Inúmeros homens creem que durar mais tempo na cama durante a atividade sexual sexual é um indicativo de que suas capacidades são muito eficazes na hora de conseguir um orgasmo mais intenso para si e para a sua parceira.

Além do mais, é verdade que a maioria desses homens também querem aumentar a ejaculação.

Porém, quem realmente pretende conseguir esse objetivo e ejacular em maior volume tem que saber que acima de tudo é fundamental preservar a sua saúde, e para além disso é igualmente importante viver uma vida com o menor nível de estresse possível, é bom também deixar de lado os vícios e maus hábitos e também levar um estilo alimentar saudável para que possam realmente conseguir ejacular em maior volume, seja por via da masturbação ou durante uma relação sexual.

Este artigo tem o objetivo de ensinar a você, com base em estudos comprovados e efetivos, qual é a melhor maneira de aumentar o volume do esperma e fazer com que mais homens, comecem a investir em hábitos de alimentação mais saudáveis, com o objetivo de conseguirem melhorar consideravelmente o desempenho na hora do sexo e também aumentar a ejaculação.

E no final temos do artigo temos uma dica especial que fará você ejacular igual a um artista pornô!

6 Dicas para aumentar o esperma mais 1 dica extra

AUMENTAR A EJACULAÇÃO DE FORMA NATURAL E 100% COMPROVADA

aumentar-a-ejaculacao-em-larga-escala

Optar por formas naturais vai ajudar você não só a conseguir um aumento no volume da ejaculação, como também vai ajudar a melhorar a qualidade e cor do seu esperma e até mesmo ajudar na hora de engravidar sua parceira (caso essa seja sua intenção).

Já é amplamente conhecido que alguns alimentos ajudam mesmo você a aumentar a ejaculação e melhorar a qualidade e saúde do esperma, entre outros estão bananas, abacate, sementes de abóbora, ostras, gengibre, espinafres, aspargos, alho…

Abaixo terá acesso a uma listagem detalhada com as 2 vitaminas, 2 ervas e 2 alimentos que comprovadamente mais auxiliam quando o assunto é aumentar a ejaculação e que você poderá adicionar em sua alimentação diária.

E por fim a dica extra de como aumentar a ejaculação em larga escala

A lista a que você terá acesso abaixo foi criada a partir de estudos médicos que já garantiram sua eficácia e também uma melhora considerável não só na qualidade, saúde e vida útil do esperma, como também para os homens que desejam aumentar a ejaculação na hora da atividade sexual.

Aumentar a ejaculação não é mágica e também não é milagre ou fruto de um desejo, aumentar a ejaculação pode ser fácil e prazeroso ao mesmo tempo. Preste bem a atenção nas informações que se seguem e mude agora mesmo sua rotina alimentar. Vamos lá?

1 – Vitamina E

A vitamina E é um potente antioxidante que ajuda a proteger o esperma dos efeitos nocivos dos radicais livres. Isto quer dizer que os espermatozoides armazenados no epidídimo estarão sempre em maior número, fazendo com que haja uma maior produção e consequente liberação de esperma por mililitro cada vez que o homem ejacular, isto aumentará muito o volume de esperma liberado a cada ejaculação.

Alimentos: Semente de girassol, avelã, óleo de girassol, amendoim e amêndoas.

2 – Vitamina C

A vitamina C tem função antioxidante potente, a qual age diminuindo o estresse oxidativo. Vitamina C também tem importância como um co-fator de enzima para a biossíntese de vários bioquímicos importantes.

A vitamina C já foi comprovada como uma das que mais ajuda a aumentar a ejaculação, protegendo o esperma dos radicais livres. A falta dessa vitamina no esperma faz com que os espermatozoides se agrupem de tal forma que isso impossibilita a livre circulação e dificulta o movimento do flagelo.

A vitamina C é uma das vitaminas fundamentais para aumentar a ejaculação e fazer com que você tenha grandes jatos de esperma em suas relações.

Alimentos: Morango, laranja, limão, tomate e manga.

3 – L – Arginina

A L – Arginina não é mais do que um aminoácido tomado normalmente na forma de suplemento alimentar que você encontra em qualquer ervanária. Este aminoácido vem sendo há muito tempo usado no tratamento de pacientes que apresentam casos de disfunção erétil, além de ser considerado como grande auxilio no processo de produção de esperma, ajudando os homens a aumentar a ejaculação.

Doses: Em geral, a arginina é consumida por homens que tem o costume de malhar ou praticar algum tipo de atividade física. É recomendado ingerí-la duas vezes ao dia, sendo uma logo de manhã e outra após o treino. Mas o importante é que, caso você queira investir em mais esse método para aumentar a ejaculação, procure um nutricionista a fim de saber a dosagem exata por dia, pois tudo dependerá do seu porte físico.

4 – L – Carnitina

A L – Carnitina é outro aminoácido considerado muito importante na produção de esperma. Alguns estudos recentes comprovam que os homens com baixa produção de esperma tendem a ter baixos níveis desse aminoácido no corpo. Este suplemento alimentar ajuda a promover a produção de esperma e a aumentar a ejaculação.

5 – OVOS

Os ovos são famosos por serem ricos em proteínas e vitamina E, o ovo é um importante alimento que ajuda a aumentar a produção de esperma e a aumentar a ejaculação e também atua no fortalecimento dos testículos. Cientistas também afirmam que o consumo de ovos pode evitar com que as células dos espermatozoides fiquem à deriva, evitando que radicais livres os ataquem.

Além disso, eles também atuam diretamente no aumento do volume da ejaculação que os homens produzem, fazendo com que o melhor resultado do seu consumo seja permitir ao homem aumentar a ejaculação.

6 – ALHO

Este é um alimento bastante eficaz e é usado há milhares de anos para tratar diversas doenças físicas, incluindo problemas cardíacos e infecções respiratórias. O que a maioria das pessoas ainda não descobriu é que ele também é um potente afrodisíaco e muito eficaz quando o assunto é aumentar a ejaculação masculina e tratar a ejaculação precoce.

Ele contém um composto chamado alicina, que melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais masculinos, aumentando a produção de esperma e o volume de sêmen e permitindo ao homem aumentar a ejaculação.

7 – Dica Extra

desejo-de-aumentar-a-ejaculacao

Se você é um homem que realmente tem o desejo de aumentar a ejaculação na hora da relação sexual, e lhe dissessem que agora existe um método 100% natural e que já ajudou mais de 50 mil homens a aumentar a ejaculação. Você ficaria parado ou experimentaria garantidamente essa solução?

Saiba que muitos desses homens que um dia sofriam com baixa autoestima e até mesmo de depressão, hoje já conseguem desfrutar de uma vida sexual saudável, podendo usufruir de uma ejaculação poderosa e volumosa e conseguindo durar mais tempo na cama na hora da relação sexual com suas parceiras.

Pois bem SpermaxX Cápsulas è o único suplemento altamente concentrado elaborado através de uma poderosa formula à base de ingredientes 100% naturais, que tem como principal função promover o aumento do volume de esperma, mas não para por aqui!

spermaxx-capsSpermaxX Cápsulas prolonga o seu tempo de ejaculação, permitindo-lhe o disfrutar de orgasmos mais intensos e de um prazer sexual como nunca antes sentiu.

Clique na foto do produto do lado esquerdo e acabe de vez com esse grande problema da sua vida! A partir de hoje aumentar a ejaculação não constitui mais uma barreira para você! Agora a solução está apenas á distancia de um clique!

 

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.