Felizmente existem ervas que ajudam a aumentar a libido, pois muitas coisas que ocorrem no corpo tanto do homem como da mulher podem fazer com que a libido de ambos diminua. As causas da perda do desejo sexual podem ser físicas ou psicológicas. Quando a causa é identificada, será possível recuperar o desejo sexual novamente.

As causas físicas podem ser doenças como diabetes, hipertensão e hipotireoidismo podem diminuir o desejo por sexo. As causas psicológicas podem ser várias coisas que acontecem no dia a dia e bagunçam o emocional do casal e acabam tirando o foco da sexualidade.

Ervas que ajudam a aumentar a libido

As plantas ou ervas podem ajudar no aumento do desejo sexual, especialmente quando a causa da diminuição da libido é ligado aos fatores hormonais e cansaço. As ervas que ajudam a aumentar a libido podem ser facilmente encontradas e proporcionar o efeito desejado, mas como elas são medicamentos caseiros e naturais, o efeito pode demorar um pouco para acontecer. Algumas ervas são mais recomendadas para as mulheres e outras causam melhores resultados nos homens.

Maca

Essa raiz vêm dos Andes Peruanos e está fazendo um grande sucesso entre homens e mulheres de todos os lugares. Ela é como um viagra natural. A Maca ajuda a elevar os níveis de testosterona nos homens e nas mulheres vai ajudar a equilibrar os hormônios durante a menopausa, e além do controle hormonal, ela dá mais energia e faz com que a pessoa sinta mais vontade de fazer sexo.

Essa raiz pertence ao grupo das ervas adaptógenas que são um grupo extraordinário de ervas que ajudam a equilibrar o corpo. Se você precisa de energia, essas ervas vão lhe dar energia, mas se você precisa dormir, elas vão lhe ajudar dormir. Elas dão ao corpo o que está faltando para mantê-lo saudável. Só existem cerca de dezoito adaptógenos conhecidos no mundo.

A Maca também ajuda quem sofre com a infertilidade, pois ela age diretamente no sistema imunológico do corpo. E ela é cheia de óleos ômega-3 que ajudam a lubrificar as articulações e a pele. Com certeza é uma erva completa, pois usando ela você pode ter energia, ficar excitado, não ter depressão e ansiedade e ainda ter um corpo saudável e equilibrado. Pode ser encontrada em pó ou cápsulas.

Romã

Além de possuir lindas sementes que parecem rubis, os benefícios do romã para a saúde são ainda mais preciosos que um rubi. Ela é rica em antioxidante e é um símbolo para quem quer manter uma boa saúde, fertilidade e aumentar o seu tempo e qualidade de vida. O romã consegue aumentar a circulação sanguínea, ajudando o coração se manter saudável.

E talvez o principal benefício para muitos é que ela aumenta os níveis de testosterona nos homens e aumenta a libido nas mulheres. Ao beber um copo por dia você terá vários benefícios. O romã vai lhe ajudar a diminuir o colesterol, proteger a sua pele com as suas propriedades antioxidantes e vai aumentar exponencialmente a sua libido.

Ginkgo biloba

Ervas que ajudam a aumentar a libido

Ginkgo biloba têm sido utilizado durante milhares de anos na medicina chinesa e ao redor do mundo, milhares de pessoas também descobriram as maravilhas que essa plante pode proporcionar ao corpo. As folhas da árvore, podem ajudar na circulação, oxigenação e nutrição do corpo inteiro, proporcionando anos de vida estendidos. Vários estudos indicam que ela também pode ajudar a melhorar a memória e as habilidades cognitivas.

Outras pesquisam indicam que a Ginkgo biloba pode enviar mais sangue ao pênis, aumentando assim a ereção, além de ajudar na infertilidade e na disfunção erétil. Ela também auxilia no aumento do desejo sexual feminino e aumenta a lubrificação vaginal, devido à melhora do fluxo sanguíneo em todo o corpo. Essa planta não é recomendada ser utilizada por pessoas que têm o sangue muito fino. É bom consultar um médico primeiro, se você não tiver uma saúde equilibrada.

Tribulus terrestris

Essa erva têm sido usada há seculos na Ásia e na Europa Oriental. Na Ásia ela têm sido utilizada para potencializar a libido tanto dos homens quanto das mulheres. Ela também ajuda na produção de desidroepiandrosterona ou DHEA, que é um hormônio essencial no corpo e ajuda no aumento do desejo sexual, elevando a testosterona nos homens e o estrogênio nas mulheres.

Também pode ser utilizada para o tratamento da infertilidade e impotência. Ela pode ser utilizada em tratamentos para aumentar o desejo sexual, mas não garante a solução do problema definitivamente. Essa erva prepara o corpo para a excitação e ajuda no processo.

Esse artigo não substitui uma consulta médica, por isso é importante ver quais são os efeitos colaterais das ervas que ajudam a aumentar a libido no seu caso específico. Se você deseja saber sobre outros suplemento que podem auxiliar no aumento da libido, visite o site Virectil e encontre excelentes produtos que vão melhorar a sua vida sexual.

Veja outras dicas para tornar o sexo inesquecível, aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.