As fantasias femininas são diferentes dos fetiches, porque enquanto as fantasias tendem a vir com um palco, algo elaborado ou simples, os fetiches envolvem algum desejo mais específico. Muitas vezes, o objeto de desejo é algo que não pode ser pensado como erótico ou sexual por alguém que não compartilha o mesmo fetiche.

Deixando clara essa diferença, quando o casal concorda em usar fantasias sexuais, a relação pode se tornar ainda mais forte e ajudar o casal a sair da rotina sexual. Uma fantasia erótica é qualquer pensamento, ideia, imagem ou cenário que lhe interessa sexualmente.

Para mais ideias, leia mais livros com tema erótico e com dicas de sexo, incluindo mais artigos que você pode encontrar nesse site. O artigo sobre como encontrar o ponto G pode ser interessante para você.

Existem alguns tipos de fantasias que são mais populares. Não tente aprofundar o sentido da fantasia, ou seja, procurar o sentido em fazer aquilo, em vez disso, apenas escolha uma fantasia favorita. Mantenha a mente aberta e não julgue ninguém e nem se julgue. Leia abaixo quais são as fantasias mais populares:

Fantasias femininas #1 – Ficar amarrado

Fantasias onde um dos dois ficam amarrados pode ser algo muito picante para alguns. Exemplo: ser amarrado, algemado, mumificado, amarrado a uma cadeira, amarrada à cama, enjaulado, amarrado com um cinto ou guia, restringir a visão usando uma venda ou usar uma mordaça.

Lembre-se que você não deve fazer nada que não se sente confortável, e mantenha uma mente aberta, por mais estranho que possa parecer uma fantasia, você pode agradar o seu parceiro.

Fantasias femininas #2 – Ser “usado”

A mulher pode fantasiar que o homem é um escravo, um brinquedo sexual ou algo sem vida. O contrário também é válido. O casal também pode fingir serem estranhos em um bar e ter relações sexuais com a garçonete. Ou usar máscaras como ladrões.

Fantasias femininas #3 – Fetiches

Fetiches também podem ser usado como fantasias sexuais, eles podem ser: fetiche por pernas, peitos, bundas, pênis, boca, calcinha, saltos altos, botas de borracha e couro, urina, fezes, tabagismo, doces, facas, uniformes, papai noel, cabelos longos, cabelo púbico ou a falta deles, virgens e pessoas gordas.

Fantasias femininas #4 – Primeira vez

Essa fantasia é uma das mais apreciadas. O casal pode fantasiar que é a primeira fazendo sexo vaginal, sexo oral, sexo anal, primeira vez como profissional do sexo, primeira experiência sexual com uma babá, um professor ou um aluno.

Fantasias femininas #5 – Jogando com o sexo

Os homens podem se vestir como uma drag queen. A mulher pode ter relações sexuais como um homem ou uma mulher ter relações sexuais com uma mulher, ou procurar saber que “ela” é um “ele”. O casal pode dar preferência por parceiros sexuais transsexuais ou parceiros sexuais andróginos.

Fantasias femininas #6 – Assumir o controle

Esta fantasia sexual é o exercício de exercer poder sobre alguém. Você pode fantasiar uma escrava sexual, forçando a sua parceira satisfazer os seus desejos sexuais. Essa fantasia é semelhante a segunda. Inclusive é popularmente conhecido como submissão e dominação.

Fantasias femininas

Fantasias femininas #7 – Perda de controle

O seu parceiro tem poder sexual sobre você e faz você fazer coisas sem a sua ajuda, e você não tem a força para rejeitar. Pode ser a fantasia de um ladrão ou um policial, por exemplo. Veja como aumentar a lubrificação vaginal, clique aqui.

Fantasias femininas #8 – Vários casais

Uma pessoa com quatro ou mais parceiros. A fantasia pode uma equipe de esportes ou uma banda de rock, sexo em grupo, uma orgia. Você pode chamar um amigo e os dois serem presos por um pelotão de polícia. Um casal pode chamar outro casal para se juntar a suas fantasias. Para os casais com uma mente mais aberta também pode contratar uma stripper.

Fantasias femininas #9 – Lugares públicos

Tente fazer sexo em lugares diferentes, o medo de ser pego irá adicionar uma dose de adrenalina no sexo. Você pode tentar em um bar, no teatro, no parque, em uma loja de roupas no provador, no elevador, em um carro estacionado, em um restaurante, no metrô, na garagem ou em um estacionamento. Em um telhado, na praia, na frente de estranhos ou amigos.

Fantasias femininas #10 – Escolha um personagem

Pode ser um polícia, ladrão, estudante, enfermeira, prostituta, doutor, professor, líder de torcida, enfermeira, entregador, garçom ou garçonete, treinador, ou qualquer outra profissão que desejarem.

Outra coisa que pode ajudar na fantasias sexuais é o spray Orgasm afrodisíaco. Ele é um produto de uso externo projetado especialmente para as mulheres. Sua composição é 100% natural e você deve aplicar e massagear o orgasmo Afrodisíaco Spray sobre o clitóris.

O Spray Orgasm Afrodisíaco aumenta o fluxo sanguíneo da área genital, resultando em um aumento imediato da sensibilidade e, portanto, a facilidade e frequência do orgasmo. Também melhora o apetite e as relações sexuais, a frequência de orgasmos femininos e a sensibilidade e estimulação do clitóris. Para mais informações, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.