no pênis. Isso pode ser resolvido com técnicas de respiração. Existem outras causas também, mas essa é a principal. Outras causas comuns são a ansiedade e o estresse.

Esses exercícios de respiração vão ajudar o seu corpo conseguir ar fresco e relaxar ao mesmo tempo. Você pode praticar esses exercícios sempre que quiser, especialmente se estiver estressado por causa de alguma situação e também antes de ter relações sexuais.

Veja mais sobre como os alimentos são capazes de aumentar o desejo sexual, clique aqui.

Técnicas de respiração – 1 – Relaxar

O exercício a seguir vai ensinar você relaxar a sua respiração e relaxar o corpo e a mente, através de técnicas de respiração profunda. Você pode praticar esse exercício de respiração em qualquer lugar, mas no começo é bom começar em algum lugar quieto e tranquilo, pelo menos nas primeiras vezes. É importante que você não seja incomodado e nem distraído.

Você pode fazer esse exercício de respiração de duas formas: sentado ou em pé. Se não souber decidir qual é o melhor, tente fazer o exercício nas duas posições, aí decida qual a melhor para os próximos exercícios.

  1. Respire fundo e relaxe sua mente.
  2. Preste atenção somente na sua respiração natural.
  3. Agora respire fundo pelo seu nariz e segure por alguns segundos.
  4. Solte a respiração de forma calma, pela sua boca.
  5. Repita o processo calmamente, observando seu estômago encher de ar.
  6. Imagine o ar circulando pelo seu corpo, percorrendo todos os seus órgãos.
  7. Continue suas longas respirações e imaginando o ar relaxando todo o corpo.

Faça esse processo até quando você achar necessário. Talvez seja preciso praticar várias vezes até você estiver sentindo menos estresse. Quando você aprende as técnicas de respiração profunda, você pode aprender os outros exercícios de relaxamento.

Você também pode ler mais sobre como aumentar o volume de esperma, aqui.

Técnicas de respiração – 2 – Exalando o ar

A maioria de nós nunca expira todo o ar que contém nos pulmões. Quando não fazermos isso, a respiração pode se tornar superficial e ineficiente. Afinal, não será possível encher o pulmão com novo ar, se ainda tem ar dentro dele. Muita tensão do nosso corpo fica armazenada com o resto de ar que fica nos pulmões. É claro que não é possível exalar todo o ar dos pulmões, mas é possível eliminar aquele ar que nos impede de relaxar.

Esse exercício vai ajudar a esvaziar os pulmões, dando espaço para ar fresco. Fazendo esse exercício algumas vezes, você vai notar a melhora da sua respiração durante o dia e a noite.

  1. Curve o seu corpo ligeiramente para a frente, como se você fosse uma curva.
  2. Exale todo o ar que você tem. Dessa forma o seu abdômen será sugado.
  3. Quando notar que exalou toda a respiração, vá voltando devagar o seu corpo para a postura reta e vá enchendo os pulmões com o novo ar.

Não inale demais, pois isso pode deixar o corpo rígido. Repita os exercícios seis ou sete vezes sucessivamente, uma ou duas vezes por dia. Se começar a se sentir tonto, para o exercício e espere algumas horas antes de começar de novo.

Técnicas de respiração – 3 – Respirar através da boca e nariz

Esse é um exercício que você pode fazer a qualquer momento durante o dia, principalmente quando sentir o corpo tenso.

  1. Sente e deixe o corpo reto, com postura.
  2. Respire normalmente pela sua boa e pelo nariz ao mesmo tempo. Sinta a respiração abrindo passagem e a energia enchendo você.
  3. Comece usando a sua barriga para respirar igual no exercício anterior. Aí mova a respiração para cima, use os ombros para respirar.
  4. Então, deixe todo o ar entrar da sua boca e nariz ao mesmo tempo e comece a curvar os ombros para dentro, deixando a respiração sair. Sinta o corpo relaxar.
  5. Repita algumas vezes.

Fazer esse exercício vai trazer dois benefícios: Você será capaz de guardar o dobro de oxigênio e você será capaz de relaxar o seu corpo e se livrar da frustração.

Considerações Finais

A ejaculação precoce também é um problema que ocorre com muitos homens, aprenda mais sobre esse assunto, clicando aqui.

A disfunção erétil tem cura. Talvez isso não tenha acontecido com você todas as noites, talvez só ocorra algumas vezes por mês. Mas se você for persistente e determinado, você poderá ser saudável e não precisar mais se preocupar com esse problema novamente.

As duas maiores causas de disfunção erétil, são psicológicas ou emocionais. A maioria dos homens tem um pouco das duas. Temporariamente possuem problemas psicológicos e isso leva aos problemas emocionais, causando a disfunção erétil.

A solução também pode vir através de suplementos naturais que irão ajudar a combater esse problema. Os produtos da Virectil juntamente com os exercícios de respiração irão ajudar você a se sentir completo novamente. Visite o site e veja como os produtos são eficientes, seguros e fáceis de se obter.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.