As reclamações que surgem sobre o sexo não são somente coisas de mulher, os homens também têm suas reclamações. No entanto vamos dar ouvidos ao que as mulheres têm a dizer em primeiro momento.

As reclamações mais óbvias são sobre os problemas de perder uma ereção no momento primordial ou então de ejacular muito rápido. Essas são as reclamações mais comuns entre as mulheres. A seguir, você vai ver uma lista com mais reclamações comuns e uma breve discussão sobre cada uma.

Coisas de mulher #1 – “Ele quer fazer sexo quando não estou no clima”

Geralmente os homens querem fazer sexo com mais frequência do que as mulheres. Essa é uma questão muito sensível. Na relação é necessário ter respeito e consideração pelo outro deve ser a primeira prioridade.

Uma mulher inteligente pode considerar fazer o seu melhor para permitir que o homem exerça seu poder peniano. É claro que existem momentos em que é apropriado dizer não. Da mesma forma, há momentos em que é apropriado dizer sim, mesmo sem estar no clima.

Toda essa questão é sobre negociação e sobre o diálogo entre o casal. Discutir todas as coisas abertamente é a chave. Cada casal tem que trabalhar suas próprias regras.

Coisas de mulher #2 – “Às vezes ele me deixa para baixo quando eu quero ele”

A maioria dos homens acham muito excitante uma mulher agressiva. Eles apreciam quando uma mulher inicia o sexo, e eles gostam de ser seduzidos. No entanto, uma mulher excessivamente agressiva pode ameaçar um homem. Portanto, é necessário manter o equilíbrio.

Deixe ele saber que você quer ele, mas não seja tão agressiva para ele não ficar intimidado. Se ele continuar relutando, pode ser um problema mais profundo em seu relacionamento. Novamente, a chave para resolver a questão é o diálogo. Alugue um quarto de hotel perto do trabalho se for necessário para reascender a chama da paixão.

Coisas de mulher #3 – “Ele é muito metódico quando faz sexo”

Dizem que quando o homem atinge certo ponto de excitação, ele perde sua razão, seu senso de humor, suas cordas vocais e qualquer aparência de requinte. Seus extintos animais assumem.

Tendo isso em mente, se você estiver procurando o homem perfeito, talvez você tenha que repensar suas atitudes. Muitos homens ficam muitos sérios durante a relação porque eles estão nervosos sobre o seu desempenho. Eles estão com medos de que se fizerem alguma coisa diferente vão perder a sua ereção.

É difícil ensinar paixão e romance, mas um homem satisfeito pode estar disposto a trabalhar em seu modo de fazer amor. Antes de escolher alguém, a mulher precisa avaliar qual dos traços masculinos ela tem a chance de mudar, e o que ela precisa aprender a aceitar.

Coisas de mulher #4 – “Às vezes ele faz coisas que me machucam”

O sexo deve sempre dar prazer mútuo, sem dor. Alguns homens perdem sua sensibilidade na hora do sexo. Por isso que as mulheres reclamam sobre como ele não sabe excitar os mamilos ou colocar os dedos lá em baixo.

Pode acontecer de o homem estar apenas desinformado. Ele pode achar que você está gostando do que ele está fazendo. Por isso, é extremamente necessário que ele saiba que está te machucando. Diga para ele não achar que é um fracasso só por causa disso. Dessa forma, ele pode fazer as mudanças necessárias.

Se ele continuar, e você optar por não terminar o relacionamento, será necessário que você dê uma repreensão mais grave. Qualquer mulher que está em um relacionamento abusivo deve se afastar ou procurar ajuda para fazer isso. Comunicação e experimentação são as melhores soluções para melhorar os detalhes em cada relação sexual.

Coisas de mulher #5 – “Ele não quer que eu toque no seu pênis”

Isso não é um problema comum, mas pode acontecer. Quando acontece, é difícil e triste. Para uma mulher que quer expressar o seu afeto acariciando o pênis, pode ser terrivelmente ser deixada de lado.

Esse problema ocorre mais frequentemente em relações novas. Isso pode ocorrer quando o homem tem medo da ejaculação precoce ou ele tem um medo anormal de ser tocado. O primeiro cenário se resolve com o tempo e com a segurança da relação.

É necessária paciência no segundo cenário. A mulher pode ir avançando gradualmente até que o homem fique confortável com a ideia de ser tocado.

Coisas de mulher #6 – Dica: Aumente o seu desejo sexual

orgasm-duo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Uma ideia sobre “Coisas de mulher – 5 Reclamações comuns

  1. Ótimas dicas. O artigo é curto, porém de muito esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.