O desejo sexual, ou libido, pode variar muito entre um casal e outro, além de causar problemas em um relacionamento. Às vezes, os casais precisam lidar com isso por ceder um pouco as regras associadas ao relacionamento, mas uma solução melhor seria que ambos tivessem a libido mais ou menos no mesmo nível.

O desejo sexual varia entre as pessoas e também pode variar em uma pessoa também, isso depende da idade, hora do dia, a carga de trabalho, estresse, localização, etc.

LEIA MAIS:
Teste: Você sofre de ejaculação precoce?
Jogos de bebidas – Diversão garantida

Libido – O que fazer quando o casal é incompatível #1 – Quando a libido do casal está fora de sincronia

Quando a libido está muito fora de sincronia, na maioria das vezes um parceiro vai se sentir frustrado e o outro pode se sentir inadequado para aquele relacionamento. Isso pode levar ao mau humor, palavras mal escolhidas, raiva, ressentimento, etc.

Esse problema pode até mesmo levar um parceiro procurar fora da relação o cumprimento do que ele acredita que ele precisa. Normalmente, os problemas relacionados com a libido “incompatível” são principalmente emocional e é importante reconhecer que essas emoções realmente resultam de crenças. Qualquer pensamento que começa com as palavras “eu preciso …” é uma crença.

Libido – O que fazer quando o casal é incompatível #2 – Duas abordagens para o problema

Existem duas abordagens aqui que podem ajudar. Uma delas é diminuir a alta libido sexual no parceiro que tem uma grande energia sexual. A outra é aumentar a baixa libido sexual na pessoa que tem um desejo sexual baixo.

Se você quer simplesmente ser mais compatível em termos de libido com o seu parceiro e a diferença não é muito grande, o desejo sexual pode ser reduzido com segurança se você aplicar uma técnica de sugestão. Quando você usa essa técnica de sugestão, isso permite ao seu parceiro uma sugestão de escolha no seu subconsciente.

Libido – O que fazer quando o casal é incompatível #3 – Como treinar o subconsciente

  • Estou feliz em esperar até que o (nome) esteja pronto
  • Se eu tenho que esperar, vai ser ainda melhor
  • Eu não preciso de sexo tanto quanto eu pensei que precisasse

Duas destas sugestões não fazem menção alguma de sexo. Seu subconsciente vai entender a intenção específica, desde que você pense sobre sexo com seu parceiro antes de usar a frase.

Estes mantras definem o contexto em que o subconsciente pode aplicar a instrução verbal.
Se a libido é baixa, então ela pode muito bem ser aumentada. Antes de usar essa estratégia do subconsciente, você primeiro deve eliminar todas as causas comuns de problemas sexuais, porque elas podem causar o baixo desejo sexual.

Se você também precisa usar a sugestão de aumentar o desejo sexual, aqui estão alguns exemplos de declarações positivas que você pode mentalizar.

  • Eu quero mais sexo, eu quero mais sexo
  • Eu amo o jeito que fazemos sexo
  • Quero estimulação sexual todos os dias

Você pode ser muito mais explícito e gráfico com suas sugestões, se você quiser ser.

Libido – O que fazer quando o casal é incompatível #4 – Causas do baixo desejo sexual

Baixa libido também pode ser causado pelo seguinte:

  • Estresse, ansiedade, depressão e sentimentos de baixa auto-estima.

O estresse afeta as pessoas em grande escala, mas muitas vezes tem soluções relativamente simples. No que diz respeito à ansiedade e depressão é aconselhável que se procure um profissional.

Também existem alguns fatores físicos comuns que podem causar baixa libido. Aqui estão os mais comuns:

  • Excesso de peso tende a diminuir libido e o tabaco também afeta negativamente a libido.
  • Algumas drogas e medicamentos podem afetar a libido. Alterações hormonais significativas podem afetar a libido.

A saúde física pode resultar em um efeito sobre a libido, qualquer alteração significativa e inesperada na libido pode justificar uma viagem para ver o seu médico se você não sabe a razão para isso.

Libido – O que fazer quando o casal é incompatível #5 – Suplementos

potenzia-duo-pack

A Virectil está aqui para ajudar. Nós contamos com uma grande gama de produtos altamente pesquisados que podem ajudar você a combater este problema permitindo-lhe ter uma vida sexual mais satisfatória.

O Potenzia Duo Pack, por exemplo, é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina. Ele combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que juntos promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

Potenzia Gotas afrodisíaco masculino é um liquido afrodisíaco para o homem e pode ser tomado com qualquer bebida, que produzirá efeito da mesma forma. Ele é 100% natural sendo um produto muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante, criando uma sensação de desejo incontrolável.

Além de melhorar a performance sexual, esse medicamento ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem-estar geral. Inclusive permite auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, preocupação ou estresse.

O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a ereção, aumenta o desejo e o apetite sexual. Para saber mais informações e como comprar, clique aqui.

Aproveite a promoção temporária: Na compra de um Potenzia Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Potenzia Spray

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.