Disfunção – Solução para impotência sexual

Disfunção – Solução para impotência sexual

A impotência é uma disfunção sexual masculina caracterizada pela incapacidade de obter ou manter uma ereção. O homem não consegue ter ou manter a ereção por tempo suficiente durante o sexo. Essa disfunção é bastante comum.

Pesquisas apontam que 10% dos homens são incapazes de conseguir manter o pênis ereto. Mesmo que estejam sendo estimulados fisicamente ou psicologicamente. Também é comprovado que pelo menos metade dos homens vão sofrer impotência pelo menos uma vez em suas vidas.

Quando isso acontecer pela primeira vez, o homem pode começar a questionar a sua masculinidade e ficar ansioso. Na segunda vez a sua ansiedade aumenta e o que aconteceu antes toma um significado maior. A terceira vez pode ser causada por recordar os incidentes anteriores.

Para achar uma solução e tratamento para a disfunção sexual é necessário achar a causa primeiro. Se um homem tem desejos sexuais, mas não consegue ter ou manter uma ereção, seu problema tem uma base orgânica ou física.

Disfunção #1 - Impotência funcional

É causada devido a uma falha em alcançar ou manter uma ereção do pênis por causa de distúrbios no sistema circulatório ou nervoso. Outras causas são os efeitos do envelhecimento, ansiedade, estresse ou o uso excessivo de álcool e drogas, incluindo muitos medicamentos. Normalmente são medicamentos para pressão arterial elevada que prejudicam a ereção.

Disfunção #2 - Nova impotência

A impotência em homens jovens tem tido como causa sentimento de insegurança sexual. Essa insegurança vem de diversos fatores, o principal fator talvez seja o medo de não satisfazer uma mulher exigente. Isso pode deixar o homem ameaçado e causar impotência neles.

Disfunção #3 - Impotência orgânica

É a inabilidade de atingir e manter uma ereção por causa de eventuais defeitos físicos na área genital ou no sistema nervoso que controla a ereção.

Disfunção #4 - Impotência primária

É impotência sexual extrema, em que um homem nunca foi capaz de alcançar ereção suficiente para manter a relação sexual.

Disfunção #5 - Impotência secundária

A impotência secundária é quando o homem consegue alcançar uma ereção normal e ejacular durante o sexo normalmente, mas não é capaz de repetir o desempenho. Esse tipo de impotência é muito comum.

Disfunção - Tratamento para a impotência

Existem vários métodos disponíveis para tratar a impotência, a maioria dos homens preferem tentar algo natural antes de tomar remédios fortes. Existe um processo terapêutico em que o objetivo principal é fazer com que o homem supere o medo de fracassar sexualmente.

A terapia requer a participação e comprometimento da parceira sexual do homem, pois ela precisa criar uma atmosfera ideal. Ela pode fazer com que o homem não se sinta pressionado, mas que ele relaxe e desfrute do contato e a emoção de ter relações sexuais. O processo pode envolver a estimulação do pênis para criar uma ereção, sem a necessidade de penetração.

A incapacidade de manter uma ereção é um fenômeno físico que começa com um aumento do fluxo de sangue para o pênis e termina com o sangue voltando lentamente para a circulação do corpo.

Às vezes, o sangue começa a recuar lentamente, enquanto a ereção ainda está em andamento, por causa de uma contração de válvulas dos vasos sanguíneos no pênis. Isso diminui a dureza da ereção. Assim, as principais causas de impotência em homens de meia idade é a obstrução da circulação do sangue no pênis.

Outras causas são a queda de pressão arterial peniana, a falta de mobilidade das válvulas da veia peniana, e uma combinação de todos esses fatores. Muitos medicamentos prescritos também afetam o desempenho sexual e causam outras disfunções. Esses medicamentos causam ejaculação precoce, perda da libido, ou até mesmo o desenvolvimento de características sexuais femininas nos homens.

Disfunção - Tratamento Virectil

potenzia-duo-pack

A Virectil está aqui para ajudar, nós contamos com uma grande gama de produtos altamente pesquisados que podem ajudar você a combater este problema permitindo-lhe ter uma vida sexual mais satisfatória.

O Potenzia Duo Pack, por exemplo, é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina. Ele combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que juntos promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

Potenzia Gotas afrodisíaco masculino é um liquido afrodisíaco para o homem e pode ser tomado com qualquer bebida, que produzirá efeito da mesma forma. Ele é 100% natural sendo um produto muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante, criando uma sensação de desejo incontrolável.

Além de melhorar a performance sexual, esse medicamento ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem-estar geral. Inclusive permite auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação ou estresse.

O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a ereção, aumenta o desejo e o apetite sexual. Para saber mais informações e como comprar, clique aqui.

Aproveite a promoção temporária: Na compra de um Potenzia Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Potenzia Spray.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário