O que causa a disfunção erétil e como curar?

O que causa a disfunção erétil e como curar?

Muitas condições médicas e medicamentos podem causar a disfunção erétil. Outras causas podem ser o fumo, o abuso de álcool, o abuso de drogas, o estresse e a depressão. Considerando a função erétil como um evento neurovascular, podemos dividir as causas que afetam o cérebro e os nervos (neurológicos) e aquelas que afetam as artérias e veias (vascular).

O que causa a disfunção erétil e como curar? #1 - Condições neurológicas

Uma variedade de condições neurológicas podem causar a disfunção erétil. Os mais comuns são lesões da medula espinhal, doença na lombar, acidente vascular cerebral, doença de Parkinson, esclerose múltipla, doença de Alzheimer e doença pituitária (adenoma pituitário). Além disso, certos procedimentos cirúrgicos, como prostatectomia radical para câncer de próstata e cirurgia para câncer no reto, pode prejudicar os nervos pélvicos.

Outros fatores não relacionados à doença ou cirurgia também podem causar a disfunção. Por exemplo, andar de bicicleta em longas distâncias em bicicletas com assentos pequenos e rígidos tem sido implicado como uma causa, possivelmente por compressão nervosa ou vascular.

O que causa a disfunção erétil e como curar? #2 - Condições vasculares

De um ponto de vista vascular, qualquer processo de doença que possa afetar as artérias também pode afetar as artérias que fornecem sangue para o pênis. O homem com doença arterial coronária (às vezes se manifesta como angina, que é uma dor no peito, com uma sensação de sufocação), doença cerebrovascular, doença vascular periférica (diminuição do fluxo sanguíneo para as pernas, frequentemente associada a dores/cólicas nas pernas ao tentar caminhar), pressão alta, e os níveis elevados de colesterol estão em maior risco de problemas eréteis.

Os homens que sofreram trauma pélvico, como por exemplo, de um acidente com um veículo causando fratura pélvica ou lesão direta ao pênis, estão em risco de ter disfunção erétil. A radioterapia (administração de radiação para matar células cancerosas) na pelve ou próstata pode causar danos nos vasos sanguíneos que fornecem sangue para o pênis.

O que causa a disfunção erétil e como curar? #3 - Outras condições

DE pode ocorrer em diferentes graus e em diferentes condições médicas. Por exemplo, a disfunção erétil ocorre em cerca de 27% dos homens com hipertensão.O colesterol que é uma substância que é importante para certas funções do corpo, mas, quando presente em quantidades excessivas, contribui para depósitos gordurosos não saudáveis ​​nas artérias, o que pode interferir com o fluxo sanguíneo.

Em homens com idade entre 40 e 55 anos, o risco de DE moderada aumentou de 6,7 para 25% quando o nível de HDL diminuiu de 90 para 30 mg/dL. Este estudo também encontrou um efeito semelhante do nível de HDL na função erétil na população masculina mais velha.

Outro estudo encontrou uma relação entre o colesterol total e a função erétil; De acordo com este estudo, o risco de DE aumentou à medida que o nível de colesterol total aumentou.

Disfunção erétil – Método natural para ter ereções mais fortes
Como eliminar a Disfunção Erétil com tratamento natural

O que causa a disfunção erétil e como curar? #4 - Condições médicas

A depressão, a ansiedade e o estresse podem ter um efeito adverso na função erétil, e muitos dos medicamentos utilizados para tratar esses problemas podem causar DE e outras formas de disfunção sexual. No entanto, na maioria das situações, uma vez que a disfunção erétil ocorre, o homem desenvolve componentes psicogênicos relacionado com as ansiedades que a DE causa.

As causas psicológicas de DE incluem:

  • Ansiedade de desempenho
  • Depressão
  • Problemas conjugais
  • Atitude disfuncional em relação ao sexo
  • Fobia sexual
  • Crenças / inibições religiosas
  • Experiência sexual traumática anterior

Uma variedade de outras condições médicas foram associadas à DE, incluindo anormalidades endócrinas, como hipertireoidismo (glândula tireóide hiperativa), hipertireoidismo (glândula tireoidea insuficiente), hipogonadismo (quando os testículos não produzem testosterona suficiente) e disfunção pituitária (às vezes manifestado por hiperprolactinemia ou excesso de produção de prolactina).

O que causa a disfunção erétil e como curar? #5 - Como curar?

Ultra Hard Potenciador Sexual

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário