Uma ótima massagem é tudo sobre a experiência e sobre o ambiente. Agora, não é o momento para você levar seu par em uma sala dourada cheia de rosas e incenso exótico. Isso pode funcionar para algumas pessoas, mas para muitos isso será assustador (especialmente se o seu romance é um pouco novo).

LEIA MAIS:
Zonas erógenas femininas que você precisa conhecer
Prazer feminino – Você sabe como despertá-lo?

Aqui estão alguns pontos a ter em mente:

Massagem sensual – A base para um bom sexo #1 – Onde a pessoa vai deitar?

Qualquer pessoa que tenha tido uma massagem em uma mesa de massagem sabe a diferença que faz. O desconforto na cabeça que vem de deixar a cabeça em um ângulo reto por longos períodos de tempo pode arruinar uma massagem. No entanto, há uma abundância de maneiras de evitar esta experiência.

Faça diversas configurações de mobiliário e travesseiros até encontrar uma configuração que suporta a cabeça em sua posição natural, sem sufocar o rosto ou estressar o pescoço. Experimente a posição antes da hora da massagem e certifique-se que ela permite que seu corpo relaxe, tanto quanto possível.

Massagem sensual – A base para um bom sexo #2 – Suas mãos

O aspecto mais importante para uma boa massagem sensual é a condição da sua mão. Você não quer mãos frias, nem mãos suadas e quentes. Tome cuidado e se certifique de suas mãos estão em boas condições antes de prosseguir.

Se você quiser deixar a sua mão extra-super-macia, mergulhe ela em água morna por alguns minutos, em seguida, seque e passe uma mistura de açúcar e óleo de cozinha. Quando elas já estão macias, apenas lave e seque as mãos e aplique uma loção, isso realmente faz a diferença.

Massagem sensual – A base para um bom sexo #3 – Roupa

Tenha consciência de que as massagens são sempre mais bem sucedidas na pele nua do que sobre as roupas volumosas. Se o seu par não estiver confortável o suficiente para tirar a sua roupa, em seguida, pergunte novamente após alguns minutos de trabalhar sua magia. Também tenha em mente que sua roupa pode irritar a pele nua, e você deve estar ciente disso ao escolher que roupas usar.

Massagem sensual – A base para um bom sexo #4 – Posicionamento

Peça a seu parceiro que se deite sobre uma cama ou uma área macia. Ajoelhe apenas sobre sua bunda e coloque o seu peso corporal nas suas mãos que estão fazendo a massagem. Em geral, as pessoas mais pequenas precisarão de menos pressão do que as pessoas maiores ou mais musculosas.

A melhor coisa a fazer é começar a ser gentil, e gradualmente aumentar a pressão que você está aplicando até que você perceba que a pessoa realmente pareça estar gostando. Se ela parecer tensa o tempo todo, você provavelmente está empurrando demais. Lembre-se de ler sua linguagem corporal, você não quer ser muito áspero ou muito leve, em caso de dúvida, pergunte.

Massagem sensual – A base para um bom sexo #5 – Usando suas mãos e seu corpo

Ao dar uma massagem, tente manter suas mãos bem (mas não excessivamente) lubrificadas. Sempre que você dá uma massagem, existem algumas orientações importantes a seguir. Por exemplo, dói quando alguém tenta massagear seus ossos.

Tente encontrar as partes mais macias e amasse elas de uma forma suave e rítmica. Bons lugares para começar estão em ambos os lados da coluna ou a parte de trás da área superior do ombro. Em geral, basta evitar os ossos, tendões e vasos sanguíneos principais. TAMBÉM: é importante evitar beliscar a pele de alguém involuntariamente.

Massagem sensual – A base para um bom sexo #6 – Por onde começar

Massagem

Comece sua massagem no pescoço e ombros, que são áreas bastante neutras, e trabalhe o seu caminho para baixo a partir daí. Enquanto você se move para baixo, preste atenção aos lados dos ombros, as costas dos braços e as mãos.

Quando você tiver chegado até a parte inferior das costas, tenha cuidado para não esmagar, e diga para seu par não prender a respiração quando você empurrar essa parte. Continuando a sua progressão descendente, às vezes você pode obter uma boa resposta massageando suavemente mas firmemente os lados e costas da área da bunda.

Nem todo mundo vai gostar, e você precisa ter cuidado para evitar bater o osso pélvico, mas pode realmente ser bastante agradável. Finalmente, os pés são uma parte importante da massagem.

Massagem sensual – A base para um bom sexo #7 – Acabamento

Quando você terminar, dê para a pessoa alguns minutos para relaxar. Durante este tempo você pode limpar suavemente qualquer excesso de lubrificante, loção e óleo das suas mãos. Certifique-se de cobrir a pessoa até os ombros depois da massagem e guarde seus suprimentos. Embora nunca seja bom interrogar sobre a sua massagem, isso pode ajudar você a melhorar suas habilidades drasticamente se você receber qualquer feedback que a pessoa esteja disposta a oferecer.

Depois de feita a massagem e seu par estiver relaxado, vocês podem ir para a etapa de preliminares, para isso, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.