A ejaculação feminina acontece de verdade – e não é só urina. A seguir irá conhecer os 7 incríveis passos Para Fazer Sua Mulher Ejacular que ninguém nunca lhe revelou!

Isso pode ser novo para você, mas ao contrário da crença popular, a mulher ejacula como o homem. Parabéns aos homens que conseguem fazer as suas mulheres ejacular e chegar ao máximo do êxtase sexual! Os passos a seguir serão úteis para aqueles que querem fazer a sua mulher ejacular durante seus momentos íntimos.

7 incríveis passos Para Fazer Sua Mulher Ejacular

7-incriveis-passos-para-fazer-sua-mulher-ejacular1. Mais preliminares ajudam a produzir mais fluido

Faça preliminares gostosas e estimulantes para elas. Comece com mordidinhas nas orelhas e no contorno do pescoço, seguido de uma chupada macia e suave no bico do peito. Toque levemente no seu tronco com as pontas dos seus dedos. Faça isso até que você encoste-se à parte interna do quadril. Deixe que ela guie os movimentos até que esteja preparada para explorar de outra forma.

2. Sexo oral irá deixá-la molhada

Comece com algumas técnicas simples de sexo oral. Você pode começar lambendo da vulva até o clitóris e nos lados da vagina. O movimento para cima e para baixo da sua língua deve ser feito repetidamente e sem pressa. Use a parte mais larga da sua língua para melhorar os resultados.

3. Toque levemente

Deixe que a ponta da sua língua viaje pelos lábios menores. Para fazer isto de uma forma mais prazerosa para ela, deixe a sua língua escorregar  alternando com algumas chupadas rápidas.

clitoris4. Próximo passo é o clitóris!

Chupe suavemente o clitóris. Você pode mover a sua língua em várias direções. Ocupe suas mãos ao mesmo tempo. Faça um carinho gentil em seus peitos e toque levemente com as pontas dos dedos o bico do peito e nos pontos mais sensíveis do corpo dela.

5. Passe a língua!

Dobre sua língua como o formato de um tubo e insira gentilmente da melhor forma possível. Esse passo pode ser um pouco complicado especialmente para os iniciantes, mas com prática suficiente, você pode deixá-la louca.

6. O poder dos dedos

Insira dois dedos na vagina dela com a palma da sua mão virada para cima. Encontre o ponto G dela – um monte de carne dentro da vagina, com cerca de três a cinco centímetros. Toque levemente e pressione-o usando a ponta dos dedos. Você irá sentir essa carne inchando e ficando mais rígida à medida que você continua a estimulá-la.

7. O orgasmo mais louco e molhado que ela já teve!

Nesse ponto, ela provavelmente irá chegar ao pico de excitamento sexual e estará você apto a experimentar a “jorrada” da ejaculação feminina. Entretanto, antes da mulher ejacular, ela pode ter uma vontade forte de urinar. Certifique-se de que é totalmente seguro deixá-la progredir. Aja naturalmente e faça-a sentir que você está totalmente tranquilo com ela. porque dessa forma, a transa se tornará muito mais especial. E com isso, ela com certeza vai pedir mais!

8. Dica Extra – A Poção Mágica!

Já tentou os passos anteriores mas por algum motivo desconhecido sua parceira continua frigida ou pouco entusiasmada. A solução é simples dê a ela uma cápsula de Virectil Turbo Mulher, ou se ela não achar piada a ideia coloque na bebida dela algumas gotas de Spanish Fly Black Gotas Afrodisíacas.

Ambos são afrodisíacos femininos extremamente potentes e eficazes e são 100% naturais. Estes suplementos têm sido um sucesso entre as mulheres um pouco por todo o mundo, a sua fama deve-se principalmente á sua rapidez de ação permitindo à mulher um rápido aumento da libido e do desejo sexual.

Beneficios dos afrodisiacos naturais Virectil Turbo Mulher e Spanish Fly Black Gotas:

-Aumento da libido e do desejo sexual
-Melhora o humor e disposição para o sexo
-Aumento da sensibilidade ao toque
-Aumento do prazer
-Aumento do apetite sexual
-Melhoramento do fluxo sanguíneo na região genital e clitoriana
-Leva a mulher a obter orgasmos potentes e satisfatórios
-Reduz a fadiga sexual
-Aumenta a lubrificação
-Possíveis orgasmos múltiplos

virectil-turbo-mulher  spanish-fly-black

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.