O baixo desejo sexual nos homens não é tão comum como é entre as mulheres, mas eles também podem ser afetados por esse distúrbio, por isso nesse artigo vamos ver ferramentas úteis que pode ajudar a lidar com esse problema. As causas para esse problema pode ser resultado da falta de educação sexual, doenças ou alguma deficiência, uso de medicações, processo de envelhecimento, problemas psicológicos e emocionais, e qualquer combinação das situações mencionadas.

É importante discutir seus problemas sexuais com sua parceira e com seu médico, talvez também seja útil conversar com um terapeuta sobre o que está acontecendo. Também é necessário determinar se o problema ocorre em situações ocasionais ou se o problema ocorre em todas as situações que o homem pretende ter relações sexuais. Ter em mente esses fatores fará com que seja mais fácil conversar e explicar os detalhes para a sua parceira ou ao terapeuta.

Baixo desejo sexual nos homens

Muitas vezes é muito difícil os homens falarem sobre baixo desejo sexual. Hoje em dia em várias culturas é normal as pessoas pensarem que somente as mulheres sofrem disso e os homens sempre sentem desejo sexual. No entanto, esse problema é mais comum nos homens do que muitas pessoas imaginam. Então é possível que em algumas relações o homem decide evitar ter relações sexuais.

Isso pode ser algo surpreendente para alguns, mas quando os homens não sentem vontade de fazer sexo, por qualquer que seja a razão, eles se afastam da parceira, geralmente até mesmo inconscientemente.

Causas para o baixo desejo sexual nos homens

Existem vários fatores que podem contribuir para esse problema nos homens. A exigência que o homem deve sempre estar pronto para o sexo pode ser uma delas. Com a idade, uso de remédios, cansaço, fadiga, desequilíbrios hormonais e doenças, podem prejudicar as ereções. E quando o homem percebe que suas ereções não são tão confiáveis ele se sente envergonhado e se afasta dos encontros sexuais.

Ele ainda pode sentir desejo sexual, mas a vergonha e o medo podem fazer ele evitar essas ocasiões. Essa luta contra a auto-confiança leva a uma diminuição do desejo.

Causas psicológicas

Existem muitas causas psicológicas que influenciam no baixo desejo sexual. O relacionamento pode estar desgastado e com muitos conflitos entre o casal. Quando esses conflitos continuam por muito tempo e o homem se sente constantemente criticado ou rejeitado, o seu desejo e confiança podem diminuir. Homens com depressão ou com ansiedade podem achar que o sexo não é tão prazeroso.

Causas físicas

Também existem os problemas físicos que podem causar o baixo desejo sexual nos homens, efeitos colaterais de remédios devem ser analisados por um médico capacitado. Pode ser que as causas psicológicas e físicas se combinem e causem o problema.

A parceira de um homem com baixo desejo sexual vai precisar ser encorajadora e compreensiva nessa situação, assim será possível saber quais são as causas do problema que está influenciando para diminuir o desejo sexual.

Para o homem, talvez seja muito difícil falar sobre o baixo desejo sexual, porque vivemos em uma cultura onde não é aconselhado que o homem fale sobre seus sentimentos e muito menos sobre seus problemas sexuais. Entretanto, é muito melhor falar abertamente sobre o assunto, do que permitir que ele destrua o relacionamento.

Estar disposto a apreciar a interação carinhosa e intimidade do casal, sem a pressão para ter uma forte e firme ereção é a melhor forma para levar a diante o relacionamento e também as relações sexuais.

Tratamento para baixo desejo sexual nos homens

O tratamento pode vir de várias maneiras desde que seja identificada a causa do problema. Médicos especializados poderão receitar remédios próprios para o caso específico de cada um, se a causa for física. Se a causa do problema for psicológica, algumas sessões com um terapeuta poderão ser muito úteis e ajudar na resolução do problema.

Talvez o melhor seja apostar em um produto que tem sua origem de ingredientes naturais e que tem ajudado muitos homens a resolver problemas relacionados com o sexo. Estamos falando dos suplementos da empresa Virectil.

Baixo desejo sexual nos homens

Potenzia Duo Pack

Potenzia Duo Pack é a combinação perfeita para aumentar o desejo sexual do homem. São dois produtos que quando combinados, promovem além do aumento da libido, ereções mais fortes e orgasmos mais gratificantes. Aproveite e confira a promoção temporária onde você compra um Potenzia Duo Pack e ganha um frasco de Potenzia Spray.

O Potenzia Gotas é um afrodisíaco masculino líquido para os homens, pode ser tomado com qualquer bebida e é 100% natural. Esse afrodisíaco cria uma sensação de desejo incontrolável. Além de melhorar a performance sexual, ele ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem estar geral, permitindo auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, preocupação ou estresse.

Esse líquido é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais. Saiba mais sobre esse produto, aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.