As pessoas que têm uma vida sexual ativa tem uma coisa em comum, todas elas levam um estilo de vida mais saudavel, isso porque pessoas sexualmente ativas tendem a se exercitar mais e ter melhores hábitos alimentares do que aqueles com menos atividade sexual.

Se o seu objetivo é melhorar a potência sexual, há muitas formas simples de conseguir isso.

Veja neste artigo como melhorar a potência sexual e surpreenda a sua parceira com a sua nova performance.

1. Leve a vida de forma mais tranquila

Os elevados níveis de estresse, diminuem a seu apetite e potência sexual. O estresse e a depressão são doenças graves que não só podem afetar sua virilidade, mas também podem ter uma influencia negativa na autoconfiança e na capacidade de enfrentar a vida quotidiana. Os exercícios de respiração, a redução da carga de trabalho e os exercícios de yoga, podem ajudar a diminuir e controlar o estresse.

O local onde ocorre a regulação do estresse no cérebro, chamado hipotálamo, também é responsável pelas respostas sexuais. Sendo assim, a atividade do hipotálamo aumenta quando a pessoa está estressada e dá menos atenção para as áreas da libido, do orgasmo e do prazer, diminuindo-as.

Ao tratar as causas do estresse, a liberação de endorfina aumenta, diminuindo a ansiedade. Isso ajuda a elevar o fluxo de sangue nos genitais o que proporcionará mais sensibilidade e prazer local, aumentando consequentemente a libido e promovendo a melhoria da potência sexual.

2. Tome suplementos afrodisíacos á base de ervas

Afrodisíacos naturais ajudam a melhorar a potência sexual e a aumentar os níveis de virilidade. O Yohimbe (Pausinystalia yohimbe) tem sido utilizado para aumentar a virilidade e tratar a disfunção erétil, bem como também para aliviar os efeitos da impotência.

pau-de-cabinda-virectilO Yohimbe é conhecido como Pau de Cabinda pode ser tomado em cápsulas para obter os benefícios oferecidos pela planta, que leva ao aumento do desejo sexual, promovendo fortes ereções nos homens e potentes orgasmos nas mulheres, sendo conhecido por todo o mundo como o Viagra africano.

Pau de Cabinda Virectil é um afrodisíaco, estimulante e revigorante sexual que deve ser tomado 30 a 40 minutos antes da atividade sexual, ou diariamente em casos de fadiga sexual, ou disfunção erétil avançada.

3. Pratique exercício fisico

O exercício regular oferece benefícios coletivos pois não só proporciona uma sensação de bem-estar como também contribui para o aumento dos níveis de virilidade o que ajuda a melhorar a potência sexual dos homens.

O exercício fisico melhora a disposição, energia e consequentemente proporciona um efeito mais positivo na sua vida sexual.

Os homens que se exercitam regularmente têm menos probabilidade de desenvolver problemas como a disfunção erétil do que os sedentários, especialmente à medida que envelhecem.

4. Pare de fumar

pare-de-fumar

Segundo um estudo da Universidade do Texas, em Austin, EUA, homens que pararam de fumar conseguem ficar excitados cinco vezes mais rápido do que aqueles que os fumantes.

Outras pesquisas também apontam que a nicotina atrapalha a ereção. Por isso, se você quer manter uma boa potência sexual é melhor evitar fumar.

O cigarro afeta a microcirculação arterial e venoso dos corpos cavernosos do pênis e a bomba cardiovascular, que prejudica a chegada do sangue no órgão sexual.

Parar de fumar pode ser um passo importante até para a redução ou mesmo eliminação total da impotência sexual.

5. Reduza alguns quilos

Se você se encontra acima do peso ideal, saiba que reduzindo alguns quilos o aumento do apetite sexual é natural, uma vez que se sente mais atraente, com mais disposição, e isso se reflete na frequência e duração das relações sexuais.

Quando uma pessoa está acima do peso tem mais probabilidades de se deprimir. Por outro lado, há pesquisas mostrando que indivíduos que se alimentam bem, fazem exercícios regularmente e se sentem bem com seu corpo, tendem a ter maior auto-estima.

Manter-se com seu peso ideal levará a uma vida mais saudável, tanto no trabalho, como na família, como na cama.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.