As dicas de sexo que você vai ver nesse artigo, foram selecionadas especialmente para que o casal consiga melhorar a intimidade. Essas técnicas podem ser feitas por qualquer um. Você pode escolher uma em específico, ou praticar todas elas. Faça o que melhor preferir.

LEIA MAIS:
Como se masturbar – Você merece uma mãozinha
Seios – 7 Dicas para melhor aproveitá-los
Jogos sexuais – Diversão para o casal

Dicas de sexo #1 – Durante o sexo

Mantenha os movimentos em uma velocidade que você pode controlar. Saiba qual é o grau de excitação da sua parceira e da sua excitação. Isso vai permitir que você saiba o quanto vocês dois estão perto do orgasmo.

Se você estiver mais perto do orgasmo do que ela, adapte uma posição diferente ou uma velocidade diferente. Se você não tem nenhum controle disso e sente que está perto do orgasmo, você tem algumas opções.

A primeira opção é que a mulher pare de estimular você se ela estiver em cima. Diga para ela parar. É provável que isso incomode ela, por isso você deve encontrar outra forma de estimular ela. É recomendável que você continue estimulando de forma oral.

A segunda opção complementa a primeira. Você deve garantir que está no controle do sexo. Se for necessário troque de posições para que você fique no controle. Isso é muito importante, ainda mais se você sofre com problemas de ejaculação precoce.

Dicas de sexo #2 – Músculo PC

Uma dica extremamente importante é que você se lembre de sempre apertar o seu músculo PC quando estiver perto do orgasmo. Fazer isso vai ajudar a adiar a ejaculação. Quando o músculo PC é apertado, ele retém o sêmen e reduz o efeito de bombeamento que é lançado para fora.

Dicas de sexo #3 – Masturbação

Nada pode arruinar o sexo como intencionalmente se masturbar rápido. Especialmente para os homens que têm uma dificuldade maior em controlar o tempo. Quando mais rápido você se masturbar, mais rápido a ejaculação vai acontecer.

Às vezes, é difícil aprender algo que não parece natural. Nós somos ejaculadores rápidos por natureza, nosso corpo foi projetado assim. Então o nosso corpo acha mais fácil ejacular rápido do que diminuir a excitação.

Enquanto você aprende controle, se masturbar rapidamente pode facilmente colocar tudo a perder. Se você quer se masturbar, tente pelo menos durar o máximo de tempo possível. Tente durar mais de 15 minutos, mesmo se tudo que você quiser for uma rapidinha.

Quanto mais você durar, mais o prazer será intensificado e isso realmente vai ajudar na sua busca por controle. Encare a masturbação como uma outra ejaculação precoce, exercite e nada vai sair errado.

Dicas de sexo #4 – Libido muito alta

Existem pessoas que tem a libido muito alta. Esse pode ser um problema para alguns, pois você vai precisar ejacular o mais rápido possível, ao invés de aproveitar toda a experiência sexual. Isso vai fazer com que o ambiente fique muito conflitante, onde controlar a ejaculação será muito difícil.

Nesse caso, é recomendado mais sexo e mais masturbação. Praticar mais sexo e mais masturbação vai fazer com que o impulso seja liberado, e você vai conseguir ficar em um estado em que o controle pode ser algo possível.

Dicas de sexo #5 – Mudar a percepção

Não comece o sexo com uma atitude de que você quer logo terminar aquilo ali, pois isso vai fazer com que aquilo seja um fracasso. Encare as coisas de forma diferente. Tente ver a situação como uma forma de agradar a sua parceira e você vai conseguir durar mais tempo.

Pense em todos os aspectos da atenção que você está demonstrando para ela. Na sua mente, você pode se perguntar: ela está gostando disso? O que eu poderia fazer para que ela se sentisse ainda melhor?

Com essas perguntas em mente, você vai manter os pensamentos ocupados. Quando a mente fica livre, você não vai ficar excitado rapidamente. Depois de aprender a manter o controle, você tem a capacidade de durar quanto tempo desejar. Se você escolher o dia todo, ou só uma rapidinha, a escolha é sua.

Dicas de sexo #6 – Combinação de técnicas

Aprenda a usar e combinar técnicas desse artigo, e de outros artigos encontrados no site. Tudo o que você ler e que achar interessante, pode ser aplicado, é uma questão de escolha pessoal. Você vai encontrar algumas técnicas mais difíceis e outras mais fáceis. O que funciona para você pode não funcionar para outra pessoa. Não há uma maneira certa, há a sua maneira.

Dicas de sexo #7 – Lubrificante

Para tornar a experiência mais agradável, faça uso de um bom lubrificante.

virectil-aqua-slide

Virectil Aqua Slide é um dos lubrificantes que recomendamos para você, pois ele é à base de água e é ideal para se usar com camisinhas, além de ser muito fácil de limpar após o ato sexual.

Os benefícios dele vão muito além da melhor facilidade de penetração. Muitas pessoas que utilizam o Virectil Aqua Slide afirmam que ele ajuda para que a relação sexual seja ainda mais prazerosa. O Aqua Slide ajuda muito em evitar a dor durante o sexo. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, tanto na prática do sexo vaginal quanto em outras práticas.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.