Muitas pessoas têm fetiche por pés e poucas coisas são mais mortais para o controle de uma mulher do que uma massagem bem executada no pé. É uma técnica de sedução impressionante e uma preliminar excelente para a excitação mais profunda.

Começando pelos pés, você pode trabalhar o caminho para a vagina depois. Ao lidar com mulheres, quase nada funciona bem feito diretamente. Mas quando você encontrar uma maneira mais oblíqua para chegar no mesmo destino que você normalmente chegaria mais rápido, as coisas podem funcionar. Não me pergunte porquê, as mulheres trabalham dessa maneira, eu não projetei elas, mas eu amo elas assim!

Fetiche por pés #1 – Sobre beijar os pés e os dedos

Esta é uma escolha da sua parte. Se você gosta de chupar os dedos dos pés, esse será um meio para você satisfazer-se. Eu raramente beijo os pés de uma mulher, exceto por talvez o peito do pé. Mas, independentemente de você realmente beijar seus pés ou não, fazer uma massagem vai fazer você ganhar alguns pontos e demonstrar que você é bom com as mãos ao mesmo tempo.

Mulheres gostam das mãos, na verdade as mulheres amam as mãos! Certifique-se de que a sua mão é tão suave e quente quanto possível. Cuidar de suas mãos é sempre uma boa ideia. A maioria dos homens não pensa em suas mãos, eu sugiro que comece a pensar.

Fetiche por pés #2 – Você quer saber um segredo?

Na sola dos pés há um ponto que você pode usar para realmente deixar ela excitada. Esse ponto é capaz de enviar sensações de estimulação para cima e para a vagina de uma mulher. Para conseguir isso, precisa tempo e leva um pouco de prática, mas é realmente um excelente método “indireto” de deixar ela excitada.

Fetiche por pés #3 – Botão de ligar a excitação

A designação desse ponto nas cartas de acupuntura é Rim 1. Se você dividir a sola do pé em três seções horizontais ou terços, encontre a linha que separa o primeiro e segundo terço do pé. O Rim 1 está localizado na sola do pé entre o segundo e terceiro ossos metatarsianos, aproximadamente um terço da distância entre a base do segundo dedo e o calcanhar.

Essa é a maneira tecnicamente correta de encontrá-lo, agora vamos para o caminho mais fácil. Se você sentir a sola do pé, você pode pressionar um pouco mais até sentir uma depressão em sua sola. Essa é o ponto. Este ponto é ótimo para relaxá-la e carregar suas energias sexuais, na verdade este ponto é muitas vezes usado para tratar várias coisas relacionadas ao sexo.

Fetiche por pés #4 – Beijar os tornozelos

Fetiche por pés

O que você pode dizer sobre os tornozelos? Não muito. No entanto, dois dedos diretamente à cima do osso do tornozelo é um ótimo local para fazer uma massagem e dar alguns beijos.

Este ponto é realmente três pontos em um. Você pode beijar ele ou até chupar. Mordidas talvez não sejam bem-vindas aqui, pois você pode conseguir um chute involuntário nos dentes. Também é uma área que você realmente precisa ter cuidado quando ela está em seu período menstrual ou durante a gravidez. Se uma destas duas condições se aplicar a si ou à sua parceira, tente outra estimulação.

Fetiche por pés #5 – Os joelhos e as coxas internas

Aqui é onde as coisas começam a ficar interessantes novamente. Uma vez que você atingir o joelho interno e começar a trabalhar em suas coxas interiores sua excitação vai começar a acelerar rapidamente. Por quê? Não só porque ela estará se sentindo muito bem, mas você também está ficando cada vez mais perto de seu clitóris, e ela sabe disso.

Visualize os melhores pontos para estimular e divida a parte interna da coxa em três porções ao longo de um plano horizontal. Quando você fizer isso você terá, naturalmente, um terço superior, terço médio e o terço inferior. É bom concentrar a estimulação de sua coxa interna ao longo do terço médio.

Todas as estimulações ao longo desta área vão direto a região da sua genitália, com certeza isso é muito útil. Agora, neste momento, estamos incrivelmente perto da vagina em si. Você pode aumentar a intensidade um pouco mais e realmente fazê-la se contorcer. Quando você olha para onde a coxa de sua mulher, identifique a parte que se junta ao seu quadril na extremidade do vinco inguinal é um ótimo lugar para você beijar e chupar.

Nesse ponto você pode ir suavemente em direção da sua vagina. Enquanto você deve ouvir alguma respiração pesada e grave e provavelmente veja e sinta algum arqueamento de volta vindo dela. Se isso acontecer, você está fazendo as coisas certas.

É interessante que ela não sabe exatamente quando você vai lamber o clitóris dela. A antecipação é isso, e serve para aumentar ainda mais o desejo sexual. 

Você também poderá gostar de ler:
Beijo – Como se tornar um mestre na arte de beijar
Massagem sensual – A base para um bom sexo

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.