Desejo Sexual – A Verdade Que Nunca Lhe Falaram Sobre Como Aumentar o Apetite Sexual

Desejo Sexual – A Verdade Que Nunca Lhe Falaram Sobre Como Aumentar o Apetite Sexual

Desejo sexual. O desejo sexual em demasia ou a sua falta podem ser vistos como um tipo de problema, segundo Médicos Sexólogos.

O apetite sexual chega na nossa adolescência, e pode diminuir após os 30 anos de forma natural ou por alguma doença física ou psicológica. Mas, quais os tipos de problemas que eu posso enfrentar e com isso ter a perda do apetite sexual?

A sexóloga Patrícia[1] deu seu depoimento trazendo alguns exemplos como: “A falta de libido pode ocorrer por motivos como depressão, uso contínuo de antidepressivos, estresse ou baixa autoestima”.

Ela explica que a falta de apetite sexual pode surgir de diversos fatores e em todas as idades, principalmente no processo de envelhecimento. “Ainda existe uma crença errônea de que sexo é coisa para jovem ou que o corpo maduro já não atrai mais o parceiro”, conta Patrícia[2].

Dentre esses casos relatados acima, hoje no mundo atual existem diversos tratamentos específicos que podem ajudar a compensar o desequilíbrio hormonal de cada pessoa, para isso, deve-se procurar antes de tomar qualquer atitude sozinho, seu ginecologista.

E se você já fez isso, ou quer uma segunda opinião antes de um atendimento mais completo, continue essa leitura para experimentar algumas dicas a seguir para entrar no clima do sexual mais rapidamente.

A VERDADE QUE NUNCA LHE FALARAM SOBRE COMO AUMENTAR O APETITE SEXUAL – #1 O que a pessoa com problemas de saúde deve fazer?

Quando uma pessoa está passando por alguns dos problemas relacionados acima, antes de tomar qualquer atitude ela deve procurar seu ginecologista.

Mas ao saber que a perda do apetite sexual está relacionado a algo que você vem passando e que muitas vezes usa um medicamento para se acalmar, tenha em mente que a mudança para sua melhoria deve ser gradativa, e o primeiro passo é enxergar em você o porquê.

Apôs a identificação do seu problema para melhorar sua vida sexual, o segundo passo é aceitar as formas que o mercado hoje traz para lhe ajudar.

Hoje existem remédios caseiros, e remédios naturais. Os remédios caseiros podem ser classificados como: exercícios e alongamentos íntimos, ervas e chás, contudo sua solução pode ser mais demorada a depender de cada corpo.

A segunda solução, e mais segura, são os remédios naturais, são produtos que muitas vezes são feitos com as mesmas ervas que você iria comprar, contudo trazem a quantidade ideal para o tratamento que deve ser feito para o aumento da sua libido sexual, e trazer aquele clima tão desejado.

desejo sexual

desejo sexual

A VERDADE QUE NUNCA LHE FALARAM SOBRE COMO AUMENTAR O APETITE SEXUAL – #2 O que uma pessoa saudável, mas sem libido deve fazer?

Se você é uma pessoa, saudável, que não passa por estresse, depressão, não toma remédios antidepressivos e nem sabe o que significa baixa autoestima, a sua explicação pode estar relacionada muitas vezes a não ter o apetite sexual pelo seu parceiro, por algum problema do casal, ou seja, alguma atitude dele foi desaprovada por você.

A mentira em demasia causa muitas vezes o rompimento da atração, e a desaprovação por alguma atitude muitas vezes fútil também desencadeia a falta do apetite sexual, na maioria das vezes pelas mulheres.

Nos últimos casos a falta do desejo sexual pode ser de você estar tentando se relacionar com um parceiro que em hipótese nenhuma existe desejo, atração e combinação.

Por isso, não ache que você vai estar “molhadinha” ou de “pau duro” toda semana, ouvindo e vendo tantas coisas que você não concorda, ou até mesmo com alguém que realmente não “bate um clima ou atração.”

Mas, se você sabe que passa por isso e quer uma ajuda para o seu relacionamento, vá direto para os remédios naturais, sem sombra de duvida! Pois a solução é rápida e os acessórios são ágeis e resolvem qualquer falta de interesse muitas vezes na hora.

Os principais produtos e remédios que podem lhe ajudar estarão no ultimo tópico!

A VERDADE QUE NUNCA LHE FALARAM SOBRE COMO AUMENTAR O APETITE SEXUAL – #3 Tratamento para o Homem

desejo sexual

desejo sexual

Quando se tratam do aumento do libido sexual masculino, a causa mais comum são os baixos níveis de testosterona, e não ache que isso só acontece com os idosos, esse problema já está relacionado para os os homens a partir dos 40 anos de idade.

