Vamos analisar nesse artigo especificamente o que você pode fazer para controlar a ejaculação precoce. Será explicado como a excitação sexual masculina funciona e o que você e sua parceira devem fazer. Os pesquisadores Masters e Johnson desenvolveram um modelo de quatro estágios para a compreensão da resposta sexual masculina. A pesquisa foi realizada na década de 1960 e ainda hoje é verdade:

Ejaculação precoce: Entender para combater #1 – Excitação

Nesta primeira fase, a tensão sexual se acumula e você começará a senti-la – e vê-la – em seu corpo. Os vasos sanguíneos no seu pênis começam a encher com sangue, o que faz com que ele fique duro.

Essa não é a única parte do corpo que fica ereto: seus mamilos, lóbulos das orelhas, lábios e até narinas também incham e escurecem, e seus testículos se aproximam de seu corpo. Além disso, sua frequência cardíaca e respiração aceleram e sua pressão arterial sobe.

Ejaculação precoce: Entender para combater #2 – Platô

Você pode notar que sua excitação vai começar o platô ou nível antes de você ficar ainda mais excitado. Durante esta fase, seu corpo se aproxima do orgasmo e você tem uma ereção completa. Enquanto você se prepara para ejacular, seu abdomen e coxas apertam, suas mãos e pés apertam, e sua respiração fica ainda mais rápida e mais desigual.

Ejaculação precoce: Entender para combater #3 – Orgasmo

Para muitas pessoas, esta terceira etapa é a melhor parte do sexo. Durante o orgasmo, toda essa tensão que está se acumulando é finalmente liberada. Os sinais físicos que começaram na fase do platô – pressão arterial mais alta, respiração rápida, contrações musculares – finalmente se liberam. Esse é também o ponto quando você atravessa seu ponto de inevitabilidade ejaculatória e não pode parar o clímax, não importa o quê.

Ejaculação precoce: Entender para combater #4 – Resolução

A fase final da resposta sexual ocorre após o seu orgasmo. É basicamente um momento para o seu corpo relaxar. A tensão escorre de seus músculos, sua pressão arterial diminui, e sua excitação se dissipa. Muitos homens sentem-se sonolentos durante a resolução e, a menos que você seja um adolescente, seu pênis também irá fazer uma pausa. Enquanto seu corpo se recupera após o orgasmo, você não pode obter uma ereção novamente imediatamente, isso varia dependendo da sua idade e é chamado de período refratário.

Ejaculação precoce: Entender para combater #5 – Como controlar a inevitabilidade ejaculatória

Foi dito que uma vez que você passar o ponto de inevitabilidade ejaculatória você não pode impedir o orgasmo. Então, como você pode controlar a inevitabilidade ejaculatória?

Não há dúvida de que se você chegar ao ponto de inevitabilidade ejaculatória muito rápido, o jogo está acabado. Mas se você conseguir aprender a reconhecer quando você está se aproximando de inevitabilidade ejaculatória, você também pode aprender a controlá-la.

Lembre-se, você obtém uma ereção quando o sangue flui em seu pênis e os músculos se contraem para manter o pênis cheio de sangue. Esses músculos começam a relaxar quando você atinge o ponto de inevitabilidade ejaculatória. Depois que você tem um orgasmo, os músculos se liberam completamente, todo o sangue flui para fora, e sua ereção desaparece.

Você quer ser capaz de identificar o seu momento de inevitabilidade ejaculatória, para que você possa abordar esse ponto sem passar por ele. Pense nisso como uma válvula que você está usando para liberar alguns, mas não todo, acúmulo sexual.

Você pode até notar algumas gotas de fluido seminal. Depois de ter experimentado um par de contrações prazerosas do orgasmo, sem realmente ejacular, aperte a cabeça do seu pênis, isso ajudará a diminuir o desejo de ejacular. Não é só uma estratégia para durar mais tempo, você vai se sentir ótimo.

Com alguma prática, você deve experimentar uma ou duas contrações orgásmicas enquanto você alcança o ponto de inevitabilidade ejaculatória. Isso dissipa parte da tensão sexual em sua pélvis.

Ejaculação precoce: Entender para combater #6 – Ajuda extra

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre de ejaculação precoce. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos. Vai deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação, o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. Você vai consigeguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis, massajando para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras. Não precisa ter medo de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor, que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Veja mais benefícios, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.