Neste artigo será considerado como dar prazer a si mesmo. Uma forma de começar a fazer é isso é você tocar o seu corpo com as suas mãos. Esqueça as coisas negativas que foram ditas sobre a masturbação e prossiga dando prazer a si mesmo. A masturbação é a melhor forma de aprender como o seu corpo funciona sexualmente e aprender quais são as suas preferências na cama. Veja mais benefícios da masturbação, clique aqui.

A masturbação também é a maneira mais segura de se satisfazer sexualmente. Então antes de ir para cama com alguém, vá para a cama consigo mesmo.

Para dar prazer a si mesmo, leve o seu tempo e não tenha distrações

Se masturbar não é algo que deve ser feito com pressa, exceto quando você se sente muito excitado e quer chegar logo ao orgasmo para poder fazer outra coisa. Mas quando você está descobrindo o seu corpo e encontrando o que excita você, você não deve ter pressa. Tente reservar um tempo somente para você quando for praticar as dicas dadas nesse artigo. Também é importante desligar o celular para evitar que alguém lhe mande mensagem ou ligue para você.

Tente uma posição diferente

Qual é a posição que você geralmente se masturba? Enquanto está sentado? Em pé? Deitado de costas? Enquanto toma banho? Só porque você está sozinho, não significa que você possa ser sem criatividade. Experimente uma posição que você tentou antes. Movimente suas pernas em direções diferentes para ter sensações diferentes. Use a outra mão. Ao tentar usar uma posição diferente você vai descobrir coisas novas e a possibilidade de dar prazer a si mesmo será maior.

Tente lugares diferentes

É de extrema importância estar confortável enquanto se masturba, especialmente se você não tem muito costume ou prática nesse quesito. Mas quando você se sentir confiante, mude de lugar. Quando se sentir entediado de ficar somente no quarto, tente outros cômodos da casa, como o chuveiro entre outros lugares, considere até mesmo fazer ao ar livre.

Faça barulho

Quando estiver dando prazer a si mesmo, não fique com vergonha. Ao invés de segurar os sentimentos e desejos, deixe eles livres. Talvez você se sinta um pouco ridículo no começo, mas depois você vai perceber que soltar os seus gritos e gemidos vão até mesmo lhe deixar mais excitado. Isso inclusive vai lhe ajudar a ter um orgasmo melhor, porque você não vai ter nada lhe impedindo de sentir o que der vontade. Gritos e gemidos podem inclusive ajudar na sua respiração.

Use lubrificante

Os lubrificantes ajudam a manter os órgãos genitais continuamente molhados para que você possa aproveitar melhor o momento durante um período maior de tempo, sem precisar reaplicar o lubrificante ou outro método menos eficaz que talvez você já tenha usado. Os lubrificantes também podem diminuir o atrito na vagina e no pênis durante o momento.

Com o atrito, vêm também a dor e a irritação na pele, e isso com certeza é algo que ninguém deseja, quando o objetivo é sentir prazer. É fundamental que principalmente as mulheres evitem usar cremes, loções ou qualquer outra coisa que possa causar irritação na vagina. Para ler mais sobre como aumentar a lubrificação vaginal, clique aqui.

Mulheres – Prestem atenção especial ao clitóris

prazer a si mesmo

Quando você está aprendendo mais sobre como dar prazer a si mesmo, você percebe que o corpo possui algumas partes que são mais erógenas que outras. Nas mulheres, o clitóris pode ser considerado o botão do sexo. Nenhum corpo feminino é igual ao outro, por isso é necessário cada mulher experimentar o melhor modo de estimular o clitóris. Tente colocar o seu clitóris entre dois dedos e deslize ele para baixo e depois para cima. Acaricie ele no seu lado de fora com diferentes tipos de pressão. Acariciar o clitóris em círculos também é outra opção.

Homens – Prestem atenção especial ao seu pênis

O órgão principal para a excitação masculina é o pênis. E mesmo que você pratique a masturbação, existem algumas dicas que podem melhorar esse momento. Comece colocando um pouco de lubrificante nos seus dedos e na mão que você vai usar. Comece gentilmente acariciar a cabeça do pênis até a base. Então troque a mão e comece novamente. Continue fazendo isso até você sentir que está pronto para outra estimulação.

Adicione mais lubrificante e use sua mão inteira agora. Continue fazendo o mesmo movimento e não tenha pressa. Dê pequenas pausas entre uma caricia e outra. Respire e pense em qual será seu próximo movimento. Fazer assim, vai lhe dar a sensação de aumentar o prazer devagar e isso vai aumentar o seu foco dando mais prazer antes e depois da masturbação, além da ejaculação ser mais gratificante.

Veja mais zonas erógenas masculinas, aqui.

Se você acha difícil ter vontade de fazer sexo e até se masturbar, visite o site da Virectil e encontre produtos naturais que vão aumentar a sua libido.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.