Você está pronto para ter um orgasmo maravilhoso? Você pode fazer essas dicas no seu próprio ritmo, definitivamente, não todas em um dia. Provavelmente levará pelo menos algumas semanas, e possivelmente alguns meses ou mais, para o seu melhorar, dependendo da frequência com que você treina.

Primeiros passos para ter um orgasmo maravilhoso #1 – Comece solo

A maioria das pessoas já fez coisas que poderiam levar ao orgasmo feminino: tocar o clitóris, usar dedos para estimular o ponto G, sexo oral e, possivelmente, relações sexuais em várias posições.

  • Bem, se você estiver sozinha:
    Você tem controle total sobre a estimulação, para que você possa fazer os ajustes mais ínfimos para atingir seus pontos mais sensíveis.
  • Você não precisa se perguntar o que seu parceiro pensa ou se está demorando muito.
  • Você não precisa se preocupar com o que seu parceiro pensa de seu corpo, como você raspou as pernas ou outros pensamentos que roubam a atenção para longe de curtir seu corpo.
  • Você sabe que não será capaz de se enganar fingindo um orgasmo. À medida que você pratica, você obterá informações sobre o que seu corpo faz.

Primeiros passos para ter um orgasmo maravilhoso #2 – Passo dois: faça amizade com sua vulva.

Ela sempre esteve lá com você – é hora de vocês se conhecerem. Sua vulva é a sua genitália externa, as partes que você pode ver sem olhar para dentro da vagina. Esteja preparada para descobrir algo bonito entre suas pernas. Muitas mulheres ficam surpresas ao descobrir que, com os lábios separados, a sua vulva parece uma flor, uma borboleta ou uma concha.

Os órgãos genitais femininos são incrivelmente diversos: alguns maiores ou menores, simétricos ou inclinados, em todas as formas diferentes e em tons intensos, em tons de púrpura e rosa. Seus lábios internos fazem parte da estrutura maior do seu clitóris e podem ser bastante sensíveis ao toque.

Primeiros passos para ter um orgasmo maravilhoso #3 – Se toque

O terceiro passo não é sobre ter um orgasmo. É uma maneira de fazer um experimento fácil de ciência em seu próprio corpo. Seu objetivo é descobrir quais tipos de toque são melhores para você. Você precisa estar relaxada, então desligue o telefone, coloque uma boa música, tome banho ou ducha, se quiser.

Comece passando suas mãos por todo o corpo de uma forma que se sinta bem. Observe quais áreas se sentem agradáveis ??para você. Acaricie seus peitos e seus mamilos. Preste atenção às sensações. Depois de fazer isso por um tempo, mova a mão para a sua vulva (as partes externas dos seus órgãos genitais, não dentro da sua vagina).

Primeiros passos para ter um orgasmo maravilhoso #4 – Continue se tocando algumas vezes por semana

Agora que você passou algum tempo observando o tipo de toque que seu corpo gosta melhor, continue fazendo isso! Tente ter uma sessão de auto-prazer / auto-exploração pelo menos algumas vezes por semana, por vinte minutos a uma hora cada vez. Não se preocupe em tentar ter um orgasmo – apenas continue tocando de um jeito bom para você.

Não estresse nem se preocupe em tentar fazer com que você tenha um orgasmo e não se deixe começar a analisar ou julgar a si mesma. Se um orgasmo vier, ótimo, mas se não, apenas aproveite as sensações prazerosas. É uma boa idéia, por vezes, tocar-se com plena consciência, prestando muita atenção ao processo.

Definitivamente, não pare de fazer esses exercícios, mesmo se você tentou algumas vezes e não teve um orgasmo. Pode levar um tempo para o seu corpo “acordar” e começar a apreciar as sensações, e pode demorar um pouco para você afinar sua técnica. Você pode notar-se mais excitada em alguns dias, menos em outros dias. Isso é bom. Quando você fica excitada, continue fazendo as coisas que a levaram a esse lugar. Você está no caminho certo: os orgasmos acontecem no auge da excitação.

Não faça com que o orgasmo seja um objetivo, como tentar atingir um objetivo de produtividade no trabalho, onde você trabalha cada vez mais e se diverte cada vez menos. Não pense no orgasmo enquanto estiver fazendo esses exercícios. Aproveite a viagem!

Primeiros passos para ter um orgasmo maravilhoso #5 – Como ter um orgasmo sem erroorgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Leia também:
Orgasmo Feminino – Fatos e mitos desvendados
Ponto G – A solução para orgasmos incríveis

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.