Muitos pensam que as mulheres são muito complicadas na hora de atingir um orgasmo, mas não é bem assim. Estima-se que 60 a 70% das mulheres necessitem de estimulação clitoriana para atingir o orgasmo. Se você não sabe onde é o clitóris, procure um diagrama online. É a pequena pérola que se encontra no topo, onde seus dois lábios internos se encontram. Essa é apenas uma das dicas que vamos aprender nesse artigo. Continue lendo.

Orgasmo: 5 dicas para fazer a mulher atingir o orgasmo #1 – Estimulação do clitóris

O pequeno centro de prazer conhecido como clitóris tem duas vezes mais terminações nervosas do que o pênis. Ele está escondido sob um capuz, e às vezes você precisa deixar a mulher muito excitada para que possa ver o clitóris. Além disso, o clitóris pode ser muito sensível ao toque direto, mas você ainda pode lamber e ele receberá estimulação. Na maioria dos casos, quando ela está excitada o suficiente, você pode tocá-lo diretamente.

Leia também:
Ponto G – Melhores posições para encontrar
Como aumentar a lubrificação feminina naturalmente

Para estimular o clitóris com os dedos, você pode colocar um dedo ou dois no clitóris, e estimulá-lo em movimento circular, ou de lado a lado… se você olhar para vídeos de mulheres se masturbando, isso lhe dará um bom exemplo. Você também pode tentar dedalar a vagina com o dedo médio e, em seguida, estimular o clitóris com o polegar. Estimular o clitóris com o pênis é outra opção.

Orgasmo: 5 dicas para fazer a mulher atingir o orgasmo #2 – Estimular o Ponto G

Há também maneiras de fazer a mulher ejacular. Para isso, é preciso estimular o ponto G. Enquanto algumas mulheres não se importam com esse tipo de orgasmo, outras dizem que é extremamente prazeroso, às vezes mais do que um orgasmo do clitóris. Supostamente, o fluido que é ejaculado é muito parecido com a ejaculação de um homem, e vem de uma glândula semelhante à próstata do homem, no entanto, muito menor.

O ponto G é mais fácil de localizar quando uma mulher está excitada sexualmente. Ele está localizado dentro da vagina de uma mulher, ao longo da parede da frente, e é um pouco mais áspero do que o resto da pele. Você pode chegar lá inserindo um dedo ou dois e fazendo um movimento de “venha aqui” com os dedos, enquanto aplica pressão no local ou tocando-o com um movimento para cima e para baixo. O ponto G responde a uma pressão muito mais firme do que o clitóris, então não tenha medo de usar alguma força.

Orgasmo: 5 dicas para fazer a mulher atingir o orgasmo #3 – Usar diferentes posições e técnicas

Um método infalível para dar um orgasmo para a mulher é a técnica “misturada”. É chamado de “misturado” porque você mistura, ou combina, tanto o clitóris com a estimulação do ponto G. Use sua imaginação para isso.

Uma boa posição para estimular o ponto G é colocar a bunda para cima em um travesseiro e depois colocar as pernas nos ombros. Com esta posição, o homem estará em um ângulo para penetrar e atingir seu ponto G. Imagine o local onde está o ponto G e fique com esse ponto.

A posição acima é uma ótima posição que exige apenas um empuxo, mas a estimulação do clitóris será suficiente para levá-la ao clímax. O truque é manter pressionado a área do estômago, basta empurrá-lo o mais leve e firme difícil.

Orgasmo: 5 dicas para fazer a mulher atingir o orgasmo #4 – Orgasmos múltiplos

Às vezes, uma mulher está satisfeita com apenas um orgasmo, mas outras vezes, ela pode sentir que está apenas se aquecendo após o primeiro orgasmo. Você precisa se comunicar com ela e ver como ela se sente sobre isso. Quando uma mulher recebe seu primeiro orgasmo, será mais fácil levar ela ao orgasmo na segunda e terceira vez, e além disso, se você quiser. Você só precisa ter certeza de mantê-la excitada o tempo todo.

Após o primeiro orgasmo, o clitóris da sua mulher provavelmente estará altamente sensível ao toque, talvez demais. Nesse caso, continue estimulando, mas muito mais leve, como um décimo da intensidade que você deu para o seu primeiro orgasmo. Mais uma vez, a comunicação é fundamental para tudo isso.

Orgasmo: 5 dicas para fazer a mulher atingir o orgasmo #5 – Usar um afrodisíaco

tesao-de-vaca

Tesão de Vaca é um poderoso afrodisíaco 100% natural que está enlouquecendo as mulheres por aumentar o tesão de forma imediata após o consumo, sem nenhum risco a saúde. Este potente afrodisíaco age como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável, bastam algumas gotas e a magia acontece. Quem já usou sabe dos benefícios deste estimulante natural e o seu poder eficiente ajudando a apimentar a vida sexual!

Tesão de Vaca é um afrodisíaco natural à base de ervas medicinais que causam o aumento do desejo sexual. Ele é um sucesso internacional utilizado por milhares de mulheres, graças aos seus resultados, efeitos rápidos, e sem qualquer registo de efeitos secundários.

Clique aqui para descobrir mais informação sobre Tesão de Vaca e para comprar.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.