Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem?

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem?

Orgasmo vaginal. Vários estudos descobriram que, enquanto algumas mulheres experimentam orgasmos da penetração vaginal sozinha, outras não.

O que exatamente explica essa diferença?

Algumas pesquisas sugerem que uma das razões por trás disso pode ser uma diferença na anatomia - especificamente, a localização do clitóris de uma mulher em relação à sua vagina.

 

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem? #1 Pesquisas Científicas

Orgasmo vaginal. Pesquisas descobriram que as mulheres que têm um clitóris que fica mais perto de sua abertura vaginal têm maior probabilidade de atingir o orgasmo durante a relação sexual, em comparação com as mulheres que têm uma distância maior entre essas duas partes do corpo [2].

Especificamente, quando a distância é de cerca de uma polegada - aproximadamente a largura do polegar de uma pessoa comum - os orgasmos da penetração vaginal são mais prováveis.

É teorizado que essa distância permite que o pênis forneça algum grau de estimulação clitoriana direta durante a relação sexual, facilitando assim o orgasmo.

Distâncias maiores provavelmente criam menos estimulação clitoridiana e, portanto, menores chances de atingir o orgasmo.

 

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem? #2 opções para mulheres com clitóris longe

Orgasmo vaginal. As mulheres cujo clitóris está mais longe de sua abertura vaginal podem aumentar potencialmente a probabilidade de orgasmos durante a penetração vaginal, experimentando diferentes posições sexuais, a fim de encontrar uma que forneça mais estimulação clitoridiana, como a técnica de alinhamento de coito.

Outra opção seria um dos parceiros fornecer estimulação manual do clitóris durante a relação sexual.

Isso não quer dizer que a distância clitoriano-vaginal é o único fator que importa quando se trata de mulheres que experimentam orgasmos durante o coito vaginal.

Também vale ressaltar que uma distância menor dificilmente é uma garantia de atingir o orgasmo.

Pesquisas descobriram que as chances das mulheres experimentarem o orgasmo também dependem de muitos outros fatores (por exemplo, quantas experiências sexuais anteriores ela teve com o parceiro, que outras atividades sexuais ocorrem, etc.).

O importante é ter em mente que na verdade não há maneiras "certas" ou "erradas" de fazer sexo.

Uma das maiores chaves para uma vida sexual satisfatória é se familiarizar com seu próprio corpo e estar disposta a se comunicar com seu parceiro sobre o que é melhor.

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem? #3 Você pode dizer se uma mulher é susceptível ao orgasmo com base na forma de seus lábios vaginais?

Orgasmo vaginal. Algumas mulheres têm mais dificuldade em atingir o orgasmo do que outras durante a relação sexual.

Como resultado, os cientistas sexuais começaram a procurar por marcadores biológicos associados a uma maior probabilidade de orgasmo, na tentativa de entender melhor as origens do prazer sexual feminino.

Um desses marcadores parece ser a distância entre o clitóris de uma mulher e a abertura vaginal.

Pesquisas descobriram que quanto mais próximo o clitóris fica da abertura vaginal, maiores as chances de uma mulher atingir o orgasmo durante o sexo.

Isso faz sentido, uma vez que tal posicionamento provavelmente permite um maior grau de estimulação clitoridiana.

No entanto, os cientistas encontraram alguns outros marcadores menos óbvios do orgasmo feminino, e uma dessas características reside no rosto de uma mulher.

 

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem? #4 estudo sobre seus lábios vaginais

Orgasmo vaginal. Em um estudo recente publicado no Journal of Sexual Medicine, os pesquisadores encontraram evidências de uma ligação entre o tubérculo do lábio superior de uma mulher e sua probabilidade de atingir o orgasmo durante o intercurso penetrativo.

Uma amostra de 258 mulheres na maioria escocesas completou uma pesquisa na internet na qual eles relataram o quão proeminente era o tubérculo de seu lábio superior.

E responderam perguntas sobre sua experiência passada com orgasmos.

A proeminência do tubérculo foi avaliada pedindo às mulheres que “olhassem de perto em um espelho no centro do lábio.

como satisfazer uma mulher na cama

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem? #5 faça em você!

Orgasmo vaginal. Comparado com a parte do seu lábio superior ao lado do centro, deveriam observar se:

  1. A) proeminente e nitidamente levantado,
  2. B) proeminente e gradualmente levantado,
  3. C) levemente e acentuadamente levantado,
  4. D) levemente e gradualmente levantado,
  5. F) ligeiramente mais baixo que o plano?

