Os taoístas consideram a energia sexual como tendo poderes criativos e rejuvenescedores, de modo que o aumentar o pênis é importante para eles. Na prática, esta energia é usada para curar órgãos e glândulas internas, aumentar a capacidade cerebral e aumentar a resistência sexual. Na prática mais avançada dos exercícios, também é usado para reabastecer e cultivar a medula vermelha produzindo sangue dos ossos.

Agora veremos 3 técnicas para aumentar o pênis, mas antes das instruções detalhadas, a preparação é necessária. Para todas as técnicas de massagem genital dadas aqui, deve-se incluir o aquecimento, que deve ser feito antes e depois de cada treino de seu pênis e testículos.

Exercício Jelq – Um aliado do aumento peniano
A espantosa verdade que nunca contaram a você sobre aumentar o pênis

3 técnicas para aumentar o pênis naturalmente #1 – Aquecimento

Assim como você deve aquecer seu corpo e tecido muscular antes de qualquer treino, você também deve aquecer o seu pênis. Isto irá prepará-lo para o treino à frente, expandindo o tecido e tornando-o mais flexível e macio.

  1. Esfregue as mãos juntas até ficarem quentes
  2. Segure o pênis entre as duas palmas e esfregue até aquecer
  3. Segure os testículos entre as palmas das mãos e esfregue-as para aquecer também.
  4. Ou coloque uma toalha quente sobre eles por alguns minutos.

3 técnicas para aumentar o pênis naturalmente #2 – Primeira técnica

Para melhores resultados, você deve primeiro entender como o pênis funciona. O pênis é composto de células que se ampliam quando se enchem de sangue. Essas células são chamadas de espaços sanguíneos. Os espaços sanguíneos estão dentro do tecido erétil, também conhecido como corpo cavernoso.

Quando você estica o pênis, você está esticando cada parte do pênis, incluindo áreas que se enchem de sangue. Quando estas áreas se estendem para um certo comprimento, o pênis se estenderá mais, tanto no estado flácido quanto ereto. Ao exercer naturalmente o sangue para preencher os espaços, ou alongar a carne por mais tempo, o aumento do pênis é bastante possível com um esforço mínimo.

  1. Inale completamente; Use o polegar e o dedo indicador para segurar a cabeça do pênis; Puxe o pênis e expire fazendo o som “sh-h-h-h-h-h-h” até ficar sem fôlego.
  2. Certifique-se de que o pênis está em um estado completamente flácido e segure a cabeça, não tão apertado que cause dor, mas apenas para garantir uma boa aderência.
  3. Puxe o pênis para fora na sua frente até sentir um bom alongamento no meio e na base. Mantenha este aperto para uma contagem de dez, descanse e sinta a energia dos órgãos sexuais. Repita mais 3 vezes.
  4. Acerte seu pênis contra sua perna cerca de 50 vezes para recuperar o sangue onde você alongou.
  5. Faça isso estendendo o pênis em todas as direções, esquerda, direita, para cima e para baixo.

3 técnicas para aumentar o pênis naturalmente #3 – Segunda técnica

Este exercício alonga o tecido do tendão central no seu pênis, tornando-o mais longo, ereto e flácido. Ele também promove um aumento na contagem de testosterona e esperma. A falta de circulação sanguínea para o pênis irá enfraquecer e encolher os corpos cavernosos e também diminuir a sensação e o sentimento durante as relações sexuais, promovendo a impotência.

Se você tiver ereções fracas, isso significa que você tem uma circulação sanguínea muito fraca para o seu pênis e testículos. A ação de ordenha nestes exercícios força o sangue nos espaços sanguíneos dentro dos corpos cavernosos, não só ampliando o pênis, mas também treinando o corpo para aceitar mais fluxo sanguíneo em todo o pênis. O alongamento regular assegurará um pênis mais saudável e forte após vários meses de exercícios extenuantes.

3 técnicas para aumentar o pênis naturalmente #4 – Segunda técnica

Recomenda-se usar um lubrificante ao realizar este exercício. Você sempre deve começar a esticar um pouco o pênis.

  1. Massageie o pênis até uma ereção parcial para manter o sangue dentro dele.
  2. Segure em torno da base do eixo do pênis com o polegar e o indicador de uma mão. Com a sua outra mão, segure todo o caminho do pênis, fazendo um sinal “OK” com o dedo indicador e o polegar, e aperte-o.
  3. Com o polegar e o indicador, aperte todo o caminho do seu pénis e deslize-os para a frente lentamente. Isso força o sangue dentro do pênis nos corpos cavernosos (tecido erétil) e na glande (cabeça).
  4. Os espaços sanguíneos dentro do pênis são forçados a se expandir toda vez que você lança. A ordenha deve ser repetida com as mãos alternadas desta forma em um ritmo médio a lento. Cada ordenha deve durar de 3 a 4 segundos. As manchas vermelhas são perfeitamente normais e geralmente diminuirão na primeira semana de exercício. Esses efeitos são simplesmente causados pelo alongamento dos espaços sanguíneos no pênis.

3 técnicas para aumentar o pênis naturalmente # 5 – Terceira técnicatrio

A terceira técnica é o Enlarge XXL Trio Pack da empresa Virectil.

Com três produtos que juntos se completam e podem ser utilizados em apenas 3 passos, aumentar o pênis será possível.

Os resultados serão observados já na primeira semana, mas é recomendado que se continue fazendo as aplicações até o fim do tratamento. Para mais informações acesse o site do produto: Informações sobre aumento do pênis – VIRECTIL.

Não importa o motivo do seu descontentamento, seja estético, pressão da sociedade, falta de prazer da parceira ou outra coisa, agora é possível aumentar o pênis de forma natural, segura e eficaz. Não perca tempo!

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.