Exercício Jelq – É possível aumentar o tamanho do pênis?

Algumas pessoas não acreditam nisso, mas através dos exercícios Jelq e de suplementos naturais é possível fazer a ampliação do pênis. É normal que muitos desacreditem disso, pois o conhecimento comum é de que os homens estão presos com o pênis que nasceram. No entanto, esse conhecimento é errado.

Felizmente, esse mito de que o aumento do pênis é impossível, está desaparecendo. A própria internet oferece muitas evidências de que é isso é possível. Pesquisas indicam que pelo menos 1,3 milhões de homens tem feito exercícios regulares para aumentar o seu pênis. Muitos desses homens estão em comunidades on-line para discutir os resultados.

LEIA MAIS:
Pênis – Como ter um superpotente pênis
A espantosa verdade que nunca contaram a você sobre aumentar o pênis

Exercício Jelq – O tamanho realmente importa?

Existem vários argumentos sobre a importância do tamanho do pênis. Algumas pessoas afirmam que seus melhores amantes tinham um pênis enorme. Outros costumam dizer que o tamanho não importa, e sim a habilidade em excitar uma mulher. Para alguns o tamanho do pênis é algo totalmente irrelevante.

Por outro lado, para outras pessoas, o tamanho do pênis é muito importante. Para os homens, principalmente, isso é algo muito importante. Os homens tem a tendência em se comparar e competir. Eles querem ser o mais rápido, mais forte, mais alto e maior. Isso também acontece quando de trata do tamanho peniano.

Exercício Jelq – Qual é mais importante: Comprimento ou largura?

De acordo com pesquisas recentes, o comprimento do pênis não é tão importante quanto a largura ou grossura. Quanto mais grosso for o pênis, mais a mulher vai conseguir sentir ele nas suas paredes vaginais. É por isso que a grande maioria das mulheres preferem largura do que comprimento.

Exercício Jelq – Exercícios

O Jelq é o alicerce para os exercícios de aumento peniano. Não importa qual é o seu objetivo, aumentar ou engrossar o pênis, o Jelq vai ajudar você. Ele funciona muito bem por conta da posição em que a mão deve ficar. A mão deve fazer um sinal de OK, isso funcionar porque o sangue é facilmente empurrado ao longo do pênis.

Esse exercício também constrói pressão dentro do pênis, com o tempo, essa pressão faz com que o pênis se expanda, ficando maior em comprimento e largura, à medida que fica mais duro e forte também.

Lubrificação. Para o exercício, você vai precisar de um lubrificante, veja qual é o mais recomendado, clique aqui. Eventualmente, você talvez consiga praticar o exercício sem lubrificação, mas no começo use lubrificante.

A lubrificação deixa a pele mais suave, o que ajuda a minimizar possíveis efeitos colaterais indesejáveis, como o escurecimento da pele, por exemplo. A lubrificação também torna o processo de aprendizagem mais fácil.

Não use somente água, loções hidratantes e sabonetes. A água não é um bom lubrificante porque não dura mais que alguns exercícios. As loções hidratantes e sabonetes são ruins porque muitas vezes causam irritação na pele e deixam o pênis com coceira.

Exercício Jelq – Passo-a-passo

Não é necessária extrema pressão para que esse exercício funcione. O objetivo é que o sangue seja empurrado para o pênis e não forçado. Faça um sinal de Ok com as mãos, esse será o aperto utilizado.

Posição inicial. Você pode sentar ou ficar em pé para fazer esse exercício, mas muitos homens preferem ficar sentados com as pernas abertas. Mantenha as costas retas e deixe que a gravidade faça com que o sangue vá para a sua região pélvica.

Primeiro passo. Passe o lubrificante sobre seu pênis e comece os movimentos até que o pênis fique quase ereto, mas não totalmente ereto.

Segundo passo. Com as duas mãos, use o dedo polegar e o indicador para criar o sinal de OK em torno da base do pênis. Coloque o aperto mais próximo possível do osso púbico.

Terceiro passo. Aplique um pouco de pressão para a aderência e, suavemente, mova até a cabeça do pênis. A pressão ideal é aquela que não faz com que você sinta dor, mas ao mesmo tempo ordenha o pênis.

Quarto passo. Pare o aperto antes de chegar na cabeça do pênis. Não faça esse exercício na cabeça do pênis. Você completou um Jelq, cada um vai demorar cerca de dois ou três segundos.

Quinto passo. Imediatamente pegue a sua outra mão e repita o processo. Troque as mãos até chegar ao número desejado de repetições.

Exercício Jelq- Suplementos naturais

Suponha não precisar passar por métodos dolorosos e ainda assim conseguir um excelente resultado. Esse processo pode ser feito com a ajuda de suplementos naturais. Forçando as células o máximo possível e em curto espaço de tempo.

trio

Estamos falando do Enlarge XXL Trio Pack da empresa Virectil.

Com três produtos que juntos se completam e podem ser utilizados em apenas 3 passos, aumentar o pênis será possível.

Os resultados serão observados já na primeira semana, mas é recomendado que se continue fazendo as aplicações até o fim do tratamento. Para mais informações acesse o site do produto: Informações sobre aumento do pênis – VIRECTIL.

Não importa o motivo do seu descontentamento, seja estético, pressão da sociedade, falta de prazer da parceira ou outra coisa, agora é possível aumentar o pênis de forma natural, segura e eficaz. Não perca tempo!

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.