Para aprender como controlar a ejaculação precoce e obter o máximo benefício dos exercícios físicos descritos abaixo, você precisa ter sua mente do seu lado. Um homem que não possui controle ejaculatório tende a pensar em si mesmo como alguém que vai ejacular muito rápido. Este é, com certeza, um reflexo da realidade, mas também se torna um preditor de comportamento futuro e um reforço de uma auto-imagem que você quer mudar.

Será mais fácil mudar seu comportamento se você também mudar sua visão de si mesmo. Imagine-se como você gostaria de ser; Gaste o menor tempo possível imaginando como você esteve.

Como controlar a ejaculação precoce com o poder da mente #1 – Respiração profunda

A respiração adequada pode ajudar a desenvolver o controle ejaculatório. Simplificando, tomar algumas respirações profundas pode ajudar a dissipar a excitação/tensão que leva a ejaculações rápidas. O tipo de respiração que é necessária é profunda, fácil e relaxante.

Infelizmente, muitos de nós não respiramos desta maneira. Muitas vezes quando é dito para tomar algumas respirações profundas, muitas pessoas realmente ficar mais tensas. Elas tensionam seus músculos no peito ou ombro, e às vezes o pescoço e até mesmo os músculos do braço também.

O melhor tipo de respiração relaxante, é o tipo ensinado na maioria das escolas de meditação. Não há tensionamento óbvio dos músculos, e ao inalar, a barriga (não a caixa) incha. Ou seja, se você colocar uma mão em sua barriga ao fazer este tipo de respiração, você vai notar o estômago empurrando um pouco em cada inalação e descendo um pouco em cada exalação.

Como controlar a ejaculação precoce com o poder da mente #2- Respiração profunda e o controle ejaculatório

Se você quiser ir mais longe com o uso de relaxamento para ajudar a obter o controle ejaculatório, você pode imaginar que o ar que você toma vai para baixo em sua pélvis, relaxando os músculos e toda a região. Quanto mais relaxada for sua pélvis, menor a chance de ejacular.

Experimente fazer algumas respirações profundas quando parar a estimulação tanto na masturbação como no sexo. Você também pode experimentar tomar respirações profundas quando você está sendo estimulado ou tendo relações sexuais. Isso leva um pouco de tempo para se acostumar.

Como controlar a ejaculação precoce com o poder da mente #3- Exercícios de masturbação

Todos aqueles que estão dispostos a se masturbar devem fazer esses exercícios mesmo se você não achar que não precisa deles. Se você realmente não precisa, você só precisa fazer cada um uma vez.

Estes exercícios de masturbação assumem que você se masturba da maneira que a maioria dos homens faz, acariciando seu pênis com uma mão se movendo para cima e para baixo sobre o eixo ea cabeça. Alguns homens se divertem de outras maneiras – por exemplo, deitando-se de bruços e esfregando-se na cama, no travesseiro, no chão ou no sofá. Infelizmente, estes outros métodos não são bem adequados para desenvolver o controle ejaculatório. Você provavelmente deve aprender a fazer isso da maneira típica.

Como controlar a ejaculação precoce com o poder da mente #4- Primeiro exercício

Com uma mão seca (sem loção ou outro lubrificante), masturbe-se durante quinze minutos sem ejacular. Concentre-se em seu pênis ou área pélvica para que você saiba o quanto você está excitado ou tenso. Quando você sentir que está na área de controle, pare toda estimulação e (1) atenda às sensações de excitação ou tensão e (2) respire fundo algumas vezes.

Quando o nível de excitação/tensão diminuiu significativamente (o que pode ser de dez segundos a mais de um minuto), retome a estimulação. Você pode ter que parar um número de vezes quando você faz o exercício pela primeira vez. À medida que você continuar fazendo isso, você vai aprender melhor quando parar e quanto tempo esperar, e o número de vezes que você precisa parar vai diminuir.

Quando você precisar apenas de uma ou duas paradas durante os quinze minutos, vá para a Etapa B.

Etapa B: Exatamente o mesmo que a primeira parte, exceto que você agora usa um lubrificante. Quando você precisar apenas de uma ou duas paradas durante os quinze minutos, você estará pronto para passar para o próximo exercício.

Como controlar a ejaculação precoce

Como controlar a ejaculação precoce com o poder da mente #5 – Próximo exercício

Se masturbe com uma mão seca por quinze minutos sem ejacular e sem parar. Quando sua excitação estiver na zona de controle, faça mudanças na estimulação para controlar seu processo ejaculatório.

Tipos de mudanças que você pode fazer são: abrandar o ritmo; Variar o local de estimulação máxima – por exemplo, estimulando apenas o eixo de seu pênis em vez da cabeça; Mudar o tipo de ritmo – por exemplo, indo de cursos mais longos para os mais curtos ou usando movimentos circulares.

Experimente uma alteração de cada vez. Descubra o que funciona para você e, em seguida, fique com ele. Quando você conseguir confortavelmente se masturbar por quinze minutos sem ejacular usando apenas ajustes sutis, vá para o Passo B.

Passo B: Exatamente o mesmo que o Passo A, mas agora você usa um lubrificante em sua mão.

Para suplementos naturais que ajudem no controle da ejaculação, não deixe de acessar: www.virectil.com.br.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.