O namoro não é para ser uma coisa complicada, normalmente os eventos ocorrem em um fluxo natural e normal. No entanto, existem algumas dicas que podem melhorar a qualidade da relação e principalmente do sexo. Por isso, esse artigo vai focar nessas dicas.

Você também pode gostar de:
Psicologia feminina – Sinais que ela tem interesse sexual
Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais

Namoro – Dicas para alcançar o sucesso #1 – A mentalidade que você não deve ter

Você provavelmente começa o sexo com a mentalidade e o objetivo de “dar um orgasmo.” É esta abordagem que leva muitas pessoas em uma perseguição para encontrar as principais técnicas. Esta é a mentalidade errada se você realmente quer “dar” um orgasmo. Parece contraditório, eu sei. O problema é que esta abordagem irá criar pressão sobre você e seu parceiro que um orgasmo deve acontecer.

Depois de adicionar pressão para ter um orgasmo, é praticamente garantido que vai ocorrer algum estresse negativo e ansiedade durante seus momentos íntimos juntos.
À medida que este estresse cresce, ele vai realmente tornar muito mais difícil para que vocês cheguem ao orgasmo.

Namoro – Dicas para alcançar o sucesso #2 – A mentalidade que você deve ter

Aqui está o paradoxo, se você quiser dar um orgasmo, você não deve se concentrar no orgasmo. Em vez de se concentrar na meta de atingir um orgasmo, comece a focar sua atenção no prazer do processo. A chave é, se você se concentrar em dar prazer, e certificar-se de que ela está se sentindo bem, esse orgasmo virá.

Namoro – Dicas para alcançar o sucesso #3 – Comunicação

Nem todas as técnicas irão funcionar em cada mulher. Uma mulher pode preferir um determinado movimento ou ritmo do que outra mulher prefere. Para descobrir o que realmente a sua mulher prefere, você tem que abrir as linhas de comunicação. Você precisa descobrir o que ela gosta quando você está aplicando uma técnica.

Dessa forma, você pode otimizar seu ritmo, velocidade, etc. Comunicar-se bem com o seu parceiro pode tornar muito mais fácil para trazer o seu prazer, e, finalmente, orgasmos melhores.

Namoro – Dicas para alcançar o sucesso #4 – Escalação

Um dos maiores erros que os homens cometem é se mover rápido demais e muito cedo. Isso funciona bem para os homens, mas para uma mulher, ela pode não estar pronta ainda.

Os homens podem chegar a um orgasmo muito rapidamente. Os homens basicamente precisam ficar excitados, estimulados, e pronto. As mulheres, por outro lado, precisam de uma escalada gradual para chegar a um ponto de orgasmo. Com cada um dos estágios da resposta sexual, a intensidade da estimulação é aumentada.

Namoro – Dicas para alcançar o sucesso #5 – Antecipação e Tensão

Antecipação (também conhecido como “provocação” e “excitação”) é uma ferramenta poderosa e eficaz de usar. A fim multiplicar os efeitos de suas técnicas sexuais, você terá que adicionar a antecipação na mistura. A antecipação fará com que a mulher fique mais excitada, dê a ela uma maior chance de ter um orgasmo e focalize sua mente no prazer físico que ela está experimentando.

Enquanto você está aumentando a expectativa, ao mesmo tempo você está criando a tensão sexual também. A tensão sexual terá que ser liberada (sob a forma de um orgasmo). A chave para a construção de antecipação é concentrar-se nas áreas que circundam o principal “alvo” antes de realmente atingir o alvo.

Por exemplo, você pode fazer isso esfregando suas coxas internas, nádegas e quadris antes de realmente tocar em sua vagina. Enquanto você está esfregando essas partes do corpo, ela está ficando mais molhada e úmida, antecipando-lhe finalmente mover para sua vagina. Ao mesmo tempo, a tensão está crescendo dentro dela e em algum momento, ela terá que ser liberada.

Uma nota: quando você estiver construindo a antecipação nela, isso vai construir em você também. Vai ser o seu trabalho manter o auto-controle, e manter a escalada no ritmo certo.

Namoro – Dicas para alcançar o sucesso #6 – Relaxamento

Uma mulher tem que estar completamente relaxada para ter um orgasmo. Se ela tem sua mente em seu trabalho, ou seja qual for o caso, ela não vai estar relaxada. Ela ficará tensa, e seu corpo não permitirá que ela libere um orgasmo.

Qual a função do homem? Ajudar a fazer com que esses problemas desapareçam (mesmo que apenas temporariamente) com suas palavras, toque, atitude e preparações. Sua amante deve estar totalmente e completamente relaxada e livre de tensão. A única tensão que ela deveria estar sentindo é a tensão sexual.

Namoro

Namoro – Dicas para alcançar o sucesso #7 – Dar Antes de Receber

Antes de receber qualquer prazer sexual dela, você tem que ter certeza de que ela recebe o prazer sexual de você primeiro. Por quê?

1) você tem controle de seus desejos sexuais;

2) ela estará em um estado mais “pronto” para ter um orgasmo durante a relação sexual; e

3) depois que ela tiver um orgasmo, ela estará pronta e disposta para corresponder ao melhor de suas habilidades.

Vá em frente e teste essas dicas por si mesmo.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.