O prazer feminino está fortemente ligado ao que o homem consegue fazer na cama para aumentá-lo, por isso nesse artigo veremos isso. Estes são os princípios de todas as técnicas que você possa aprender.

Conhecer a anatomia feminina e, logicamente, saber o que fazer é muito comum, mas cada mulher é diferente e você deve ser capaz de aplicar o seu conhecimento para cada mulher, independentemente da sua preferência pessoal. É aí que os 5 princípios entram.

LEIA MAIS:
Zonas erógenas femininas que você precisa conhecer
Excitação – 6 Maneiras para aumentar a excitação

Prazer feminino – Princípio #1 – Sua atenção deve estar nela e não em você

Se o seu objetivo é realmente se tornar muito potente sexualmente, será útil se você fizer com que o seu objetivo seja se tornar o amante favorito de cada mulher. Muitos homens ficam cheios de objetivos específicos e mensuráveis. Por exemplo, o objetivo de causar um certo número de orgasmos, “continuar toda a noite”, ou fazê-la gritar seu nome.

São objetivos bons em teoria, mas esses tipos de metas colocam o seu foco em você mesmo e não é onde ele deveria estar. O foco deveria estar na mulher. Um ótimo sexo é quando ambas as partes se divertem.

E desde que seja tecnicamente “mais difícil” agradar uma mulher do que agradar o homem (a maioria dos homens podem chegar ao orgasmo em 2 minutos, a maioria das mulheres precisam de mais de 20), isso significa que um ótimo sexo equivale agradar ela primeiro.

O que, por sua vez, significa que você deve focar nela primeiro, antes de voltar sua atenção para o seu próprio prazer.

Quando você parar de colocar suas próprias necessidades e seu próprio orgulho em primeiro lugar, e se concentrar no que funciona para ela, você estará na elite sexual masculina.

Prazer feminino – Princípio #2 – Todas as mulheres são diferentes

O lixo de uma mulher é o tesouro de outra mulher e vice-versa. O homem não pode esperar que o que fez a última mulher se contorcer de prazer fará com que todas as mulheres tenham a mesma reação. Isso seria o equivalente sexual de enterrar sua cabeça na areia.

Com cada mulher, o livro de regras é escrito de novo. Você não sabe o que vai agradá-la até descobrir o que a excita. Por isso sempre preste atenção nas reações que ela tem durante o sexo.

Prazer feminino – Princípio #3 – Peça um retorno

Ser capaz de pedir um feedback é absolutamente imperativo para agradar a uma mulher. Você pode perguntar verbalmente. Pergunte se ela gosta do que você está fazendo. Você pode pedir para que ela diga o que ela quer que você faça. Ou você pode pedir instruções, para que ela tenha mais prazer.

É claro, você não necessariamente precisa perguntar verbalmente (embora isso seja a melhor opção). Você também pode usar seus poderes de observação, observando-a e descobrir por si mesmo o que a deixa excitada.

Uma terceira opção é usar a comunicação não-verbal para descobrir o que ela mais gosta ou menos gosta. Vários homens tem medo de pedir feedback, porque eles sentem que de alguma forma vão destacar o seu status “amador”, ou mostrá-los como sendo “inexperientes”. No entanto, não é isso que acontece.

Exige muita confiança e uma quantidade razoável de experiência para ter coragem para pedir uma mulher, um feedback de qualquer tipo. As mulheres sabem disso. Elas apreciam.

Prazer feminino – Princípio #4 – A antecipação é sua palavra-chave sexual

Prazer feminino

Para garantir que ela está se divertindo, lembre que para uma mulher, cerca de 75% de seu prazer vem de seu maior órgão sexual, o seu cérebro.
Um ótimo sexo, para uma mulher, é sobre o acúmulo e liberação de antecipação. Quanto mais antecipação e anseio por algo, mais ela vai apreciá-lo quando o prazer finalmente chegar.

Por exemplo, se você apenas jogar ela na cama e penetrar seu pênis dentro dela, as chances são que ela não tenha nenhuma antecipação.

Mas se você colocar ela na cama, provocar ela e trazer ela à beira do orgasmo repetidamente, isso vai ser excelente. Está tudo na expectativa. Você cria a antecipação construindo algo e então puxando para trás.

Prazer feminino – Princípio #5 – Hollywood não se aplica

O que você viu nos filmes não se aplica aqui. Isso não pode ser coreografado. As pessoas às vezes batem no seu rosto sem querer ou o cotovelo de um vai parar no olho do outro. Não haverá um clima preparado para vocês, a menos que um de vocês o crie.

E 99,9% das mulheres não conseguem ter um orgasmo dentro dos primeiros 3-4 minutos de penetração. Lembre-se de que é ficção e que não se aplica à vida real. 

Você verá que a aplicação desses 5 princípios efetivamente removerá coisas como o nervosismo e o ego. Por exemplo, se você aplicar o princípio #1 e o #3, será muito difícil ficar estressado ou preocupado. Pois sua atenção e seus pensamentos estarão em com como ela está se sentindo. Para mais dicas de como agradar uma mulher, acesse www.virectil.com.br.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.