Como segurar a ejaculação por mais tempo é um alvo que muitos homens buscam alcançar e isso é possível através de alguns exercícios para fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Comece fazendo o primeiro exercício duas vezes por dia, aumentando gradualmente suas repetições, em seguida, adicione os outros exercícios, um por vez.

Se você pode praticar cada exercício três ou quatro vezes por dia é muito bom para você. No entanto, tente não forçar os músculos, você não precisa utilizar a dor para alcançar melhores resultados, você pode usar o prazer.

Esses exercícios são sobre os músculos do assoalho pélvico, para encontrar esses músculos é muito simples. Você pode ir no banheiro e começar a urinar, logo interrompa o fluxo de urina. Os músculos usados para interromper o fluxo de urina são os músculos do assoalho pélvico. Se foi difícil fazer isso, significa que você precisa muito desses exercícios.

Como segurar a ejaculação por mais tempo é sobre apertar os músculos do assoalho pélvico, mas o relaxamento entre cada contração é essencial. Se você está tenso, a sua energia sexual não vai fluir.

Como segurar a ejaculação por mais tempo #1 – Exercício básico

Aperte e solte o músculo do assoalho pélvico (popularmente conhecido como músculo PC) na frequência dos seus batimentos cardíacos, o que significa manter ele pressionado cada vez por cerca de um segundo.

Comece com 20 contrações, duas vezes por dia e vá aumentando gradualmente até pelo menos 75 contrações. Quando você estiver fazendo 75 contrações, duas vezes por dia, sem muito esforço, adicione o próximo exercício.

Como segurar a ejaculação por mais tempo #2 – Exercício de aperto

Pratique o exercício de apertar o seu músculo PC ao inalar. Por exercício de aperto nós queremos dizer para você manter o aperto do músculo PC por um longo período de tempo. Alguns médicos recomendam que 3 segundos são suficientes, alguns dizem 6 segundos e outros dizem 15 segundos.

Talvez todos eles estejam certos, por isso sugerimos que você comece com 3 segundos e trabalhe os músculos para que cheguem até 15 segundos de aperto.

Para fazer esse exercício você precisa inspirar o ar e apertar o músculo PC, segurando ele com força. Em seguida, empurre ele para fora e relaxe na mesma quantidade de tempo antes de apertar novamente. Repita esse ciclo de 20 vezes duas vezes por dia, inicialmente. Aumente gradativamente até chegar em 75 repetições, duas vezes por dia.

Como segurar a ejaculação por mais tempo #3 – Contrações na parte de trás

Esse exercício começa com a parte de seu músculo PC em volta do ânus e se espalha para todo o seu PC. O objetivo é atingir o músculo ao redor do esfíncter, o mesmo músculo que você usa para parar um movimento intestinal.

Comece por simplesmente relaxar e focar sua atenção nos músculos do ânus. Prenda a respiração e aperte o seu esfíncter anal o máximo que conseguir. Isso deve fazer com que o seu ânus seja um pouco empurrado. Depois disso você deve expandir a contração do ânus através do assoalho pélvico para os órgãos genitais.

Quando você estiver fazendo corretamente, você vai sentir um puxão sobre os testículos. Mantenha tudo apertado por alguns segundos e depois relaxe na sua respiração. Comece com 20 contrações, duas vezes ao dia. Quando as contrações anais ficarem fáceis de fazer, adicione o próximo exercício.

Como segurar a ejaculação por mais tempo #4 – Exercício de vibrações

Esse exercício é similar ao primeiro, só que mais rápido. Para fazer a vibração, você deve contrair e relaxar o seu músculo PC o mais rápido que você puder. Na primeira tentativa talvez você não consiga ir muito mais rápido que o seu batimento cardíaco, mas com a prática você será capaz de fazer isso.

Talvez seja melhor não fazer a contagem desses exercícios, apenas trabalhar os músculos várias vezes antes de relaxar totalmente. Fazer 20 repetições por dia já é algo grande. Com esses exercícios apresentados aqui, você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo através do fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico.

Como segurar a ejaculação por mais tempo #5 – Dica eficaz

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre de ejaculação precoce pois proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação, o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo, deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis, massajando para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.