Apesar de todas os artigos sobre problemas ereção e orgasmo, a área de maior interesse tem a ver com o desejo sexual. Muitos casais ficam chateados porque sua parceira raramente quer sexo. Outros, por outro lado, ficam chateados com sua esposa porque ela está sempre procurando por sexo.

Claro, algumas pessoas tentam solucionar essas questões por conta própria. No entanto, muitos outros casais não podem resolver esses problemas por conta própria. Seus egos estão envolvidos, seus sentimentos estão feridos, e eles acham difícil discutir as questões de forma construtiva com seus parceiros. No entanto, assumindo boa vontade em ambos os lados e uma relação razoavelmente funcional, a maioria dessas queixas podem ser solucionadas.

LEIA MAIS:
Como controlar a ejaculação precoce com o poder da mente
Ereção e Ejaculação – Você pode durar mais (Parte 1)

Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente #1 – Problemas de desejo

Problemas de apetite e atividade sexual geralmente surgem como uma discrepância em um relacionamento. Um parceiro quer mais ou menos sexo do que o outro, e eles são incapazes de elaborar um compromisso. Pode ter sido sempre assim, ou pode ser um desenvolvimento mais recente.

Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente #2 – Homens e mulheres

Em algumas pessoas o interesse em si é baixo; Isto é, elas não têm muitos pensamentos, sentimentos ou fantasias sexuais. Esse desinteresse total ou relativo pelo sexo pode ser de longo prazo – e para alguns homens sempre foi assim – ou de origem recente. Embora existam algumas mulheres que querem mais sexo do que o homem e alguns homens que querem menos sexo do que a mulher, em geral os homens parecem ter uma libido maior do que as mulheres.

Em geral, parece que os homens têm um apetite sexual mais insistente e constante, que é facilmente acessado através de uma grande variedade de solicitações internas e ambientais. As mulheres, por outro lado, têm desejos sexuais menos intensos e mais esporádicos, que são mais propensos a reprimir ou a ignorar se uma série de condições não forem atendidas.

Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente #3 – Diferença nas preferências sexuais

Assumimos que os casais são ou devem ser bem combinados sexualmente; Devem ser sexualmente compatíveis. Ambos os parceiros devem querer sexo, digamos, duas vezes por semana. Se esse não for o caso, deve haver algum bloqueio ou problema. Mas por que eles devem concordar com a frequência sexual? Casais discordam em muitas coisas: quantas vezes jantar fora, como criar filhos ou mesmo se quer tê-los, e assim por diante.

Por que o sexo deve ser diferente? Isso não é diferente de um casal em que uma pessoa precisa de atividade física quase todos os dias – correr, nadar… – e o outro é bastante sedentário. Nenhum deles é louco; Eles apenas têm padrões diferentes.

É importante em casos como este olhar para ambas as extremidades e não apenas se concentrar em trazer o desejo de quem quer menos sexo. Pode ser igualmente necessário diminuir o desejo daquele que quer mais sexo.

Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente #4 – Obstáculos ao desejo

  • Baixos níveis hormonais. A testosterona é o hormônio do desejo em mulheres e homens. Se há pouco ou nenhum desejo – sem pensamentos ou fantasias sexuais, sem apetite para o sexo sozinho ou com um parceiro – você deve definitivamente conversar com um médico e verificar seus hormônios.
  • Condições médicas. Qualquer problema médico agudo ou crônico tenderá a diminuir o interesse sexual. Se alguém está cronicamente doente, há uma série de variáveis ??que podem afetar o interesse sexual e funcionamento. Entre estes estão os efeitos da doença em si, os efeitos do papel do paciente e o significado que o paciente atribui à doença, os medos de rejeição pelo parceiro, e assim por diante. Então, naturalmente, existem os tratamentos – não apenas as drogas, mas também a cirurgia, a radiação, e assim por diante, qualquer uma das quais pode afetar o desejo.
  • Drogas. Medicina moderna tem sido bastante bem sucedida na produção de uma série de drogas com o efeito colateral não intencional de diminuir o desejo sexual. Muitas drogas recreativas têm o mesmo efeito.

Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente #5 – Como aumentar o desejo sexual

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.