O que exatamente é o orgasmo múltiplo masculino? É algo como um orgasmo regular ou é completamente diferente? É melhor do que um orgasmo regular? Precisa de muito trabalho para conseguir? É diferente do orgasmo múltiplo feminino? Qualquer homem pode ter? Perguntas, perguntas, perguntas. Sua cabeça provavelmente está girando com todas as perguntas que você tem neste exato momento. E não vamos esquecer a mais importante de todos: Como conseguir atingir isso?

Casamento em crise – Quando ele/ela não quer coisas novas na cama

Orgasmo Múltiplo Masculino – O Segredo Revelado #1 – Definição

Um homem multiorgásmico, simplesmente, é um homem que pode ter dois ou mais orgasmos seguidos sem descansar. Ele não experimenta qualquer tempo de inatividade entre seus orgasmos. Por “tempo de inatividade”, quero dizer um período refratário entre orgasmos quando o pênis não é facilmente despertado.

Um homem multiorgásmico é capaz de manter a sua ereção, mesmo que ele já tenha tido um orgasmo, e continuar a fazer amor do orgasmo ao outro orgasmo. Ao contrário da maioria dos homens “normais”, um homem multiorgásmico não perde sua capacidade de permanecer ereto após seu primeiro orgasmo. Ele pode continuar a um segundo ou mesmo um terceiro ou quarto orgasmo sem descansar.

Orgasmo Múltiplo Masculino – O Segredo Revelado #2 – Como isso é possível?

Há alguns homens, particularmente homens jovens, que tem apenas sorte. Sua fisiologia é feita de uma forma que eles não perdem suas ereções após o orgasmo. Homens assim são “nascidos” multiorgásmicos.

Há uma outra maneira de adquirir essa habilidade, e ela funciona independentemente de sua idade, sua experiência ou seus talentos. O segredo para se tornar multiorgásmico é realmente muito simples. O segredo, para a maioria dos homens que dominaram a habilidade, consiste em aprender a ter um orgasmo completo sem ejacular.

Isso mesmo, um orgasmo cheio, poderoso – ou dois, ou três, ou mais – sem ejaculação. Sem ejaculação, não há período refratário, nem tempo de inatividade. Isso significa que não há perda significativa de ereção, deixando-o livre para continuar tendo relações sexuais até chegar ao ponto onde você está pronto para ter um orgasmo com ejaculação simultânea.

Sutiã – Como remover o sutiã com uma mão

Orgasmo Múltiplo Masculino – O Segredo Revelado #3 – Orgasmo sem ejaculação?

Nós sabemos que isso pode não parecer tão simples como estamos dizendo que é. Há uma chance muito grande de que neste momento tudo isso soa muito estranho, ou mesmo impossível. Isso pode ser difícil de acreditar, mas como a maioria dos terapeutas sexuais vai confirmar, orgasmo e ejaculação em homens são duas coisas separadas.

Sim, eles normalmente ocorrem juntos, e sim, parece que eles são um pacote. Mas a realidade fisiológica é que eles não são inseparáveis. É possível ter um orgasmo completo sem uma ejaculação simultânea, e nisso reside a chave para se tornar multiorgásmico. Saiba como separá-los, e você está no seu caminho.

Orgasmo Múltiplo Masculino – O Segredo Revelado #4 – Eu quero acreditar nisso, mas…

A maioria dos homens atingem múltiplos orgasmos por atrasar a ejaculação, alguns são capazes de ter ejaculações parciais ou mesmo completas sem perder suas ereções. Enquanto a maioria dos homens espalham seus orgasmos através de uma sessão prolongada de sexo.

É possível que você esteja muito perto de se tornar um crente. Uma vez que você sabe a fórmula secreta para orgasmos múltiplos masculinos, tudo começa a fazer o sentido perfeito, não é? Mas eu não ficaria surpreso se você está se perguntando agora como algo tão extraordinário e tão simples poderia passar despercebido por tanto tempo.

Fato: O orgasmo múltiplo masculino não é nada novo. As culturas orientais, por exemplo, conheceram o orgasmo múltiplo masculino e o orgasmo não-jaculatório por muitos anos, e não é difícil encontrar referências a ele em sua literatura tântrica e literatura histórica. No alto das montanhas em terras longínquas, tanto os homens como as mulheres têm aproveitado isso por muito, muito tempo. No entanto, se você não consegue atrasar a ejaculação, nós temos a solução.

Orgasmo Múltiplo Masculino – O Segredo Revelado #5 – Um suplemento natural que vai ajudar e muito

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre de ejaculação precoce pois proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação, o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo, deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis, massajando para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Veja mais benefícios, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.