Exercícios psicológicos para tratar a disfunção erétil – Parte 1

Os exercícios psicológicos podem ser muito úteis, pois em um momento ou outro os homens vão sofrer de disfunção erétil. Quando o problema persiste é necessário buscar saber o que está causando esse problema e formas de tratá-lo. Pesquisas mostram que existem várias causas para a disfunção erétil e podem ser classificadas em causas físicas e causas psicológicas. Quando é detectado que o problema vêm de uma causa psicológica, o tratamento é diferenciado. Para alguns homens pode até mesmo ser útil praticar terapia durante algum tempo.

Causas

Os homens que sofrem com a disfunção erétil por causas psicológicas são a minoria dos casos, sendo a maioria por causas físicas. Os principais fatores que causam a disfunção erétil psicológica inclui o stress, a ansiedade, sentimentos de culpa, a depressão e a baixa auto-estima podendo ter outras causas também.

Os exercícios ensinados nesse artigo e no próximo, irão ajudar você a aliviar a carga emocional pesada que você pode estar carregando. Várias pessoas que praticaram esses exercícios puderam notar a grande melhora na sua vida sexual e no dia-a-dia. Pratique esses exercícios e aplique eles na sua vida o máximo que conseguir e achar necessário.

Exercícios psicológicos: 1

Aplicar essa regra pode mudar a sua vida inteira. Não só vai ajudar a lidar com a disfunção erétil, como também vai tornar todas as áreas da sua vida melhores. O objetivo é colocar os pensamentos negativos para longe de você, o que pode ser difícil porque faz parte da nossa natureza pensar demais. Se pararmos para pensar a maior parte dos nossos pensamentos são negativos. Esses pensamentos incluem nós duvidando de nós mesmos, nós deixando que outras pessoas influenciem em nosso psicológico e nós pensando demais no que acontece de errado e não lembrando das coisas boas boas.

Por isso, esse exercício consiste em reverter isso, tente o seguinte. Sempre que pensar em alguma coisa negativa, pense duas positivas. É isso. Por exemplo, se você for reclamar do seu trabalho, e pensar assim: “O meu trabalho é muito cansativo.” Não tem problema você pensar isso, mas você vai ter que ser capaz de pensar duas coisas positivas sobre ele, então você pode adicionar: “Mas é graças ao meu trabalho que eu consigo o sustento da minha família e eu trabalho com pessoas legais.”

A parte mais difícil para a maioria das pessoas é aplicar esse exercício a si mesmo, mas é importante sempre praticar. Fazendo isso você vai notar que a sua vida será mais leve e feliz e a positividade vai crescer. Isso vai dar muito trabalho, sempre procurar mais coisas positivas do que negativas, mas com o tempo o pensamento negativo vai diminuir e o pensamento positivo vai aumentar. Todo mundo e todas as coisas possuem alguma coisa positiva, se está difícil encontrar o lado positivo é porque você não está se esforçando o suficiente para encontrar.

Principalmente no começo desse exercício você terá dias em que não conseguirá pensar em nada positivo e isso é um fato. Nesse caso o pensamento negativo vai assumir. Não se preocupe com isso, no dia seguinte comece o exercício novamente.

Exercícios psicológicos: 2

Esse exercício consiste em manter uma conversa positiva com as pessoas ao seu redor. Em qualquer lugar e em qualquer conversa, você pode rebater argumentos negativos que você diz com dois positivos.

Por exemplo, se você têm um problema com uma pessoa, você poderia dizer: “Eu realmente acho você muito inteligente e gosto de como você faz o seu trabalho, mas quando eu preciso de ajuda você não é tão receptivo.” Dessa forma a pessoa estará muito mais aberta a te ouvir, fazer as pazes ou mudar alguma atitude dela, isso de você dizer algo positivo sobre eles.

No próximo artigo vamos ver outros dois exercícios psicológicos que podem ajudar e muito a controlar e evitar a disfunção erétil causada por fatores psicológicos. Você também pode ver técnicas de respiração e técnicas de relaxamento que junto com os exercícios psicológicos vão ajudar muito contra a disfunção erétil.

Dica Extra!

Para mais soluções eficazes, você pode optar por uma ajuda externa especializada nesse assunto. Por exemplo, no site da empresa Virectil, você pode encontrar uma combinação perfeita para o aumento da potência sexual masculina. O Potenzia Turbo Pack vai aumentar o desejo sexual e possibilitar orgasmos mais intensos e prazerosos. Aproveite a oferta temporária onde você compra o Potenzia Turbo Pack e ganha gratuitamente um frasco de Potenzia Spray.

potenzia-turbo-pack

 

O Potenzia Turbo Pack contém dois produtos que agem juntos. São necessários somente dois passos para fazerem efeito. O primeiro passo é tomar uma cápsula de Virectil Turbo Homem meia hora antes da relação sexual, esse suplemento composto de ingredientes naturais vai gerar ereções fortes e duradouras, aumentando a apetite sexual.

O segundo passo é aplicar uma camada de Potenzia Gel poucos minutos antes do sexo, essa aplicação deve ser feita em todo o pênis. Massageie para melhor absorção e em pouco tempo você será capaz de sentir os resultados. Veja mais informações e como comprar aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.