Os homens também passam pela “menopausa”, mas a nomenclatura correta é “andropausa”, ou seja, começam a sofrer com a Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino.

E ninguém está aqui falando de “brochar”, “cair”, de ejaculação precoce ou qualquer semelhança que lembre a disfunção erétil, se esse for o seu problema leia o artigo relacionado a isso no nosso site: remédio milagroso para disfunção erétil.

A falta de desejo sexual do homem pode estar relacionada à diminuição natural da produção de testosterona, e sendo o principal hormônio para o homem, a testosterona tem um papel fundamental na sua vida, pois a mesma é grande responsável pela puberdade, aumento de massa muscular, seu desenvolvimento sexual, ou seja, a manutenção e ativação do libido masculino.

Portanto, fica claro que o baixo nível de testosterona no homem faz o mesmo sofrer com a perda do apetite sexual e deve-se iniciar um tratamento para voltar a ter o aumento ou equilíbrio da testosterona.

Uma das opções para o tratamento do seu libido são os suplementos naturais como:

Alimentos Ricos com Vitamina D, Zinco, Creatina, Complexo vitamínico B, Aminoácido Natural de ácido aspártico, Erva Indiana Mucuna Pruriens, entre outros.

Para mais informações sobre esses suplementos naturais leia na integra o artigo: suplementos para aumentar a testosterona libido do nosso site.

Mas se você quer comprar um remédio natural, para ter um resultado mais rápido, como saber qual é o melhor produto indicado ?

Comece procurando por um site seguro e de qualidade e o mais importante que os ingredientes do produto escolhido sejam naturais.

A VERDADE QUE NUNCA LHE FALARAM SOBRE COMO AUMENTAR O APETITE SEXUAL – #4 Remédios e Acessórios

Se você está procurando por uma solução rápida e segura, e um tratamento 100% natural, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o “Potenzia Gel” estimulante sexual masculino, composto por ingredientes extraídos diretamente da natureza e faz o seu propósito principal de aumentar o libido aumentando o seu vigor sexual, tonificando e fortalecendo o pênis para que consiga ereções mais fortes, mais duradouras e orgasmos mais intensos e explosivos.

O Gel Potenzia Gel estimulante sexual masculino”, além de aumentar o desejo sexual de forma imediata, vai melhorar a sua performance sexual pois causa uma intensa sensação de prazer e ajudando o pênis a exercer uma maior resistência à fadiga permitindo que este mantenha uma ereção mais forte e mais duradoura mesmo após a primeira ejaculação.

E nada mais seguro que usar um suplemento que já tenha todos os ingredientes em um produto só, como o que estamos lhe indicado, no nosso site, temos combos especiais também como:

Potenzia Duo Pack” são 03 produtos de altíssima qualidade, com produtos 100% naturais para os homens que querem uma solução rápida e de multi escolhas para sentir diferentes prazeres com o mesmo objetivo aumento do libido. para acessar o mesmo basta clicar nesse link: http://virectil.com.br/loja/potenzia-duo-pack/

desejo sexual

desejo sexual

Neste quit você encontra 03 produtos:

1 - Potenzia Gotas afrodisiaco masculino é um liquido afrodisíaco para homem, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, é 100% natural sendo a sua toma muito segura.

2 - Potenzia Gel é um estimulante sexual masculino de uso externo, as suas propriedades específicas favorecem a circulação sanguínea no pênis e nos testículos aumentando o seu vigor sexual.

3 - Potenzia Spray  aumenta o desejo sexual de forma imediata, vai melhorar a sua performance sexual pois causa uma intensa sensação de prazer e ajudando o pênis a exercer uma maior resistência à fadiga permitindo que este mantenha uma ereção mais forte e mais duradoura mesmo após a primeira ejaculação.

Esses produtos também são vendidos separadamente, mas para um resultado mais completo indicamos a compra desse quit que está com oferta imperdível!

Duvidas ainda? Você pode entrar em contato com nossa central para mais esclarecimentos sobre esses produtos.

Fique atendo ao próximo post se você quer abrir mais o leque quando se trata de um bom papo intimo! Iremos tratar sobre o libido feminino e muito mais!

 

Leia também:

5 estratégias para eliminar a disfunção erétil

Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Alimentos Afrodisíacos para aumentar a libido do homem

[1] CARDOSO, P. F. . O que elas e eles querem (ou não). Guia de Amor e Sexo, p. 5 - 7, 18 jun. 2012.

[2] Patricia Cardoso –  Mestre em Sexologia – RJ  Docente da Pós-Graduação em Sexualidade Humana no IBMR.

 

Comentários Estão Fechados.