Disfunção erétil – Causas e solução natural

Disfunção erétil – Causas e solução natural

Disfunção erétil não é uma doença em si, ela é uma manifestação de uma condição médica subjacente. É importante avaliar os homens com disfunção erétil para identificar o (s) processo (s) subjacente (s) da doença que está causando esse problema. O problema pode ser um sintoma (ou seja, evidência subjetiva) de uma condição que poderia causar danos adicionais ao indivíduo.

Disfunção erétil - Causas e solução natural #1 - Como as ereções normalmente ocorrem?

Para entender como ocorre uma ereção, primeiro é preciso aprender um pouco sobre a anatomia do pênis. O pênis pode parecer um tubo simples, mas na verdade é composto por três cilindros. Há dois no topo do pênis chamado corpo cavernoso (significa, a grosso modo, "corpos compostos de cavidades ou cavernas") e um na parte de baixo do pênis, o corpo esponjoso.

A ponta do pênis, denominada glande, faz parte do corpo esponjoso. Os corpos cavernosos estão rodeados por uma camada fibroelástica de tecido, a túnica albuginea. Ela é literalmente um "casaco branco", referindo-se ao fato de que a túnica albugínea é uma espessa membrana branca enrolada em torno do corpo cavernoso como uma capa. Os dois corpos cavernosos contêm numerosos compartimentos que são preenchidos com sangue durante a excitação sexual. Isso é o que deixa o pênis ereto. O corpo esponjoso contém a uretra, o tubo que urina e não está envolvido no processo eretil.

Disfunção erétil - Causas e solução natural #2 - Ereções e disfunção erétil

Você pode se surpreender ao saber que ereções não são simplesmente algo que acontece no pênis. Para que ocorra uma ereção, deve haver o bom funcionamento de muitas estruturas e sistemas físicos: o cérebro, certos nervos na pélvis e as artérias e veias que fornecem sangue para o pênis. Quando um homem é despertado, o cérebro diz para os nervos na pelve liberar neurotransmissores. Eles estimulam os vasos sanguíneos no pênis a se abrir e o músculo liso nos corpos cavernosos para relaxar para aumentar o fluxo sanguíneo para dentro do pênis.

Depois que o desempenho sexual é completado, o cérebro lança outros produtos químicos que contam as artérias do pênis para se contrair, diminuindo assim o fluxo sanguíneo para o pênis e permitindo que as veias drenem o sangue do pênis. Estes produtos químicos que causam a constrição do músculo liso também podem ser liberados durante períodos de estresse e podem afetar negativamente a função erétil.

Disfunção erétil - Causas e solução natural #3 - Condições vasculares que causam disfunção erétil

De um ponto de vista vascular, qualquer processo de doença que possa afetar as artérias também pode afetar o sangue para o pênis. Outras causas são: doença arterial coronária (às vezes se manifesta como angina, que é uma dor no peito, com uma sensação de sufocação); doença cerebrovascular (que pode ter causado acidente vascular cerebral prévio ou ataque isquêmico transitório); doença vascular periférica (diminuição do fluxo sanguíneo para as pernas, frequentemente associada a dores/cólicas nas pernas ao tentar caminhar pela distância); pressão alta; e os níveis elevados de colesterol estão em maior risco de problemas eréteis.

Os homens que sofreram trauma pélvico ou perineal severo, como por exemplo, de um acidente com um veículo causando fratura pélvica ou lesão direta ao pênis, estão em risco de ter disfunção erétil.

Disfunção erétil - Causas e solução natural #4 - Outras causas

Disfunção erétil ocorre em diferentes graus e em diferentes condições médicas. Por exemplo, a disfunção erétil ocorre em cerca de 27% dos homens com hipertensão. Estudos encontraram a associação entre baixa concentração de lipoproteínas de alta densidade (HDL - colesterol bom) e disfunção erétil. Embora não existisse correlação entre disfunção erétil e níveis de colesterol total.

(O colesterol é uma substância gorda que é importante para certas funções do corpo. Mas, quando presente em quantidades excessivas, contribui para depósitos gordurosos não saudáveis nas artérias, o que pode interferir no fluxo sanguíneo). Em homens com idade entre 40 e 55 anos, o risco de disfunção erétil moderada aumentou quando o nível de HDL diminuiu.

Disfunção erétil - Causas e solução natural #5 - Tratamento natural para disfunção erétil

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
Disfunção erétil – Como diagnosticar e qual o tratamento
O que causa a disfunção erétil e como curar?

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário