Teste: Você tem falta de desejo feminino? Ou baixa libido?

Teste: Você tem falta de desejo feminino? Ou baixa libido?

Falta de desejo feminino. Algumas mulheres sabem imediatamente que algo deu errado sexualmente, mas a consciência surge gradualmente. Nós recomendamos que você faça uma autoavaliação do seu funcionamento sexual assim que ficar preocupada com o fato de que algo poder estar errado. Você notará que a autoavaliação fornece informações valiosas que irá ajudá-la a tomar decisões sobre como resolver o problema e se deve ou não obter ajuda médica.

Teste: Você tem falta de desejo feminino? Ou baixa libido? #1 - Auto avaliação

Algumas mulheres sabem imediatamente que algo deu errado sexualmente, mas a consciência surge gradualmente. Nós recomendamos que você faça uma autoavaliação do seu funcionamento sexual assim que ficar preocupada com o fato de que algo poder estar errado. Você notará que a autoavaliação fornece informações valiosas que irá ajudá-la a tomar decisões sobre como resolver o problema e se deve ou não obter ajuda médica.

Teste: Você tem falta de desejo feminino? Ou baixa libido? #2 - Perguntas iniciais

  1. Qual é o problema? Dê uma descrição completa do que acontece ou do que não acontece para você em situações sexuais.
  2. O problema é fisicamente doloroso, ou causa sangramento, coceira crônica/dor, ou infecção? Se o seu problema sexual tiver implicações médicas imediatas, como os sugeridos na pergunta, marque uma consulta com um profissional de saúde o mais cedo possível.
  3. Quando o problema ocorre? O tempo todo? Apenas em certas situações? Estas perguntas são projetadas para ajudá-la a determinar o que pode estar provocando o problema, como estresse, fadiga, desentendimentos, interesse em alguém que não seja seu parceiro, vergonha de ser sexual ou ressentimento por ser pressionada a fazer sexo.
  4. Quando aconteceu pela primeira vez? O problema tem sido vitalício? Se não, o que estava acontecendo em sua vida quando o problema apareceu pela primeira vez? Essas perguntas também podem ajudar você entender o que está causando seu problema sexual. Por exemplo, se você perdeu seu interesse sexual em torno do mesmo tempo que você estava passando por uma crise conjugal,
    talvez o baixo desejo esteja relacionado à falta de confiança no relacionamento.
  5. Se o problema é ao longo da vida, você pode escrever porque você quer resolver o problema agora? É porque você quer corrigir o problema, ou alguém está pressionando você mudar? Nós descobrimos que a mudança é muito difícil quando não estamos fazendo para nós mesmos, mas para agradar a outra pessoa.

Teste: Você tem falta de desejo feminino? Ou baixa libido? #3 - Perguntas intermediárias

  • Que pensamentos passam por sua cabeça quando você está sendo sexual?

Essa é uma ótima pergunta porque ajuda você a obter uma visão sobre seus sentimentos atuais sobre sexo. Por exemplo, se você descobrir que seus pensamentos durante o sexo envolvem autocrítica por estar com excesso de peso ou pouco atraente, então você tem uma boa idéia sobre o que está impedindo seu foco erótico durante a atividade sexual.

Mais importante, você também tem uma ideia sobre onde direcionar sua atenção ao tentar resolver seu problema sexual. Estratégias para superar o pensamento negativo são bem vindas aqui.

Teste: Você tem falta de desejo feminino? Ou baixa libido? #4 - Conforto

  • Quão confortável você está ao fazer sexo? Se você não está confortável, onde está o desconforto? Existem coisas no seu passado que podem tornar o sexo um problema? Por exemplo, algumas mulheres dizem que se sentiam bem
    sobre sexo até que eles tiveram filhos. Daquele ponto em diante, elas se sentiram auto-conscientes e mais como uma "mamãe" do que uma parceira sexual.

Experimentar um problema sexual pode ser angustiante e confuso. Se você fizer essas perguntas e descobrir que tem um problema grave, você deve procurar um médico. Se você descobrir que seu problema é recente e você acha que ele pode ser curado com produtos naturais, veja a nossa seguinte dica.

Teste: Você tem falta de desejo feminino? Ou baixa libido? #5 - Suplemento natural para aumentar a libido

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Leia também:
Orgasmo Feminino – 4 Mitos que estão impedindo o seu prazer
Mulheres e sexo – Mulher quer sexo mais do que você pensa!

 

Comentários Estão Fechados.