Despertar a excitação é muito importante para os homens, e as mulheres também. Excitação é um sentimento que também é chamado de paixão, luxúria, ficar ligado e tesão. É o que provoca possíveis ereções nos homens, lubrificação nas mulheres e o orgasmo em ambos. A excitação também é a principal parte do que faz com que uma experiência sexual seja realmente boa.

Você pode gostar de:
Como fazer amor com uma mulher – Dicas eficazes
Dicas de relacionamento – Quando há problemas no sexo

Excitação – Como despertá-la? #1 – Medindo o seu grau de excitação

Embora não seja necessário, pode ser útil para aprender a avaliar o seu grau de excitação. A melhor maneira para fazer isso é lembrar o momento em que você se sentiu mais excitado no sexo, se foi ontem à noite, na semana passada ou há vinte anos. Tente lembrar exatamente o quão excitante foi. E atribua esse grau de excitação o número 10.

Na outra extremidade da escala precisamos de um 0, um momento em que você não sentiu nenhuma excitação. Agora você ancorou sua escala em ambas as extremidades. Você pode querer avaliar o grau médio de excitação sexual. Uma característica maravilhosa da excitação é que ela responde ao esforço direto.

Então, sinta-se livre para se concentrar na excitação durante o sexo e em outros momentos e considerar o que poderia intensificá-lo. Quanto mais você puder trabalhar em aumentar e desfrutar de excitação durante o sexo, e quanto menos você tentar forçar seu pênis a fazer qualquer coisa, mais divertido o sexo será.

Excitação – Como despertá-la? #2 – Foque na sensação

Ao conversar com milhares de pessoas sobre o que elas pensam durante o sexo, é interessante, muitas delas estão a anos-luz de distância do que está acontecendo e estão pensando sobre o trabalho ou esportes. Em geral, não se concentrar no que está acontecendo irá diminuir a excitação e tornar o sexo menos agradável.

Focalizar, por outro lado, irá amplificar as sensações e torná-las mais intensas. Concentrar-se na sensação significa exatamente isso. Você coloca toda sua atenção em seu corpo. Quando você estiver se beijando, mantenha sua mente em seus lábios.

Focalizar não precisa e não deve ser difícil. A tensão gerada por tentar muito difícil não ajuda. Um problema com foco é que nossas mentes tendem a vaguear. O que você precisa fazer é gentilmente trazer sua atenção de volta para onde ela pertence.

Excitação – Como despertá-la? #3 – Reclamações

Todos tentamos ser o mais positivo possível e encobrir qualquer queixa ou problema. Se nos sentimos pressionados por nossas parceiras a ter ereções, fazemos quase qualquer coisa para evitar contar a ela sobre isso. No entanto, expressar os sentimentos negativos, pode ser muito libertador.

Ele pode permitir que você se sinta mais no controle de sua vida. É importante, é claro, que o que você diz seja colocado de uma maneira que será possível para o seu parceiro ouvir. Culpar e acusar irão diminuir a excitação sexual de todos.

Excitação – Como despertá-la? #4 – Expressar prazer

Expressar as preocupações e reclamações podem limpar o caminho para que vocês sintam mais excitação. No entanto, também expressar prazer com palavras, sons e movimentos pode amplificar os bons sentimentos e deixar ambos mais excitados.

Provavelmente também irá excitar o seu parceiro, e sua paixão aumentada, sem dúvida, fará o mesmo por você. Quanto mais você expressar sua emoção e prazer, mais ligado vocês vão se sentir.

Excitação – Como despertá-la? #5 – Lugares diferentes

Excitação

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar a excitação é ter relações sexuais em locais diferentes. Claro, a cama é agradável e confortável e é também onde as pessoas devem supostamente para fazer amor, mas pode ficar chato se você nunca tirar umas férias.

E quanto ao sexo na sala de estar ou no corredor, ou em algum outro lugar? No chuveiro ou no closet? Sobre a escrivaninha ou mesmo à noite na mesa de trabalho? Você também pode tentar sexo no carro. Onde quer que você pode deitar, sentar, ou se curvar, ou um de vocês consigam colocar a língua ou a mão sobre as genitais do outro, é um bom lugar para considerar.

Sexo em locais diferentes dá uma sensação de variedade e aventura e é geralmente um grande aliado para aumentar o desejo sexual.  Sexo em lugares incomuns são interessantes mesmo se o ato real não seja tão bom como seria em um ambiente mais familiar e confortável.

Por exemplo, embora uma fantasia favorita para muitas pessoas é o sexo em uma praia ou em uma floresta, a realidade é muitas vezes desconfortável. Você pode acabar com areia ou sujeira em seus orifícios e picadas de mosquitos em você. No entanto, mesmo quando isso acontece, as pessoas recordam com carinho a memória anos mais tarde.

Excitação – Como despertá-la? #6 – Usar uma fantasia

Se fantasiar durante o sexo com seu parceiro, é algo que muitas pessoas fazem e pode aumentar grandemente o desejo sexual de ambos. As fantasias podem aumentar a excitação e, portanto, ajudar a manter ereções e intensificar orgasmos. Se você não tem se fantasiado durante o sexo, você pode experimentar fazer isso.

Sempre que sinta ser apropriado ou útil, evoque em sua mente uma imagem especialmente excitante e fique com ela enquanto você gosta. Para mais informações sobre fantasias sexuais, leia o nosso artigo sobre fantasias sexuais. E para aumentar o desejo sexual feminino com produtos naturais, você pode querer clicar aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.