A paixão que é vista no começo de um relacionamento pode ir diminuindo com o passar do tempo. Os motivos são vários, pode ser por causa do estresse, dos problemas financeiros, da rotina ou por causa da falta de comunicação.

Também pode acontecer que o desejo sexual diminua sem nenhum motivo aparente. Muitos se perguntam o motivo da paixão que existia no começo diminuir, principalmente se essa paixão era muito intensa.

A sexualidade e as relações sexuais são uma arte e o ponto mais alto do prazer não é o orgasmo, mas sim um estado de êxtase por tempo limitado. Você não precisa ser um atleta sexual para conseguir isso. Manter a chama acesa não é fácil, mas pode ser aprendida.

LEIA MAIS:
Primeira vez – Como é o pós-sexo
Mulheres – Dicas para os homens

Paixão – Como manter a chama acesa #1 – Procure cumplicidade

Preste atenção nos olhares e pensamentos do seu cônjuge. Encontre o momento adequado em qualquer lugar e em qualquer hora, para deixar que a pessoa saiba o que você está pensando com um o piscar de olhos.

Use códigos secretos que tem significado para vocês dois, e que somente vocês vão conseguir entender. Tente seduzir o seu parceiro para fazer amor em algum lugar proibido ou um lugar que vai trazer muita emoção para vocês dois.

Paixão – Como manter a chama acesa #2 – Relembre os bons momentos

Se reúna com seu parceiro para lembrar dos bons momentos que vocês tiveram muita química juntos e honre esses momentos com um brinde ou até mesmo refazendo os movimentos relembrados. Use flores, cheiros diferentes, e velas para criar um clima romântico e para aumentar a emoção.

Paixão – Como manter a chama acesa #3 – Cuide da forma que você faz sexo

A relação de vocês já caiu na rotina? Vocês fazem sexo mecanicamente como se fosse somente outra tarefa que precisa ser completada naquele dia? Preste atenção nisso, observe os olhares e gesto que sua parceira faz. Acaricie todo o seu corpo com uma grande dose de erotismo em cada movimento realizado.

Paixão – Como manter a chama acesa #4 – Você sabe o que excita seu parceiro?

É muito importante que você descubra se está fazendo tudo que seu companheiro realmente gosta. Caso você perceba que poderia fazer mais coisas, ou que poderia fazer coisas diferentes, tente.

Podem ser coisas simples. Você pode sussurrar no ouvido da sua parceira histórias eróticas, ou o casal pode combinar usar alguma fantasia que ambos tem fetiche. Use sua imaginação para que vocês tenham uma ocasião especial e abram caminho para a excitação.

Paixão – Como manter a chama acesa #5 – Estimule e provoque seu parceiro

Provoque sua amante sexualmente e, em seguida, quando você perceber que ela está no nível máximo de excitação, faça o que ela lhe pede para fazer. As preliminares são muito importantes para deixar seu parceiro com muita paixão e tesão por você.

Paixão – Como manter a chama acesa #6 – Não esqueça de se comunicar

Quando você estiver passando tempo de qualidade junto com seu parceiro, expresse seu amor para ele ou para ela, e revele o que você sente no seu coração. Se você realmente sente isso, diga que ama a pessoa. Essa afirmação constante é um passo indispensável para manter a paixão acesa.

Paixão – Como manter a chama acesa #7 – Tente uma posição diferente

Tentar uma posição diferente pode ser o que falta para sair da rotina e aumentar a paixão. Uma sugestão é a posição ‘O abraço total’. Essa posição promove o sexo apaixonado e criativo, em que o contato corporal é completo. Para ter relações sexuais nessa posição, ambos devem sentir uma sensação de rendição completa.

Para usar essa posição ambos devem estar nus. O casal fica em pé cada um olhando no olho do outro. A mulher ergue as pernas, segura com os braços ao redor do pescoço do homem, e prende as pernas ao redor da cintura dele. O homem segura a mulher pelo bumbum e controla a intensidade da penetração.

O ritmo que vai ser usado nessa posição pode ser definido de duas maneiras: para cima e para baixo ou para trás e para frente. O ritmo vai depender da intensidade, da entrega, do tempo, da potência, e da necessidade de experimentar um ritmo mais intenso.

Paixão – Como manter a chama acesa #8 -Suplementos naturais

potenzia-duo-pack

A Virectil está aqui para ajudar, nós contamos com uma grande gama de produtos altamente pesquisados que podem ajudar você a combater este problema permitindo-lhe ter uma vida sexual mais satisfatória.

O Potenzia Duo Pack, por exemplo, é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina. Ele combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que juntos promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

Além de melhorar a performance sexual, esse medicamento ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem-estar geral. Inclusive permite auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação ou estresse.

O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a ereção, aumenta o desejo e o apetite sexual. Para saber mais informações e como comprar, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.