Quem nunca questionou se o tamanho do pênis é normal que atire a primeira pedra. Afinal, esta é uma das grandes dúvidas que cercam a sexualidade masculina. Seja na adolescência ou mesmo na fase adulta, ao menos uma vez esta “nuvem negra” rondou a cabeça de um homem.

Certamente, uma das causas desta questão é a extrema preocupação que eles têm em relação ao bom desempenho na cama e o medo de “o amigo” deixá-los na mão. Outro fator que os deixam inseguros quanto aos “centímetros a menos” é a supervalorização do órgão sexual masculino, que acontece desde muito cedo, ainda quando garotos.

A média do pênis do brasileiro, quando ereto, é de 14,5cm com circunferência em torno de 2,5cm. “Um pênis é considerado normal se estiver entre 10,5 e 17,5cm de comprimento quando ereto. Menor que isso já pode ser considerado micropênis”.

“A causa de um micropênis está relacionada a uma deficiência hormonal”, Apesar disso, homens com pênis muito pequenos podem ter uma vida sexual absolutamente satisfatória. “Até quem tem micropênis pode ter relação e satisfazer a mulher, já que o mais importante para o prazer da parceira é a espessura”.

Além disso,  os especialistas recomendam o uso de produtos  que prometem aumentar o pênis, como o Elarge Gel é um creme de uso externo para aumento do pénis de rápida absorção e resultados imediatos, é um produto natural de reforço masculino que irá dilatar significativamente os vasos sanguíneos estimulando a irrigação de sangue no pénis, aumentando assim o seu tamanho tanto em comprimento como em grossura.

Para que é utilizado Enlarge XXL Gel?

  • Aumento do pénis em comprimento e grossura
  • Promove ereções mais firmes e mais duradouras
  • Potencia a actividade sexual
  • Pode ser aplicado antes de relações sexuais ou para masturbação
  • Melhoria da confiança e autoestima
Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.