Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução!

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução!

Orgasmos múltiplos femininos acontecem quando, em uma única relação sexual, são experimentados de dois a mais picos de orgasmos, que não precisam, necessariamente, acontecer em um curto período de tempo. Parece ótimo, não é mesmo?! Porém, são poucas as mulheres que têm o privilégio de experimentá-los, e vários são os fatores que impedem os orgasmos múltiplos. Hoje, daremos algumas dicas para ajudar você a atingi-los e, de quebra, melhorar sua performance sexual.

  • Leia sobre mitos que impedem o seu prazer: http://virectil.com.br/orgasmo-feminino-mitos-que-estao-impedindo-o-prazer/

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #1 – Masturbação

Se toque! A masturbação feminina é muito importante e traz muitos benefícios à saúde. Além de ajudar à dormir melhor e aliviar o estresse e a ansiedade, a masturbação lhe permite conhecer melhor o seu corpo e a se sentir mais confortável com ele. Dessa forma, você vai descobrir como o seu corpo funciona e o que te dá prazer, poderá ensinar ao seu parceiro o que te deixa feliz e, dessa forma, conquistar a satisfação sexual e facilitar, e muito, os orgasmos múltiplos.

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #2 – Clitores

O clitóris é o local mais sensível do corpo feminino e quando estimulado de forma correta pode proporcionar um prazer inenarrável. Porém, logo após o primeiro orgasmo, o clitóris pode ficar extremamente sensível e se estimulado vigorosamente pode causar muito desconforto, e até mesmo dor.

O segredo para alcançar orgasmos múltiplos é investir em diferentes carícias, deixe o clitóris descansar por alguns minutos e varie os carinhos. Uma dica boa seria acariciar os lábios vaginais, dessa forma você não estaria estimulando o clitóris diretamente e o desconforto não seria mais um empecilho.

  • Está com dificuldade em atingir o primeiro orgasmo? Veja dicas: http://virectil.com.br/guia-do-orgasmo-feminino-aumentar-prazer/

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #3 – Posições sexuais que favorecem

Todas as posições sexuais são prazerosas, porém, existem algumas que facilitam os orgasmos múltiplos, normalmente são as que estimulam o Clitóris e o Ponto G ao mesmo tempo. Selecionamos três delas para você!

PAPAI E MAMÃE

Na posição papai e mamãe, o homem deve avançar com o seu corpo em direção à mulher fazendo com que sua pélvis encoste no clitóris e, com os movimentos de vem e vai, o clitóris será estimulado. Para atingir o Ponto G, a mulher pode colocar um travesseiro ou almofada embaixo do quadril para acertar o ângulo do ponto, contribuindo para conseguir chegar nos orgasmos múltiplos.

MULHER POR CIMA

Essa posição é ótima porque o controle dos movimentos e intensidade dos mesmos fica por conta das mulheres, permitindo que elas tenham melhores condições de orgasmo. A dica que damos nessa posição é que, em vez da mulher fazer apenas movimentos de subir e descer, ela pode fazer também movimentos para frente e para trás e movimentos circulares com o corpo bem colado ao do homem para estimular o clitóris. Outra dica é que ela pode alterar a posição, virar de lado, fazendo a cavalgada invertida ou o homem pode sentar (ou colocar um travesseiro embaixo das costas para levantar o tronco), facilitando o acesso das mãos ao clitóris dela.

CACHORRINHO

 

A posição cachorrinho permite uma penetração profunda e atinge diretamente o Ponto G. Nesse caso, o homem fica com os braços livres e pode facilmente massagear o clitóris com as mãos, garantindo assim, que a satisfação sexual da mulher seja mais fácil. A mulher pode também apoiar os cotovelos na cama ou deitar nela, aumentando ainda mais o ângulo do Ponto G. Ela pode também posicionar suas pernas por dentro das pernas do homem para “estreitar” o canal vaginal, permitindo maior sensibilidade.

  • Veja mais posições: https://catracalivre.com.br/saude-bem-estar/8-posicoes-para-ter-orgasmos-multiplos/

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução!#4 – Relaxe

Para atingir orgasmos múltiplos você precisa estar relaxada, não se cobre muito e deixe rolar. Se você ficar muito focada em chegar lá com pressa, o seu corpo não vai te acompanhar. Lembre-se que cada mulher tem o seu tempo e foque no momento, nas carícias e no prazer.

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #5 – Invista em estimulantes naturais

Investir em um estimulante vai ajudar, e muito, nas performances sexuais. Nossas fórmulas são 100% naturais e eficazes, proporcionando relações íntimas inesquecíveis. O orgasm Duo Pack é o melhor aliado da mulher que deseja atingir orgasmos mais satisfatórios e intensos. O pacote é composto por 2 produtos que se completam e são de fácil uso. Eles são: o Orgasm Gel Afrodisíaco Feminino, que é um estimulante poderoso para o clitóris. A aplicação tópica aumenta a irrigação sanguínea que traduz no aumento da sensibilidade e melhora a apetência sexual e a frequência de orgasmos femininos. E o Orgasm Gotas, que é um afrodisíaco líquido que pode ser ingerido com qualquer bebida e atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável. Juntos, esses dois produtos são imbatíveis e, sem dúvida, ajudará você atingir orgasmos múltiplos.

Comentários Estão Fechados.