O Ménage à trois é uma fantasia sua? Você não está sozinho, na verdade, você está entre a maioria. Quando as listas de fantasias preferidas são compiladas, a opção sexo com mais parceiros sempre está no topo das paradas, e isso vale para as mulheres também.

Sexo com múltiplos parceiros, em uma variedade de combinações atraentes, pode ser uma experiência alucinante para todos os envolvidos. Mas apesar de sua popularidade extraordinária como uma fantasia, poucas pessoas sabem como fazer isso acontecer na vida real.

A maioria dos trios e outros agrupamentos não convencionais tendem a ser planejados. Uma fantasia de vários parceiros que acontece sem planejamento pode ser incrível, ou pode ser decepcionante, ou pior. Pode deixar você e seu parceiro mais próximos, ou simplesmente balançar o barco.

LEIA MAIS:
Dança erótica – Técnicas que vão preparar você
Libido – O que fazer quando o casal é incompatível

Fazer um trio acontecer, e fazer sexo quente durante a experiência, leva um pouco mais de acaso e sorte. Para alguns casais, esta é a aventura sexual final, aquele em que um pouco de planejamento deixa todo mundo satisfeito, ou com fome para mais.

Ménage à trois – Essa é sua fantasia? #1 – Como lidar com o ciúme

O ciúme é o principal problema (sem mencionar o sexo seguro) que os casais enfrentam quando experimentam sexo com trios ou mais pessoas, e é a primeira coisa que você precisa pensar antes de tentar um encontro assim.

Mesmo os casais que tenham estabelecido a confiança ao longo do tempo e estão profundamente comprometidos com o outro, o ciúme pode ocorrer de vez em quando, muitas vezes de forma inesperada.

Pense sobre exatamente o que é que você quer fazer em seu cenário de fantasia, o que você não quer fazer, e explore as possibilidades do que poderia acontecer que iria incomodá-lo.

Fale com a sua amante e descubra suas preocupações e perspectivas também. Não se preocupe que falar sobre isso de antemão vai tirar a emoção de tentar a fantasia na vida real, acredite em mim, a conversa só vai ajudar.

Ménage à trois – Essa é sua fantasia? #2 – Adicionando alguém novo

Então você já fantasiou sobre isso e falou sobre isso com a sua parceira, e agora o quê? Você sabe que você quer, agora você só tem que fazê-lo! Encontrar um novo parceiro adequado pode parecer difícil, mas você provavelmente vai se surpreender com a quantidade de perspectivas de encontrar uma vez que você começar a procurar.

Suas opções estão em aberto: As possibilidades incluem se aproximar de alguém que você conhece, sair para clubes ou bares nas noites sexualmente temáticas, ir em festas de sexo ou funções de trocas de casal, e sim, publicidade. Amigos e conhecidos podem parecer atraentes como potenciais parceiros sexuais, mas há muito a considerar antes de se aproximar alguém que você conhece.

Ménage à trois – Essa é sua fantasia? #3 – Primeiras impressões

Fazer uma abordagem como um casal é o ideal. É preciso ter em mente que você nunca deve tocar em ninguém sem pedir permissão em primeiro lugar. É necessário ter consideração extra para a gama de emoções que podem ocorrer. Não permita que ninguém se sinta deixado de fora.

Ménage à trois – Essa é sua fantasia? #4 – Sugestões

Ménage à trois

Você já conversou com sua parceira, já procuram alguém juntos, já encontraram, agora é a hora de agir. Tente essas sugestões:

  • Sorria tanto quanto possível. Nada é mais sexy e relaxante.
  • Quebre o gelo fisicamente fazendo massagens.
  • Use sempre roupas íntimas sexy.
  • Traga brinquedos sexuais.
  • Tenha um estoque de suprimentos de sexo seguro. Lubrificante, preservativos (de látex e de não-látex).
  • Sempre, sempre, sempre tenha lubrificante.
  • Fantasias tornam a experiência mais realista e mais excitante. Por exemplo, um médico e uma enfermeira podem assistir um paciente e atender as suas necessidades, ou dois bombeiros do sexo masculino podem salvar uma jovem indefesa.
  • Tente algo levemente excêntrico, como uma venda nos olhos e penas. Não utilize a venda nos olhos do recém-chegado, a menos que ele peça.

Ménage à trois – Essa é sua fantasia? #5 – Posições sexuais

Você pode fazer muita coisa com vários corpos, e o potencial para o prazer é ilimitado. Aqui estão algumas idéias para as posições sexuais:

  • Faça sexo oral em conjunto no terceiro parceiro infeliz.
  • Use as mãos para masturbar um parceiro enquanto outro lambe seus órgãos genitais.
  • Mantenha o seu parceiro no seu colo (voltado para fora), com as suas pernas abertas, enquanto o seu parceiro de jogo realiza sexo oral em um dos dois ou em ambos.
  • Um parceiro fica em suas costas enquanto o segundo senta em seu rosto e o terceiro lambe ou fode seus órgãos genitais.
  • Faça um “sanduíche” de alguém sendo colocado entre ele ou ela no meio. Um homem no meio pode penetrar um parceiro ao ser penetrado pelos dedos, pênis ou vibrador do outro. Uma mulher no meio pode ser penetrada enquanto penetra outra pessoa com um vibrador.
  • Um parceiro pode foder outra pessoa com um vibrador enquanto o terceiro realiza sexo oral em um ou outro.

 

 

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.