Qualquer relação sexual precisa de amadurecer para que ambas as partes sintam desejo a apreciem o sexo com maior prazer, se por um acaso você está tendo problemas em gozar rápido, fique sabendo que há formas de conseguir retardar a ejaculação durante a relação sexual!

Não existe nada mais chato do que gozar passado poucos minutos de começar uma relação sexual, tanto é chato pra você que goza como para sua parceira que fica querendo mais, não existe nada melhor do que aproveitar ao máximo ao máximo a relação em que ambos tenham o máximo prazer e consigam ambos gozar! Se você é uma das pessoas que está tendo problemas de ejaculação precoce essa é a hora de ler com muita atenção as linhas que se seguem pois vamos passar para você algumas dicas preciosas de formas de não gozar rápido.

Foque no objetivo de gozar depois da sua parceira:

gozar-depois-parceira

Primeiramente é bom relembrar que as mulheres também gozam, no entanto na maioria dos casos as mulheres levam mais tempo que os homens a atingir o orgasmo.

A coisas que mais pode irritar uma mulher é quando esta percebe que o parceiro já gozou enquanto ela terá que aguentar até ao próximo encontro.

Você a esta altura deve estar pensando, mas seu eu gozo rápido como posso fazer para gozar depois da minha parceira?… Bom aí é que vem a 1ª dica – Esta é a hora de você começar a investir nuns bons preliminares, dessa forma você já esquenta bem a sua parceira antes de partir para a ação.

Acredite só isso já fará uma grande diferença, e tem mais quando falamos de preliminares não falamos só no básico, aqui você também pode usar a imaginação recorrendo a um vibrador, lubrificante…

Evite ficar extremamente excitado

Uma boa forma de não gozar rápido é controlar o nível de excitação, imagine a sua excitação como uma panela de pressão com água esquentando no fogo em que o ponto de fervura é o ponto de ejaculação.

Para a água não ferver você tem que baixar o fogo ou jogar mais água, com a excitação é igual, quando você se começa a sentir muito excitado você tem que tentar mudar a sua atenção, olhando para outro lado ou pensando em algo diferente.

Tenha o controle da relação sexual!

controle-a-relacao-sexual

Outra forma muito muito eficaz para retardar a ejaculação, é optar por posições sexuais que lhe permitam maior controle sobre a ação, dito isto você deve sempre preferir pelo menos até a sua parceira gozar por posições que lhe permitam desacelerar o ritmo ou mesmo parar a qualquer altura, assim você poderá assegurar que nunca entra em ebulição antes da hora certa.

Ejaculação precoce é um problema comum?

Estima-se que a ejaculação precoce atinja um a cada quatro homens e é definida como a incapacidade do homem em controlar a ejaculação. Em muitos caso o o pênis nem chega a ficar rijo, somente o gesto de aproximação e o roçar do lençol já são suficientes para gerar o inesperado.

Em outros casos, o homem consegue ter ereção firme por alguns minutos, mas ao começar a penetrar, atinge depressa o ponto de ejaculação.

Exercite o musculo pubeo-coccígeno

Os exercícios de Kegel são igualmente conhecidos como uma das formas de fortalecer o musculo pubeo-coccígeno responsavel por segurar a ejaculação.

Os exercícios de Kegel consistem na contração do músculo pubeo-coccígeno (musculo PC).

Para localizar seu músculo PC, enquanto estiver urinando, interrompa o fluxo de urina. O músculo que você acionou é o PC.

Inicie estes exercícios fazendo mais ou menos 20 repetições do musculo pubeo-coccígeno, concentre-se completamente nelas. Caso seu músculo PC esteja fatigado após essas 20 repetições, pare, descanse e repita o processo mais algumas vezes. Estes exercícios devem ser feitos 2 ou 3 vezes por semana e com o tempo você vai aprender a controlar este músculo durante as relações.

Agora se você já tentou todas as técnicas anteriores mas gostaria de algo mais certo e mais eficaz que garantisse que na hora H você não seria surpreendido pela ejaculação precoce, então continue para o paragrafo seguinte.

Recorra as ervas naturais

As ervas naturais são a melhor solução para resolver o problema da ejaculação precoce.

Não é por acaso que milhares de médicos e sexólogos as recomendam.

Então o nosso conselho é que opte por um bom suplemento à base de ervas naturais para acabar de vez com a ejaculação precoce.

Retard Cápsulas é um revolucionário tratamento para a ejaculação precoce, sua formula 100% natural produz resultados tanto a curto prazo como a longo prazo ajudando a tratar a ejaculação precoce de forma permanente.

A formula inovadora de Retard Cápsulas à base de extractos naturais melhora a qualidade da ereção, auxilia no controlo da ejaculação precoce e modifica radicalmente a qualidade de vida dos homens que sofrem de ejaculação precoce.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.