Para ser um macho alfa, ou um homem que se destaca dos outros, é necessário cuidar da linguagem corporal. A linguagem corporal é o que vai determinar o sucesso na vida cotidiana.

Apenas dez por cento do que você diz se depara na mensagem, o resto é a linguagem do corpo. O que você diz está diretamente ligado à sua linguagem corporal. Se você estiver exibindo linguagem corporal confiante, o diálogo em sua conversa será confiante. Você não vai ser tropeçar em suas palavras.

O primeiro passo para se tornar um macho alfa é ser confiante. Isso é algo que você deve praticar o tempo todo. Mesmo se você é uma pessoa tímida, se você agir confiantemente você vai se tornar confiante. Se você transpirar confiança, você será percebido como uma pessoa muito mais interessante.

Leia mais:
Kama Sutra – Se prepare para novas posições
Sexo e gravidez – Como recuperar o desejo sexual

Macho alfa – Como ser um macho alfa #1 – Tamanho

Uma maneira de mostrar dominância é por ser maior do que todo mundo. Homens grandes parecem mais poderoso e são classificados mais atraentes do que os homens menores. Você só precisa aprender a aparecer grande em sua própria estrutura. Se você é um cara grande, aprenda a se movimentar e ficar em uma forma grande em estatura, e não gordura.

Macho alfa – Como ser um macho alfa #2 – Ombros e cotovelos

Soltar os ombros é um sinal de preguiça e má postura. Má postura faz você parecer fraco e patético. Puxar os ombros para trás ajuda o homem mais baixo parecer ser mais alto, confiante e confortável.

Os cotovelos podem ser usados para fazer o homem parecer maior do que realmente é. Colocar as mãos nos quadris e posicionar os cotovelos para fora vai fazer o homem parecer maior.

Macho alfa – Como ser um macho alfa #3 – Força

Estudos têm demonstrado que as partes do corpo masculino favorito de uma mulher são dividido em três grupos: pernas, bumbum, e a combinação do peito e braços. Surpreendentemente o bumbum masculino é escolha superior com quarenta por cento. No geral, as mulheres estão à procura de uma forma de corpo atlético.

Os corpos masculinos foram construídos para caçar, conseguir alimento e matar qualquer ameaça potencial. As mulheres hoje em dia ainda são atraídas por um homem que parece que ele possa fornecer essas necessidades básicas. Você não precisa ser enorme, mas você deve estar em forma.

Se você não está em forma você precisa começar a fazer algum tipo de atividade. Para indivíduos magros, comece a fazer algum tipo de treinamento de peso. Você vai ver grandes resultados. Se você é um homem mais redondo, comece a fazer algum tipo de corrida ou caminhada. Mesmo que seja apenas duas vezes por semana.

Macho alfa – Como ser um macho alfa #4 – Atitude

macho alfa

A atitude do macho alfa é uma das coisas mais importantes. É importante na caminhada do homem, o olhar e a entonação na voz. Isso é a coisa que as mulheres mais se sentem atraídas.

Os olhos podem ser usados para atrair a garota do outro lado da sala. O contato visual é muito importante no jogo da linguagem corporal. É uma das coisas que lhe permite exibir confiança. Quando você fizer o contato visual, segure ele por um segundo extra, isso desenvolve a química sexual.

Macho alfa – Como ser um macho alfa #5 – As mãos

Mantenha as mãos em seus lados em todos os momentos com as palmas das mãos voltadas para fora. Isso mostra um sinal de abertura, você está convidando um alvo para vir falar com você.

Muitos homens seguram suas bebidas até ao nível do peito, esse movimento cria uma barreira. Ajuste sua bebida para baixo, mostre ao mundo que você está confortável e seja aberto e acessível.

Um simples aperto de mãos determina quem é dominante. Ao estender a mão para um aperto de mão, você pode estender a sua mão de três maneiras. Você pode estender a mão com a palma para cima, mostrando submissão. Você pode estender a mão para cima e para baixo, mostrando que você considere a outra pessoa igual a você, ou você pode mostrar o seu domínio, estendendo sua mão com a palma virada para baixo.

Se o outro homem tenta mostrar o seu domínio quando aperta sua mão, você pode neutralizar a situação ao avançar com o pé esquerdo. Isso vai fazer com que ele puxe a mão para trás para dar espaço para você avançar, virando a palma da mão na vertical.

Fazer isso fará com que seja um aperto de mão de respeito mútuo. Mas o macho alfa, quer mostrar dominância. Por isso ele pode colocar a mão esquerda, com a palma para baixo, na parte superior do aperto de mão, ou colocar a mão esquerda no cotovelo do outro homem. Ambas as opções são manifestações de domínio sobre o outro.

Macho alfa – Como ser um macho alfa #6 – Depois do sexo

Depois de ter feito sexo com uma mulher, a maioria dos homens quer cair no sono, no entanto esta pequena dica pode ajudar a torná-lo um deus do sexo do ponto de vista das mulheres.

Após a relação sexual, as mulheres querem falar. Sustente-se em seu lado com sua cabeça em sua mão, olhando para ela. Isso vai fazer você parecer que você está interessado no que ela tem a dizer.

O macho alfa não é sempre o maior ou o mais bonito. Ele é o mais inteligente. O macho alfa usa as ferramentas que ele tem a seu favor. Ele anda por aí com confiança, porque ele está confiante em si mesmo e em suas habilidades. Mais dicas em www.virectil.com.br.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.