Entendendo sobre a psicologia feminina é possível reconhecer seus sinais de interesse sexual e controlá-los. Falando no contexto do sexo pela primeira vez. As mulheres são raramente verbais sobre indicar seu interesse sexual em você. Devido à programação social, elas não querem parecer fácil, mesmo que seus pensamentos possam ser muito diferentes.

Elas podem até mesmo mentir verbalmente para você, embora elas estejam muito interessadas em ter relações sexuais com você. Então você precisa entender suas sutilezas, seu corpo não mente.

Leia mais:
Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais
10 Benefícios do sexo para a sua saúde

Psicologia feminina – Sinais que ela tem interesse sexual #1 – Teste

Como você faz o teste? Você tem que observar se ela está confortável com o seu toque. Será que ela impede o contato ou inicia ele? Qual é o nível atual de conforto do toque? Vocês estão apenas de mãos dadas, ou a mão dela está em sua perna? Quando sua mão está ao redor dela, ela está inclinada em você? Enquanto você se senta no sofá, ela está sentada em seu colo?

Psicologia feminina – Sinais que ela tem interesse sexual #2 – Nível de interesse

Haverá um nível com o qual ela se sente confortável e um nível que já é longe demais. Então, segurar as mãos é algo confortável, mas então talvez mover a mão dela para a perna é levar para um nível longe demais. Então você precisa entender onde seu nível de conforto está.

Um exemplo onde ela se torna desconfortável é quando você quer segurar as mãos e ela se separa. Ou suas mãos estão ao redor de seu ombro e ela se afasta para se sentar do outro lado do sofá. Ela está mostrando que ela não está pronta para isso.

Psicologia feminina – Sinais que ela tem interesse sexual #3 – Algumas táticas simples

Sempre que possível, queremos minimizar suas oportunidades onde ela possa romper o contato físico. Então, se você sente que ela quer fugir, você precisa tentar fazer isso primeiro. Isso faz de você o prêmio, você é quem está definindo as fronteiras do toque. Isso faz dela a pessoa perseguindo você, e afeta seu sub-consciente, ajuda a remover a resistência.

Quando você sentir uma falta de conforto na forma como você está tocando ela, então você precisa quebrar o contato. Deixe ela reiniciar o contato, para que ela possa reiniciar o toque ao seu nível de conforto. Faça dela o caçador. Portanto, controle a duração dos toques e continue avançando seus níveis de conforto.

Assim, por exemplo, se vocês estão em um sofá juntos, tente colocar a mão na sua perna. Se você sentir que ela está desconfortável, em seguida, tire a mão da perna dela. Mas não chame a atenção para o seu toque. Faça isso casualmente e definitivamente não mencione ou fale sobre isso.

Outro exemplo, você está beijando ela no pescoço, você vê que ela está gostando, respondendo ao beijo, mas você não avança para muito longe, então você se levanta e vai tomar uma bebida e, em seguida, fazer outra coisa. Então você está dando a ela um pouco e depois tirando isso. Isso é provocação. As mulheres não estão acostumadas com isso e realmente fazer isso transforma as coisas, elas se tornam o caçador, elas gostam.

Outro exemplo, é quando ela senta no seu colo para mostrar algo, o seu notebook, fotos ou o que quer que seja. Beije ela no pescoço e diga a ela, “você cheira muito bem”, então levante e faça outra coisa. A provocação ajuda a construir sua excitação inicialmente. As pessoas sempre querem o que não conseguem, o que está fora de alcance. Então crie essa tensão sexual. Beije ela e então pare e conte uma história como se fosse apenas uma estalada em sua cabeça.

Psicologia feminina – Sinais que ela tem interesse sexual #4 – Não seja desinteressado

Você não quer parecer desinteressado, você só quer brincar com a tensão sexual. As mulheres realmente respondem à tensão sexual e à provocação. Se você lhes der tudo o que elas querem, isso não é bom, acumule essa tensão, faça ela querer mais de você.

Mover suas mãos ao redor dela geralmente é melhor para despertar (e remover a resistência) do que apenas manter suas mãos em um lugar só.

Psicologia feminina – Sinais que ela tem interesse sexual #5 – Linguagem corporal

Psicologia feminina

Preste atenção à linguagem corporal, ela está de frente para você, ela está se inclinando, ela está aberta para você? Os braços dela estão abertos para você? Estes são todos os sinais de interesse em você. Se seu corpo está fechado ou inclinado afastado, estes são todos os sinais de menos interesse em você.

Se você apertar sua mão, ela aperta de volta? Se você brincar com os dedos, ela retribuirá? Quando você está de mãos dadas, ela interliga os dedos para se aproximar de você? Ela está brincando com seus cabelos ou tocando seu corpo quando ela está falando com você? Estes são sinais positivos de que ela está gostando do contato.

Tente não se inclinar muito para frente no início pois isso pode deixar ela desconfortável. Isso mostra necessidade, que você está perseguindo sexo ou que você está atrás de alguma coisa. Tente fazer com que ela se incline para você, relaxando e se apoiando.

Quando você estiver falando com ela, tente manter contato com os olhos a maior parte do tempo. Quando ela está falando com você, mantenha contato visual cerca de metade do tempo. Isto é o que é natural quando as pessoas estão confortáveis.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.