Alguns pensam que o ponto G é um mito. Outros estão convencidos que isso não só é real, mas também é muito eficaz para desempenhar um explosivo orgasmo na mulher. A comunidade científica pode ser dividida entre os que acreditam na existência do ponto G e os que não acreditam.

Se você está na dúvida, pergunte a qualquer mulher que tenha tido um orgasmo do ponto G. Com certeza todas as mulheres vão dizer que o ponto G está lá, e ela quer que você saiba estimulá-lo.

Localizar o ponto G pode ser uma tarefa muito interessante. Pode ser muito fácil de encontrar em algumas mulheres, enquanto em outras é quase impossível. Você deve colocar o dedo dentro da vagina com a palma para cima. A mulher deve estar deitada de costas para baixo e barriga para cima.

Em seguida, traga os dedos para cima em um movimento de “vem cá”. Você deve estar em algum lugar perto do ponto G. A estimulação manual do ponto G pode ser a maneira mais fácil de explorar as suas possibilidades.

No entanto, o homem também pode fazer isso durante o sexo. Se você escolher as posições certas, você vai ter uma maior chance de atingir o ponto G.

Ponto G #1 – Por trás

As posições por trás são algumas das mais confiáveis quando se trata de estimular o ponto G durante a relação sexual. Você pode experimentar o estilo cachorrinho ou na posição de conchinha para uma opção mais relaxada.

Para ter maior chance de sucesso com a posição por trás, o pênis deve esfregar contra a parede frontal da vagina. Quando ela estiver quase tendo o orgasmo, ela deve arquear as costas ligeiramente e não colocar a cabeça para baixo na cama.

O homem pode tentar levantar os quadris um pouco e empurrar em um movimento descendo, assim ele pode aperfeiçoar essa posição.

Ponto G #2 – Ela em cima

Muitas mulheres preferem posições em que elas estão em cima. Isso possivelmente tem muito a ver com o fato de que quando ela está em cima, ela está no controle. Existem várias formas para a mulher ficar em cima. Quando a mulher cavalga e usa as variações dessa posição, ela vai ter mais chances de atingir o ponto G.

Isso acontece porque a mulher pode direcionar os seus quadris apenas para a direita, permitindo que ela encontre a melhor forma para se sentir melhor. Ela pode tentar se inclinar para frente ou para trás, enquanto ajusta a velocidade e pressão aplicada no ponto G.

Ponto G #3 – Rotação para a direita

A mulher girando é uma posição do sexo tântrico que é excelente para estimular o ponto G. O homem deve começar deitado de costas com a mulher montando nele de costas também. Na sequência, ela deve com cuidado se inclinar para baixo até que ela possa pegar seus tornozelos.

Quando ela está em posição, ela pode mover para cima e para baixo ou fazer um círculo com seus quadris em forma do número 8. Esse ângulo faz com que a sua vagina aperte, de modo que a fricção do pênis proporciona intenso prazer no ponto G.

Ponto G #4 – Calcanhares sobre a cabeça

Posições em que os seus pés estão no seu peito ou ombros também são posições ótimas para o ponto G. Comece como você faria se estivesse usando a posição de missionário e faça a penetração. Em seguida, depois de ter penetrado, ela deve levantar as pernas para cima e para trás, até que estejam pressionadas contra o peito ou sobre os seus ombros.

Você pode encostar as coxas de apoio enquanto ela agarra os quadris e fica mais perto para a máxima penetração. Essa posição funciona por causa do ângulo do pênis à medida que entra e a profundidade que pode atingir.

Ponto G #5 – Fusão

Para entrar na posição de fusão, sente-se com as pernas esticadas para frente de você e seus braços atrás de você para apoio. A mulher deve sentar na posição de cavalgar e depois se inclinar para trás, colocando seu peso sobre os braços atrás do corpo. Assim, ela vai poder balançar para trás e para frente.

Essa posição é difícil de manter por muito tempo, pois os dois vão cansar os braços muito rápido, mas tentar essa posição vale a pena, pois o ângulo e movimento são ótimos para atingir o ponto G.

Ponto G #6 – Dicas

Para tornar a experiência mais agradável, faça uso de um bom lubrificante.

virectil-aqua-slide

Virectil Aqua Slide é um dos lubrificantes que recomendamos para você, pois ele é à base de água e é ideal para se usar com camisinhas, além de ser muito fácil de limpar após o ato sexual.

Os benefícios dele vão muito além da melhor facilidade de penetração. Muitas pessoas que utilizam o Virectil Aqua Slide afirmam que ele ajuda para que a relação sexual seja ainda mais prazerosa. O Aqua Slide ajuda muti em evitar a dor durante o sexo. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, tanto na prática do sexo vaginal quanto em outras práticas.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.