É possível aumentar o desejo sexual e ter mais prazer no sexo através de simples dicas da terapia sexual e um suplemento natural. Tradicionalmente, a terapia sexual é focada na relação sexual e no orgasmo. O novo mantra para o sexo saudável é: desejo, prazer e satisfação. Concentrar-se exclusivamente na relação sexual e no orgasmo desvia você das melhores experiências sexuais. Casais que desenvolveram uma sexualidade satisfatória aumentam o desejo, compartilham prazer, saboreiam o erotismo e se sentem satisfeitos.

Casais saudáveis ??estimulam o desejo sexual como o elemento central da sua sexualidade. O fator importante é que cada pessoa antecipa e sente merecer uma sexualidade satisfatória e aceita que existe uma série de maneiras de se conectar fisicamente e emocionalmente, uma variedade de pontes para o desejo e uma variedade de dimensões e significados para a experiência sexual. Por isso vamos aprender como aumentar o desejo sexual agora.

Leia mais:
5 Dicas para aumentar o desejo sexual
Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente

Como ter mais desejo sexual e prazer no sexo naturalmente #1 – Aumente o prazer ao ser aberto e flexível

Para a mulher, é sua paixão o que aumenta seu desejo e o homem descobre que é a sua abertura a uma variedade de experiências sexuais e sensuais que aumentam a frequência e a intensidade da sexualidade em casal. O foco obsessivo do homem sobre a frequência e o orgasmo da relação sexual e o foco principal da mulher na intimidade e sensualidade criaram uma luta de poder desnecessária.

Na verdade, indivíduos e casais são diferentes dos estereótipos culturais de gênero. Muitas mulheres desfrutam de encontros sexuais espontâneos e apaixonados. Ficamos surpresos com o número de mulheres que valorizam os cenários de excitação de promulgação de papéis que se concentram no erotismo e na intimidade. Da mesma forma, o número de homens que gostam de compartilhar uma banheira de hidromassagem é surpreendente. Entre um casal, há maior desejo, prazer e satisfação quando há maior abertura e flexibilidade nos papéis de gênero.

Como ter mais desejo sexual e prazer no sexo naturalmente #2 – Exercício: Encontre seu desejo, prazer, estilo de satisfação

Você pode implementar uma abordagem de desejo, prazer e satisfação que traz o melhor em você como pessoa e como casal. A essência do desejo é uma antecipação positiva e sentir que você merece prazer em seu relacionamento. Identifique pelo menos duas e até cinco maneiras de facilitar o desejo e compartilhe todas, exceto uma, com seu parceiro. (É bom manter um pouco de mistério na sua vida sexual.) O núcleo da sexualidade é dar e receber um toque orientado para o prazer.

Como ter mais desejo sexual e prazer no sexo naturalmente #3 – Satisfação plena

A satisfação inclui a abertura ao orgasmo, mas é muito mais do que o orgasmo. Para torná-lo pessoal e concreto, encorajamos você a compartilhar com seu parceiro seu cenário favorito de sexo. Quais são as experiências emocionais e físicas que permitem que você se sinta especialmente perto ou energizado após um encontro sexual?

Como ter mais desejo sexual e prazer no sexo naturalmente #4 – Um novo mantra

O novo modelo sexual do desejo, do prazer e da satisfação é um recurso para estabelecer um estilo sexual forte e resiliente. O sexo e o orgasmo são componentes integrantes da sexualidade de casal, mas sua sexualidade não é refém do desempenho sexual. A sexualidade individual e em casal tem espaço para respirar, crescer e ser flexível quando você está aberto a uma infinidade de maneiras de criar e nutrir o desejo, enfatizar a sexualidade como prazer compartilhando e se divertindo emocional e sexualmente.

Essas experiências podem melhorar a satisfação emocional e sexual. A satisfação não está ligada ao orgasmo; Nem está perdida se o orgasmo não ocorrer durante um encontro sensual, brincalhão ou erótico. Concentrar-se no desempenho e o objetivo do orgasmo limita sua sexualidade. Aproveite os muitos prazeres e satisfação do toque, da sensualidade, do prazer e do erotismo que facilitam, mas não dependem da relação sexual.

Como ter mais desejo sexual e prazer no sexo naturalmente #5 – Remédio natural para aumentar o desejo sexual

spanish-fly-homem

Spanish Fly Homem é um líquido afrodisíaco para homens e muito eficaz, pois melhora o desempenho sexual dos homens facilmente de uma forma natural. Spanish Fly­ Homem ajuda o homem a melhorar a sua vida sexual. Problemas como o stresse físico e mental, exaustão e cansaço são alguns fatores que levam a ausência de desejo sexual, por parte dos homens, basta tomar Spanish Fly 15 a 30 minutos antes da atividade sexual para que a sua disposição mude radicalmente.

Spanish Fly­ Homem pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este líquido é 100% natural sendo um suplemento muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo ardente. 

Para que é utilizado Spanish Fly – Homem?

  • Melhora o desempenho sexual
  • Reduz a fadiga sexual
  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Fortalece o aparelho sexual de forma permanente
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes
    ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a auto­estima
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares
Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.