Os seios são zonas erógenas muito importantes para deixar a mulher excitada. Por isso, nesse artigo vamos ver algumas técnicas específicas para aproveitar ainda melhor essas áreas.

Mesmo que você já esteja com a sua parceira por um bom tempo, você pode tentar fazer com que o seu próximo encontro seja como se fosse a primeira vez entre vocês dois. Talvez isso seja o que falta para apimentar a relação. De qualquer forma, sigas as dicas a seguir e se divirta.

LEIA MAIS:
Coisas de mulher – 5 Reclamações comuns
Melhore a qualidade do seu orgasmo

Seios #1 – Cada seio não é o mesmo

Cada mulher é diferente no que gosta e no que não gosta. Todas as pessoas são diferentes. Da mesma forma, cada seio é diferente. Na verdade, é bem comum que os seios das mulheres tenham tamanhos e formas diferentes.

Tendo isso em mente, você precisa saber que o que funcionou para uma parceira pode não funcionar com a sua parceira atual. Existem as mulheres que preferem ternura e um leve toque de penas. Outras querem algo mais áspero, beliscões e mordidas.

Outras mulheres preferem uma combinação dos dois. Além disso, é importante compreender que em diferentes épocas do mês, os seios ficam mais sensíveis, então o homem precisa estar disposto a se adaptar em cada momento em que a mulher estiver passando.

Seios #2 – Comece com um toque suave

Ao invés de ir direto para o mamilo, toque todo o seio. Passe os dedos nas bordas exteriores onde você pode ter uma boa visão do lado do seio. Trace uma linha com os dedos no contorno dos seios e provoque a área do decote.

Adicione algumas respirações sobre os mamilos. Evite ficar agarrando, tateando e amassando, pelo menos não até que as coisas fiquem quentes ou até que ela diga para você fazer isso.

Seios #3 – Provoque os mamilos

Ao invés de tocar e beijar todo o seio, ignorando o mamilo, alimente a provocação por dar algumas respirações mais provocantes através dele, mas não toque os mamilos. Tudo faz parte da arte de seduzir.

A provocação vai tornar as coisas mais difíceis de serem controladas, a mulher vai começar a se contorcer e pedir por você. Não toque os mamilos até que ela esteja completamente pedindo por você. A necessidade e a provocação provavelmente levarão ela a um orgasmo que vai literalmente fazer os mamilos formigarem.

Seios #4 – Preste atenção

Estude as reações que ela tem enquanto você põe em prática essas dicas. Observe o que está acontecendo por todo o seu corpo, observe a forma como ela respira ou geme. Procure o seu rubor.

Os seios também dão sinais do que está acontecendo, principalmente se você estiver fazendo certo. Quando os seios estão excitados, eles recebem inundações de sangue e podem inchar até 25%. As auréolas muitas vezes ficam escuras.

Seios #5 – Faça o momento ser algo em equipe

Peça para que ela mostre o que ela mais gosta, ao invés de apenas lhe falar. Ela vai sentir muito poder em ser sua professora e vocês dois vão ficar mais excitados. Diga para ela tocar nela mesma do jeito que ela gosta. Durante o sexo, ela deve continuar tocando os seus seios enquanto monta em você.

Seios #6 – Faça o momento ser uma experiência

Comece com diferentes tipos de temperatura. Cubos de gelo diretamente nos seios podem ser quase dolorosos e faz com que eles fiquem mais quentes. Tente diferentes tipos de materiais também.

Você pode usar pêlos sintéticos ou penas. Para as mulheres mais aventureiras, grampos nos mamilos podem fornecer um elemento de contenção em torno dos seus seios, onde a rugosidade aumenta os sentimentos de sensualidade.

Seios #7 – Sempre faça elogios, eles são bem-vindos

Se você gosta do que está vendo e do que está sentindo, não se contenha. Elogiar a sua companheira vai fazer com que ela se sinta mais confortável com ela mesma, e isso por sua vez, vai aumentar as suas respostas sexuais.

Outra dica é usar estimulantes para a mulher ficar mais excitada. No site você também vai encontrar estimulantes masculinos. Mas vamos focar em deixar a mulher mais estimulada agora.

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo, pois ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.