A ejaculação precoce causa uma certa vergonha nos homens na hora de procurar um profissional de saúde. Isso é fácil de entender, pois a recepcionista vai querer saber por que você quer ver o médico.

É por isso que esse artigo foi feito com base nas pesquisas dos melhores médicos do mundo. É importante lembrar que esse texto não substitui uma consulta médica, ele serve apenas para informar e dar dicas para tratar o problema.

Termos como ejaculação precoce, EP e ejaculação rápida são usados alternadamente, mas todos eles significam a mesma coisa. Um dos maiores problemas da ejaculação precoce é que a parceira de um homem com ejaculação precoce raramente é parte da conversa ou da solução.

LEIA MAIS:
Penetração e orgasmo – Dicas infalíveis
Sexo oral – Como chegar no orgasmo

Ejaculação precoce #1 – A ejaculação precoce é herdada?

De acordo com as últimas pesquisas, parece haver uma influência genética que afeta alguns homens que tem ejaculação precoce. Por isso é possível que um homem com ejaculação precoce tenha isso em comum com seu pai. Ou talvez não.

Ejaculação precoce #2 – Problemas no controle

Pesquisas têm mostrado que a metade dos homens sentem que podem controlar a ejaculação quando estão prestes a ejacular durante a relação sexual. Isso vai além da compreensão de um homem que tem ejaculação precoce.

A pesquisa também mostra que as parceiras de homens que sofrem com ejaculação precoce, muitas vezes acreditam que eles podem ter controle se fazerem esforço suficiente. No entanto, para muito homens que sofrem com ejaculação precoce ao longo da vida, isso não é possível.

Enquanto algumas mulheres se culpam quando o parceiro tem problemas de ereção, elas tendem a culpar seus parceiros quando o problema é a ejaculação precoce. Os casais poderiam se divertir mais se compartilhassem mais do prazer sexual ao invés de cobrar por desempenho.

Ejaculação precoce #3 – Mitos

Na tentativa de compreender mais sobre ejaculação precoce, é útil prestar atenção para o que as pessoas costumam acreditar. Infelizmente, muitos educadores sexuais e terapeutas ainda acreditam nesses mitos.

Enxerto de animais.  A ejaculação precoce foi descrita pela primeira vez na literatura no final dos anos 1800. Foi quando a ejaculação precoce, impotência, e tudo o que poderia dar errado com o pênis, foi atribuído a masturbação.

Ter relações sexuais mais do que uma vez por semana também foi uma preocupação entre alguns dos fanáticos. Para ajudar a revitalizar o corpo, mais de mil homens receberam enxertos testiculares de ovelhas, macacos e outros homens.

Vasectomia. Entre os anos de 1800 e 1900, houve muita preocupação com a perda de sêmen que os homens tinham. Eles precisavam manter seu esperma dentro de seus corpos. Foi por isso que a vasectomia se tornou tão popular, não para controle de natalidade, mas para o homem não perder a “essência masculina”.

Estar chateado. Na década de 1920, um psicanalista sugeriu que a ejaculação precoce é o resultado da raiva inconsciente de um homem às mulheres. Ele acreditava que a ejaculação precoce era a forma do homem simbolicamente fazer xixi dentro da vagina da mulher.

Ejaculação precoce #4 – Técnica do aperto

A técnica do aperto para controlar a ejaculação precoce é muito antiga e pode ter resultados positivos para vários homens. Você precisa aprender a exercitar os músculos do assoalho pélvico e manter eles apertados.

Não é necessário começar a fazer isso radicalmente. Para manter um ritmo saudável sugerimos que você comece com 3 segundos e trabalhe os músculos para que cheguem até 15 segundos de aperto.

Para fazer esse exercício você precisa inspirar o ar e apertar o músculo PC, segurando ele com força. Em seguida, soltar o ar para fora e relaxar na mesma quantidade de tempo antes de apertar novamente. Faça essa série durante 20 vezes duas vezes por dia, inicialmente. Aumente gradativamente até chegar em 75 repetições, duas vezes por dia.

Como segurar a ejaculação por mais tempo #5 – Dica eficaz

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre de ejaculação precoce pois proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação, o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo, deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis, massajando para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.