Se você não entendeu completamente essa pergunta, você também pode testar e se olhar no espelho.

Os resultados revelaram que as mulheres com os tubérculos mais proeminentes (isto é, mulheres que escolheram a opção A) tinham a maior probabilidade de ter orgasmos vaginais no passado.

Além disso, a proeminência do tubérculo estava ligada a uma maior consistência nos orgasmos vaginais no último mês.

 

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem? #6 formas de orgasmos labiais

Orgasmo vaginal. Dito isto, a proeminência do tubérculo não estava associada à obtenção do orgasmo de outras maneiras (por exemplo, através da masturbação, uso de vibrador, sexo oral, etc.).

Uma ressalva importante para isso é que não importa quão proeminente fosse o tubérculo de uma mulher, era mais provável que ela já tivesse tido um orgasmo vaginal antes.

Especificamente, pelo menos 2/3 das mulheres em cada grupo de tubérculos relataram ter tido orgasmos vaginais.

Assim, ter um tubérculo plano certamente não significa uma falta necessária de capacidade de orgasmo - significa apenas uma probabilidade um pouco menor.

Parte inferior do formulário

Parte superior do formulário

Parte superior do formulário

Parte superior do formulário

Então, qual é o sentido de tudo isso?

Bem, isso não está totalmente claro.

Os autores do artigo especulam que fornece evidências de uma razão biológica para diferenças na capacidade das mulheres de atingir o orgasmo.

Especificamente, eles descrevem a exposição pré-natal a hormônios e argumentam que quaisquer hormônios que causem o tubérculo proeminente levam a outras mudanças biológicas que afetam o potencial do orgasmo feminino.

No entanto, existem outras explicações possíveis.

Talvez a proeminência do tubérculo seja confundida com desejo sexual, atratividade percebida ou algo mais que possa mudar o comportamento sexual feminino e, portanto, a probabilidade de orgasmo.

Também é possível que isso não seja uma descoberta confiável, porque a medição não foi muito precisa.

Lembre-se que a proeminência do tubérculo foi determinada pelos participantes e não pelos cientistas e, na minha opinião, as instruções fornecidas para determinar a proeminência não eram muito claras.

Assim, acho que esses resultados exigem replicação antes que alguém comece a fazer inferências sobre a vida sexual de uma mulher com base na forma de seus lábios.

Parte superior do formulário

 

Por que algumas mulheres são capazes de alcançar o orgasmo durante o intercurso sexual, mas outras não conseguem? #7 a melhor opção para orgasmos vaginais

Se você tentou usar todas as dicas acima, mas infrutíferas, o que está lhe faltando é um bom lubrificador.

O Orgasmo vaginal deve acontecer em sua vida frequentemente e para isso nada melhor que os acessórios.

Para que é utilizado Orgasm Gel Afrodisiaco Feminino?

Aumenta o desejo e o prazer feminino Aumenta de imediato a irrigação sanguínea genital Permite um orgasmo mais potente e satisfatório.

Aumento imediato da sensibilidade Melhora drasticamente a apetência sexual Prolonga a actividade sexual de forma prazerosa Promove mais e melhores orgasmos.

Adquira já o Orgasm Gel Afrodisíaco Feminino ele é a melhor combinação que existe no mercado, podendo inclusive ser comprado pelo site  de forma online.

O Orgasm Gel Afrodisíaco Feminino tem sua composição 100% natural, aplicada e massageada no clitóris dará de imediato uma sensação de prurido muito agradável aumentando por sua vez a sensibilidade.

Duvidas ainda? Você pode entrar em contato com nossa central para mais esclarecimentos sobre esse produto.

Fique atendo ao próximo post se você quer abrir mais o leque quando se trata de um bom papo intimo!

 

Leia também:

ORGASMOS MÚLTIPLOS – NÃO CONSEGUE ATINGIR? TEMOS A SOLUÇÃO!

TESTE: VOCÊ TEM FALTA DE DESEJO FEMININO? OU BAIXA LIBIDO?

– A VERDADE QUE NUNCA LHE FALARAM SOBRE COMO AUMENTAR O APETITE SEXUAL

[2] Wallen, K. e Lloyd, EA (2011). Excitação sexual feminina: anatomia genital e orgasmo na relação sexual. Hormones and Behavior, 59, 780-792.

Comentários Estão Fechados.