11 Dicas infalíveis de Como Aumentar o Desejo Sexual

11-dicas-infaliveis-para-aumentar-o-desejo-sexualUma pulsão sexual mais forte pode melhorar sua experiência sexual geral, e por sua vez melhorar todos os aspectos da sua vida. Ansiedade diante do desempenho vai se tornar uma coisa do passado, e você vai ser capaz de aproveitar completamente cada vez que você fizer sexo. A lista abaixo está cheia de dicas poderosas de como aumentar o desejo sexual: se uma delas não se aplica a você, simplesmente pule-a e vá para a próxima.

1. Saiba o que precisa e garanta que você consiga

O modelo fantasioso de sexo dita que nós devemos ser capazes de funcionar, e presumidamente aproveitar o sexo sem nenhuma condição especial. O fato é que todos nós temos necessidades e condições” diz o Dr Bernie Zilbergeld no livro “The New Male Sexuality”. Em resumo, a ideia que um homem adulto está sempre instantaneamente pronto para o sexo é simplesmente errada.

Então quais podem ser suas “necessidades e condições”? Bem, você pode precisar estar descansado, não muito estressado, e até ser emocionalmente próximo da mulher, antes de aproveitar o sexo. Você também pode ter necessidades mais especificas como as luzes estarem desligadas ou não usar camisinha. Em muitos casos você vai precisar entrar em um acordo com sua parceira, de maneira que as necessidades de todos possam ser alcançadas.

Quando você tem o que precisa, a experiência de fazer amor pode ser completa, e a melhor parte é que tal experiência positiva pode por sua vez aumentar seu desejo sexual, criando um círculo constante de prazer sexual aumentado.

2. Relaxe

Imagine por um momento que um invasor está entrando em sua casa enquanto você está fazendo amor com sua parceira. A excitação some imediatamente: existem coisas mais urgentes a se atentar… De uma maneira similar, é difícil sentir desejo quando você está estressado sobre pagar as contas, uma reunião ou um prazo no trabalho. Parte disso é porque o estresse é uma distração – é difícil se focar ou aproveitar o sexo quando parte de você está pensando em outra coisa. Além disso, quando o estresse ataca, o hormônio cortisol aumenta, temporariamente modificando seu equilíbrio hormonal, portanto afetando o desejo sexual do homem.

Existem muitas maneiras de como aumentar o desejo sexual ao relaxar – com o yoga, atividades físicas, um banho quente, ler… – e você provavelmente sabe quais são as melhores para você. Faça tais atividades seu ritual diário, uma tarefa agradável e importante que você nunca vai esquecer.

Sexo também pode ser uma ótima maneira de relaxar, e você não precisa estar muito estressado para aproveitar.

3. Descanse

Existem momentos onde tudo que você precisa é uma boa noite de sono. Então não se distraia e acabe fazendo outra coisa.

4. Melhore seu relacionamento

Ressentimento é o principal problema dos relacionamentos que afeta a excitação e orgasmo. Toda a raiva contida em relação a sua parceira pode jogar um pano molhado sobre sua paixão. É comum o clichê de retratar os homens como animais sexuais que não são afetados por suas emoções. Pode ser verdade para alguns homens, mas certamente não para todos.

5. Acabe com a rotina no quarto

Um conselho bem conhecido, e que ainda assim vale ser repetido: Em um relacionamento a longo prazo, se você deixar o sexo se tornar chato, sua libido com certeza vai diminuir.

6. Mude seus medicamentos

Antidepressivos como o Prozac ou Paxil são um dos mais conhecidos inimigos do desejo sexual. Outros culpados incluem drogas receitadas para abaixar a pressão sanguínea, medicamentos que podem interferir com os sinais nervosos e os anti-histamínicos.

7. Fique de olho na sua saúde

Problemas de saúde como pressão alta, colesterol alto, diabetes, problemas da tireoide e doenças autoimunes como lúpus podem mudar o desejo sexual do homem, pois alteram o fluxo sanguíneo, sinais nervosos e os níveis hormonais. Finalmente, a depressão é conhecida por afetar dramaticamente seu desejo sexual.

8. Melhore sua imagem corporal

Se você não gosta do que vê quando fica nu, aproveitar o sexo se torna mais difícil. Você pode aprender a gostar do que vê com aconselhamento e psicoterapia, ou você pode mudar parcialmente como você se parece com um programa de exercícios. Alternativamente, você pode fazer as duas coisas, chegando a melhores resultados.

9. Afrodisíacos e suplementos

Suplementos podem ser importantes saídas para saber como aumentar o desejo sexual deum homem. L-arginina é um aminoácido particularmente importante para sua saúde circulatória e é vendido como um suplemento natural para sua saúde sexual. Foi provado que a l-arginina ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, da mesma maneira que o Viagra, a diferença é que faz isso naturalmente.

Dois outros ótimos produtos para a libido masculina são o Ginseng, usado na China como tônico sexual por mais de 7000 anos, e a Gingko Biloba que é usada para melhorar o fluxo sanguíneo pelo corpo incluindo os genitais.

Os conselhos seguintes devem ser sempre acompanhados da ajuda de um médico.

10. Creme de testosterona

Se um exame de sangue disser que seus níveis de testosterona estão baixos, então um creme tópico de testosterona pode aumentar seu desejo sexual. Por outro lado, se seu nível de testosterona é normal, um creme não vai proporcionar nenhum benefício, e ainda vai deixá-lo com efeitos colaterais desagradáveis.

11.Virectil Turbo, Potenzia Gel , Retard spray

Virectil Turbo, Potenzia Gel , Retard spray podem ajudar um homem a alcançar e manter uma ereção durante a atividade sexual facilitando o fluxo de sangue para o pênis. Uma vantagem do Virectil Turbo é o período de eficácia relativamente longo,apesar de ser um suplemento natural este é extremamente eficaz, para além de pruduzir erecções fortes ajuda a prolongar a actividade sexual, tem um efeito rápido e que se prolonga até dois dias após a toma.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.