Ejaculação precoce é um problema que normalmente acontece dentro dos relacionamentos, de modo que este artigo será mais útil para os homens que estão em um relacionamento. Mas também é útil para homens solteiros.

Se você está entre relacionamentos, você pode usar esse tempo para resolver seu problema e ter certeza que é um problema a menos para lidar com sua próxima parceira. Simplificando, se você sofre disso, este artigo vai ajudar você.

LEIA MAIS:
Jogos de bebidas – Diversão garantida
Leitura fria – Psicologia voltada à conquista perfeita

Teste: Você sofre de ejaculação precoce? #1 – Quiz

1. Você é incapaz de controlar quando você vai ejacular?
2. Você ejacula dentro de um minuto ou menos de penetração ou até mesmo antes da penetração?
3. Você já tentou vários métodos para lidar com esse problema, mas só se frustrou?
4. Você está insatisfeito com sua vida sexual?
5. Você costuma se preocupar com ejacular muito cedo ou agradar sua parceira?
6. Será que quando você ainda está nas preliminares, já ejacula? Você luta com o mais leve toque no seu pênis quando você está brincando com uma mulher?
7. Quando você ejacula prematuramente, você tenta esconder isso (por exemplo, se você está ainda parcialmente vestido)?
8. Você evita situações íntimas, porque elas poderiam levar a ejacular antes do tempo?
9. Você já foi repetidamente frustrado por sua incapacidade de satisfazer uma mulher através de relações sexuais?
10. Ejacular muito rápido tem danificado suas relações com as mulheres?

Teste: Você sofre de ejaculação precoce? #2 – Resultado do quiz

Se você respondeu “sim” para a maioria dessas perguntas, você pode sofrer de ejaculação precoce crônica.

Embora o estereótipo da ejaculação precoce tende a ser sobre um adolescente que não consegue controlar a si mesmo, isso não é verdade. A ejaculação precoce ao longo da vida é um problema crônico, sendo ocasionado em jovens e idosos igualmente.

É verdade que o seu controle ejaculatório fica um pouco melhor com a idade, mas isso é porque o seu corpo está envelhecendo, não porque a ejaculação precoce está melhorando. Na verdade, muitos homens idosos com ejaculação precoce enfrentam o duplo golpe da disfunção erétil.

Teste: Você sofre de ejaculação precoce? #3 – Quiz: Que tipo de ejaculação precoce eu tenho?

Responda a estas perguntas para determinar que tipo de ejaculação precoce você tem.

1. Você teve problemas em ejacular muito rápido todos os dias da sua vida?
2. Você ejacula muito rápido durante todas as situações sexuais, incluindo a relação sexual e estimulação oral ou manual, e com diferentes parceiros (incluindo sozinho durante a masturbação)?
3. Você está com boa saúde e livre de problemas como infecção de próstata, lesão medular, esclerose múltipla e outras condições conhecidas por estimular a ejaculação precoce?
4. Você toma medicamentos como tranquilizantes, opiáceos, e efedrina ou pseudoefedrina (encontrados em alguns descongestionantes e medicamentos)?

Se você respondeu “sim” para as três primeiras perguntas e “não” à quarta questão, você provavelmente tem ejaculação precoce crônica. Se você respondeu “não” para as duas primeiras questões e “sim” à questão três e/ou quatro, você provavelmente adquiriu ejaculação precoce com o tempo.

Teste: Você sofre de ejaculação precoce? #4 – Conversando com sua parceira

Uma boa ideia é ficar mais próximo da sua parceira. Para os rapazes com ejaculação precoce, isso quer dizer que é necessário usar momentos íntimos fora do quarto para iniciar uma conversa.

Por exemplo, quando você sair de um beijo com a sua parceira, diga algo como: “Eu adoro beijar você e estar com você, e realmente quero que você se divirta quando estamos juntos. Sei que às vezes o sexo pode se sentir apressado, mas eu realmente quero fazer um esforço para desacelerar as coisas e apreciar cada segundo com você.”

Você pode usar essas pequenas conversas depois de um momento íntimo para revelar o seu problema com a ejaculação precoce e seus sentimentos sobre o assunto.

Teste: Você sofre de ejaculação precoce? #5 – Solução definitiva

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema, pois proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação, o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo, deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis, massajando para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.