Lubrificante – Qual é a melhor escolha?

Lubrificante – Qual é a melhor escolha?

Dentre tantas opções de lubrificante que existem nos supermecados, qual é a melhor escolha para o casal? Nesse artigo vamos ver a importância desse item e a melhor opção.

Lubrificante - Qual é a melhor escolha? #1 - Por que usar?

Fricção é a força que resiste ao movimento quando uma coisa se esfrega contra outra. Quando você toca alguém por prazer, possivelmente por um período prolongado, você quer que as coisas corram bem; isso significa controlar a quantidade de atrito físico que é produzido quando você esfrega. Os lubrificantes aplicados nas mãos da pessoa que dá o orgasmo ou nos órgãos genitais da pessoa que recebe o orgasmo reduzem o atrito.

Muito atrito nos genitais de seu cônjuge pode causar dor e até escoriações. Muito pouco atrito e sua mão desliza pelo lugar. A seleção do lubrificante certo é vital para criar apenas a quantidade rígida de escorregadio. Um número de lubrificantes está disponível, e cada um tem seus benefícios e desvantagens. Recomendamos tentar ver qual deles é melhor para você e seu cônjuge.

Lubrificante - Qual é a melhor escolha? #2 - Escolhendo um lubrificante

Existem muitos lubrificantes solúveis em água no mercado. Você pode encontrá-los na seção de higiene pessoal da maioria das farmácias, ou na Internet, sob "lubrificates para sexo". A viscosidade, poder de permanência e sabor de cada lubrificante diferem; é por isso que é melhor conferi-los por si mesmo.

Os benefícios dos lubrificantes solúveis em água incluem os seguintes: eles são divertidos de aplicar; eles não vão manchar os lençóis ou suas roupas; você pode facilmente lavá-los do seu corpo; você pode usá-los com látex; e colocá-los em sua boca não é muito desagradável.

A principal desvantagem é que você tem que reaplicá-los se você esfregar por um longo tempo, pois eles tendem a ficar pegajosos depois de um tempo. O outro tipo de lubrificante é o tipo insolúvel em água. Estes são derivados do petróleo e também estão disponíveis na farmácia.

O lubrificante insolúvel em água mais conhecido é a vaselina; Nesse caso, a marca é melhor que as alternativas genéricas. Conhecemos pessoas que adoram a vaselina, e muitas outras que não suportam a sensação da vaselina e usam qualquer outra coisa que não seja ela.

Lubrificante - Qual é a melhor escolha? #3 - Mulheres

É melhor aplicar o lubrificante em uma pequena área de cada vez, à medida que você se aproxima lentamente do clitóris. Comece com o períneo. Então pegue um pouco mais e lubrifique a parte inicial de cada vez. Lentamente trabalhe seu caminho em direção ao clitóris.

Mesmo depois de suas genitais terem sido lubrificadas, você ainda não precisa ir ao clitóris imediatamente. Toda vez que você se aproxima do clitóris e recua, é uma provocação. Quando você finalmente decidir tocar em seu local, coloque uma pequena quantidade de lubrificante na ponta do seu dedo indicador ou médio. Em seguida, retire o capuz do clitóris, coloque o dedo sob o capô e comece a acariciá-lo.

Às vezes, uma mulher pode ter uma irritação nos lábios ou no períneo, e pode não ser bom para ela ser tocada nessas áreas. Mas seu clitóris pode estar perfeitamente saudável e ela pode gostar e querer fazer isso. Se este for o caso, você pode pular a lubrificação dos lábios e períneo. Evite tocá-los e toque o clitóris apenas com lubrificante e com os dedos.

Lubrificante - Qual é a melhor escolha? #4 - Homens

Lubrificantes solúveis em água espalham mais no pênis do que suas contrapartes insolúveis em água. Com um lubrificante de água, você pode usar uma grande quantidade de uma só vez e espalhá-lo facilmente no pênis inteiro.

Algumas pessoas gostam de primeiro aquecer o lubrificante em suas mãos esfregando as palmas das mãos juntas - lubrificando as mãos - antes de tocar o pênis. Uma vez que o pênis é revestido com um lubrificante, as mãos deslizam facilmente ao longo dele. Alguns homens gostam de lubrificante frio e mãos frias, e outros gostam de aquecer. Descubra o que você prefere e aja de acordo.

Lubrificante - Qual é a melhor escolha? #5 - Melhor lubrificante à bese de água disponível

Com essas informações, você já deve ser capaz de escolher o melhor lubrificante para você. Prefira sempre aqueles à base de água, pois eles evitam alergias e não também evitam que a camisinha se rompa durante a relação sexual. Se está ainda sente dúvidas sobre qual é o melhor lubrificante para o seu caso, converse com seu ginecologista que pode dar mais orientações sobre o assunto. Veja a seguir a nossa recomendação:

Virectil Aqua Slide

virectil-aqua-slide

Virectil Aqua Slide é um dos lubrificantes que comentamos ser a melhor escolha para você, pois ele é à base de água e é ideal para se usar com camisinhas, além de ser muito fácil de limpar após o ato sexual.

Os benefícios dele vão muito além da melhor facilidade de penetração. Muitas pessoas que utilizam o Virectil Aqua Slide afirmam que ele ajuda para que a relação sexual seja ainda mais prazerosa, além de evitar a dor durante o sexo. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, tanto na prática do sexo vaginal quanto em outras práticas.

A ejaculação precoce pode ser realmente curada?
Impotência masculina – Como eliminar o problema

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário