É provável que você já tenha ficado com preguiça de ir na academia alguma vez e pensou em uma forma de obter os mesmos resultados, isso é possível com o sexo fitness. Embora as mulheres possam parecer ótimas em um vestido longo da noite – talvez com a ajuda de saltos altos – quando a noite termina, você quer poder tirar esse vestido e revelar suas pernas que são atraentes.

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Sexo fitness – Como ter pernas fortes e tonificadas #1 – A importância de treinar as pernas

E, vamos falar sério, ninguém quer esconder suas pernas durante o verão. Pernas fortes e tonificadas também ajudam você a realizar todas aquelas atividades de praia com o melhor de sua habilidade – e mesmo se você for ruim no voleibol, você ainda vai ficar fabulosa.

Os principais grupos musculares nas pernas são os quadríceps na frente da coxa, os isquiotibiais nas costas e os músculos da coxa interna (os adutores do quadril) e os músculos da coxa externa (os abdutores de quadril), muitas vezes negligenciados. Quanto mais esse exercícios de sexo forem praticados, mais os dois últimos grupos começam a ver ação.

Sexo fitness – Como ter pernas fortes e tonificadas #2 – Primeira posição para exercitar as pernas

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Para ela, este é um exercício para as coxas e é especialmente benéfico para aqueles músculos subestimados no interior da coxa. O homem trabalha seus glúteos e o quadril empurrando da parte traseira. Também trabalha seus músculos da panturrilha. Ele pode ajudá-la a maximizar o alongamento segurando seu tornozelo e puxando suavemente.

  1. A mulher fica na frente do homem de costas para ele. Colocando uma mão em sua cintura para o apoio, inclina-se para a frente e envolve a perna no mesmo lado como seu braço de apoio em torno de sua coxa superior.
  2. Ele sustenta seus quadris com uma mão colocada em sua coxa interna e entra nela. Ele empurra dentro dela e levanta e abaixa seus calcanhares para exercitar suas panturrilhas.
  3. Depois de um minuto ou dois, ela muda a perna de apoio e o processo é repetido. Continue alternando as pernas por pelo menos dez minutos.

Sexo fitness – Como ter pernas fortes e tonificadas #3 – Segunda posição para exercitar as pernas

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Embora esse certamente não seja o mais simples dos exercícios sexuais, ele fornece um ótimo treino de corpo inteiro para ambos os parceiros. O homem logo vai sentir a queimadura em suas coxas, mas não vai querer parar. Ele vai se sentir tão excitado pelo senso psicológico de poder que este sexercise lhe dá. Sem mencionar a grande visão que ele recebe quando ele olha para baixo e vê os maravilhosos glúteos de sua mulher.

  1. O homem se senta em uma cadeira ou banquinho e a mulher fica de costas para ele e então o monta ao sentar em seu colo.
  2. Ela então se inclina para longe dele e estende os braços para segurar o braço dele de cada lado.
  3. Apoiando-a com as mãos nos quadris, o homem se levanta e dobra os joelhos até que suas coxas estejam em um ângulo de cerca de noventa graus em sua perna.

Sexo fitness – Como ter pernas fortes e tonificadas #4 – Terceira posição para exercitar as pernas

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Esse é outro exercício fisicamente desafiador. No entanto, é extremamente gratificante para ambos os parceiros em termos de um treino físico e uma sensação sexual. Embora ela pareça ficar muito limitada nesta posição, ela realmente consegue estimulação genital usando seus pés como alavancas para levantar e abaixar sua bunda. É uma posição face a face, onde cada um deles pode testemunhar o prazer do outro em suas expressões.

  1. A mulher fica na borda de uma cama e levanta suas pernas para colocá-las nos ombros do seu parceiro.
  2. Ele segura seus quadris e entra nela. Ele então aperta seus antebraços e a puxa para ele.
  3. Agarrando os braços um dos outro, ele então se levanta, apoiando a maior parte de seu peso em suas pernas. Ele então levanta e abaixa seus calcanhares para treinar suas panturrilhas. Ela engancha seus pés atrás de sua cabeça e usa a alavanca para levantar e abaixar sua pélvis.

Sexo fitness – Como ter pernas fortes e tonificadas #5 – Quarta posição para exercitar as pernas

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Essa posição invertida não é para os fracos. O homem não pode ver nada além das pernas dela e ela não pode ver nada além de uma bunda. Essa posição força o eixo de seu pênis para baixo. Ela vai sentir uma pressão poderosa e altamente erótica contra a parede posterior de sua vagina.

  1. A mulher deita de costas em um tapete enquanto seu parceiro coloca um pé em cada lado de seus ombros.
  2. Ela então enrola as pernas em direção ao peito para que ele possa agarrá-las atrás dos joelhos. Ele levanta ela até que o tórax se aproxime de um ângulo de noventa graus.
  3. Ele então dobra seus joelhos para penetrar, usando seus quadris para movê-la para cima e para baixo em seu pênis.

 

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